CASA DA TOALHA

Quem não gosta de uma toalha macia, fofinha e que seque de verdade??? Porque tem toalhas que são lindas, mas na hora de passar no corpo, só gzuis!!! rsrsrs Ou arranham ou não secam. Ou pior ainda: as duas coisas!!! 

Toalha é um investimento que dura anos. E que a gente vai usar no nosso corpito, né? Nada melhor que um toque suave na hora de sair do banho. Se secar tem que ser continuidade de um delicioso banho! É a finalização dele! ♥ 

Buscando oferecer exatamente isso que descrevi aí acima, surgiu o site Casa da Toalha, que oferece aos seus clientes toalhas altamente selecionadas, que se destacam pela maciez e alta qualidade. No site eles vendem jogos completos ou unidades, a gente escolhe. Alta qualidade, bons preços e atendimento, e facilidade no pagamento! Não é à toa que hoje eles são a maior loja online em vendas de toalhas do Brasil!


Essa semana recebi esse jogo completo deles, com 2 toalhas de banho, 2 de rosto e 1 tapete. Macias demais e secam perfeitamente, com toque suave na pele. Ô delícia! Mas confesso que o que mais me encantou foi a cartinha que veio, escrita à mão. E isso é muito carinho... de verdade!

A cartinha veio assinada  "com amor e carinho, Carol", Casa da Toalha. E aí eu fui atrás de conhecer a história da loja, porque é tão dificil hoje em dia alguém se preocupar e dedicar um pouco do seu tempo escrevendo a próprio punho... ainda mais assim, com amor e carinho! Ohwn....eu amei! 

E conhecendo não apenas o site, mas todas as redes sociais da loja, eu vi esse vídeo no canal deles:
 

Acho que essa é a Carol que escreveu minha cartinha, né? Será? 

Bem, independente de eu ter acertado ou não a Carol, deixo aqui meu agradecimento pelas toalhas, que além de conquistarem nosso corpitcho pela qualidade, conquistaram nosso coração pelo afeto! E banho é isso, né? Afeto e cuidado: incluindo a toalha!

Beijos da Si 

2 comentários:

  1. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog:

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Maria Fernanda

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir