86 ANINHOS DO PAPAI

Já é quase amanhã.... quase meia noite e eu estou começando a escrever esse post. Ainda é o dia do aniversário do meu pai: 20/01. Provavelmente quando eu terminar de escrever esse texto, já será dia 21. Mas não importa: quero apenas registrar aqui os 86 anos do meu lindinho:


Tenho tanta coisa para falar sobre ele: as mudanças devido a idade, o Alzheimer que as vezes desnorteia ele (e a gente também), as dificuldades e conquistas... venho prometendo isso há semanas lá no instagram, mas confesso: tem sido difícil. O tempo voa, e eu só quero aproveitar cada segundo dele! Agora papai se transformou num filho, e nos momentos de "sanidade" ele demonstra gostar disso!


Família é o bem maior que a gente tem. É aquele porto seguro de ter alguém do nosso lado quando precisamos, quando todos já foram embora... E olha ele ali no meio, sorrindo, num desses momentos em que ele SABE que a família está ao lado dele, porque o AMOR nos sustenta e nos dá forças, sempre!

Muito feliz em vê-lo feliz. Mesmo sabendo que amanhã quando ele acordar, estará provavelmente irritado, chateado por usar fraldas, por não controlar mais algumas de suas necessidades básicas, por confundir nomes, esquecer pessoas,.. enfim, por tudo o que ele está enfrentando.

Uma coisa eu continuo sabendo: e embora ele muitas vezes esqueça meu nome, ele também sabe... eu continuo sendo o carrapatinho dele!

Só peço a Deus mais saúde e mais amor! O resto: Ele provê! Amém!

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir