NOVO OMO SANITIZANTE

Semana passada eu recebi da OMO o novo Sabão em Pó Sanitizante da marca, com o poder do SOMOS!
Vocês sabem o que é o PODER DO SOMOS? É o poder do coletivo! Ohwn... e vocês sabem como eu adoro o coletivo. Não é à toa que o lema do #EBSA é #JuntosSomosMelhores Eu acredito demais nisso! 

O PODER DO SOMOS é quando nossas atitudes transformam a vida das pessoas ao nosso redor. E não há dúvidas de que quando a gente faz junto, a gente faz mais e vai além. Muitas vezes as pessoas questionam... mas a gente segue! Foi assim que eu sempre fiz no nosso #EBSA.

E pensando nisso, nessa coletividade, OMO iniciou um movimento que traz o Poder do SOMOS para o nosso dia a dia. Porque nesse momento que ainda vivemos de pandemia pelo Covid-19, estamos ficando mais afastados. Mas o afastamento social não significa abandonar o outro! Cada um vive o seu, e faz por todos a sua própria parte! Usar máscara, fazer compras pra um vizinho do grupo de risco, oferecer ajuda a alguém que precisa, reciclar o lixo, não desperdiçar recursos naturais…. tudo isso é se integrar e se fazer útil ao próximo também. 

Aperta o play para saber como os produtos OMO estão nos apoiando nessa busca pelo bem estar coletivo:
 
Além dos produtos de lavagem que já conhecemos, OMO foi além e lançou o primeiro sanitizante para roupas, que mata germes e bactérias, e com eficácia 100% comprovada contra o vírus da COVID-19. É ISSO MESMO!

Acabou a era do SOU e chegou a era do SOMOS. Vamos juntxs? 
O primeiro sanitizante para lavar roupas com eficácia 100% comprovada contra o vírus da Covid-19.  Ele cuida das nossas roupas e do nosso bolso também, porque esse é o OMO mais econômico da linha da marca! Confere CLICANDO AQUI!

Lá no meu instagram eu tenho mostrado a forma de usar e é onde eu trago sempre as novidades em primeira mão! Se você ainda não me segue: @simone_aline 

Nessa semana de testes, pude constatar que SIM, ele rende. Pela quantidade que usei na semana, já sei que vai durar bastante. Além de deixar um cheirinho gostoso, e claro, aquela limpeza que só quem é mãe (mães entenderão... rsrs uniformes de basquete, ou seja lá o esporte que seu filho faz - ficam limpinhos) entende bem! 

Beijos da Si

13 comentários:

  1. Já quero testar. Esse novo lançamento da omo, 🤩

    ResponderExcluir
  2. Já quero testar. Esse novo lançamento da omo, 🤩

    ResponderExcluir
  3. Já quero testar. Esse novo lançamento da omo, 🤩

    ResponderExcluir
  4. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!

    Meu Blog: Gisele Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. Uso Omo a vida inteira e é muito legal essa vibe deles de estar inovando com o momento que estamos vivendo neh?
    Ainda não experimentei o sanitizante, mas já quero!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante dessa pegada atualizada da marca. Beijos

      Excluir
  6. a omo so manda amostra grates par quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sobre as amostras grátis eu não sei como funcionam não. Acredito que eles devam fazer outros tipos de ação. Esse que recebi é a embalagem normal, que embora tenha reduzido para 800 g de produto, ainda rende tantas lavagens quanto rendia a embalagem de 1 kg. Já essa ação da qual eu estou participando, é feita entre a marca e a agência Squid. Bjs

      Excluir
  7. Great blog, thanks for nice contnet

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir