Nossos filhos jogaram basquete por anos juntos, e consequentemente, nos víamos durante a semana e nos fins de semana de jogos também. Naquela época o filhote mais novo acompanhava o mais velho, começou a aprender o basquete, e nos jogos pré-mirim ele entrava em quadra... mas gostava mesmo era de olhar o irmão jogando, enquanto se deliciava com o empadão de frango da tia Eveline. Ele ama empadão até hoje e sempre diz que nunca comeu nenhum tão gostoso quanto o dela! ♥ Carinho que fica guardado no coração e na memória, com certeza! E hoje não vim falar dos dotes culinários de Eveline (que também eram notórios), mas sim da ligação dela com as artes e suas raízes.
Nossos filhos cresceram. João foi pra Sâo Paulo jogar basquete, e a mãe foi junto! Aproveitou a aposentadoria pra curtir a vida. E como ela sempre esteve ligada a arte e a cultura, seguiu fazendo arte livremente, como ela mesmo define em seu instagram. Convido vocês a conhecerem o insta dela, onde vocês irão encontrar de tudo um pouco, com esse colorido alegre (tradicionalmente a cara dela)! ♥
Acima tem os famosos turbantes (que ela sempre usava e todo mundo perguntava de onde eram), e alguns outros adereços para cabelos. Eu adoro os laços ♥ E Eveline tem vários outros acessórios também, como brincos, carteiras, bolsas:
Além de vários modelos de sapatos: de sapatilhas femininas a boots e tenis iate unissex. Cada um mais lindo que o outro. Vejam só:
Naquela foto que estamos juntas lá em cima... pra Eveline estar tão "básica", com certeza estava com algo diferente nos pés, não tenho dúvidas. Ela sempre arrasava nas combinações dos looks.
E claro, o artesanato padrão, com itens de decoração como quadros, enfeites e etc:

Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!
ResponderExcluirMeu Blog: Maria Joana