INDICAÇÕES DE INSTAGRAM

Hoje o dia por aqui começou bem corrido. Os cuidados com meus pais tem sido redobrados, porque eles estão cada vez mais difíceis... e as vezes preciso ficar a manhã ou a tarde toda para acalmá-los. E só depois, que posso voltar pra casa e retomar as atividades por aqui. E aí é se virar nos 30: casa, comida, roupa, filhotes, escola virtual e trabalho, que é o que paga as contas, né não??? Tudo parou por causa da quarentena, menos as contas!!! kkkkkk Então, a gente tem que se virar mesmo, do jeito que der! Ainda mais porque o nosso carro-chefe sempre foram os eventos. Mas graças a Deus as consultorias e mentorias tem gerado bons lucros e resultados! E quando eu falo sobre resultados, eu penso nas mensagens positivas que recebo, tanto das marcas quanto dos influenciadores.

A premissa do #EBSA sempre foi de que #JuntosSomosMelhores E hoje, enquanto fazia uma foto para meu instagram pessoal (@simone_aline) e produzia algumas artes e legendas para o instagram da empresa (@ebsa_digital), eu estava pensando na campanha do Omo (que foi a foto que publiquei). E na hora que eu publiquei, eu lembrei de uma foto da Fabrícia para essa mesma campanha (@cachosdefabs), e pensei: vou fazer também! ha ha ha

Daí que como faço a mentoria, dou cursos para influenciadores, há anos ajudo quem está começando, e sou chamada carinhosamente de "Mãe das Blogueiras" por isso, eu pensei: "Eu posso não apenas me inspirar e reproduzir a foto da Fabrícia, mas de tantas outras influencers que também tenham um trabalho bacana para divulgar!" 

E vou fazer isso sim! Hoje joguei a hashtag para conhecer algumas pessoas que também estão participando da campanha da Omo. E olha, encontrei muita gente bacana que eu não conhecia. Influenciadores que além de boas fotos, criam legendas bem feitas, e fazem sua produção de conteúdo com respeito aos seus seguidores e à marca! É muito bacana conhecer perfis assim. 

Super beijo da Si

4 comentários:

  1. Meu Deus que honra eu estou no blog da Simone Aline 😍💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabrícia, sua linda! Trabalhos que inspiram merecem ser compartilhados! Super beijo e muito sucesso!

      Excluir
  2. Muita admiração por esse mulher maravilhosa ❤️ Simone Aline 💕

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir