30 ESTRATÉGIAS DO INSTAGRAM PARA INFLUENCIADORES

Já faz mais de uma semana que eu contei lá no instagram (se ainda não me segue, vai lá: @simone_aline) que estava doida pra lançar nosso primeiro E-Book! E ele acaba de ser lançado:


E eu estou radiante de felicidade. Porque eu li vários e-books com dicas para instagram, que sim, eram muito bons. Mas sempre focavam nas vendas, na conversão dos clientes. E influenciador não é vendedor. Embora ele tenha sua parcela de importância para as vendas. 
E se o influenciador é seu produto, ele precisa aprender a "se vender"! Então, embora ele não seja um vendedor, é importante ter consciência que o marketing de qualquer marca investe nele para que no final das contas, a influência dele seja convertida em vendas. 
Vale lembrar que nem toda estratégia de marketing tem foco nas vendas também. 
Mas o que o influenciador tem que entender é que ele precisa aprender a montar o perfil dele baseado na sua própria venda. O seu propósito é chamar atenção das marcas, certo? Para isso, precisa se destacar, mesmo que não tenha milhões de seguidores. E vale lembrar: a quantidade de seguidores NÃO é o fator mais importante para o marketing de influência e nem para as vendas! 
O diferencial do e-book do #EBSA é que ele é todo voltado para o dia a dia de trabalho do influenciador no instagram! 
E acompanhando tantos influenciadores, vejo que eles se enrolam ainda mais tentando atirar para todos os lados, pegando dicas aqui e ali, e simplesmente fazendo um emaranhado de confusões em seus perfis. Entro em vários e fico pensando: "cadê as informações realmente importantes sobre esse influenciador?" Aquelas informações para fisgar uma marca, um anunciante, alguém interessado no seu trabalho de influencer, sabe? 
Seu instagram tem que ser "bom" de cara!!! Não adianta só ter fotos lindas, se o seu perfil estiver ruim. E vice-versa! É um trabalho completo, que só depende de VOCÊ, para aplicar as estratégias certas e ver a diferença que isso vai fazer!
Transforme o seu Instagram num perfil profissional e atrativo para quem trabalha com influenciadores! Aprenda a aplicar as técnicas e usar o algoritmo da plataforma a seu favor. 
Dicas simples e práticas para você aplicar ainda hoje no seu perfil!
Todas as suas dúvidas sobre o Instagram (e como você pode alavancar e destacar o seu perfil dentro do aplicativo), estão respondidas aqui nesse e-book! São 30 estratégias para você aplicar e ver os resultados do seu trabalho!
E tem promoção do e-book lá nos stories para os primeiros que comprarem! \o/
Espero que ajude a muitos influeciadores! #JuntosSomosMelhores
Super beijo da Si

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Aline, só clicar na imagem do livro, que será direcionada para o hotmart, onde encontrará todos os detalhes para a compra do E-book. Depois só mandar um e-mail pra gente, que te envio o link gratuito do #DesafioStoriesTodoDia
      Super beijo

      Excluir
  2. Ansiosa para começar sei que irá me ajudar muito no meu crescimento profissional, desde já agradecida !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa para começar sei que irá me ajudar muito no meu crescimento profissional, desde já agradecida !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulll!!!! Esqpero que seja muito útil, lindona! Vamos que vamos. #JuntosSomosMelhores SUper beijo

      Excluir
  4. 😍😍 Deve estar perfeito esse ebook 😍😍

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir