SAPATINHOS SOLIDÁRIOS

Vamos começar o mês já falando de um projeto bem bacana? Essa ação é de muita relevância, em prol de uma instituição seríssima e afetada pela crise ocasionada pela pandemia. 


Como seria se pudéssemos entregar às crianças o poder de modificar nosso planeta?

Certamente veríamos a natureza sendo cuidada com mais carinho, teríamos a bondade como um de nossos alicerces e presenciaríamos as nossas cidades repletas de murais coloridos e com mensagens positivas por todos os cantos.

Inspirada nessa ideia, a Gambo, uma das principais marcas de calçados infantis do mercado, lança sua coleção Inverno 2021 - Imagine e firma uma parceria inédita com a Casa Hope, instituição filantrópica que oferece acolhida e todo o suporte às crianças em tratamento de câncer e transplantadas (e suas famílias), provenientes de todo o Brasil, aumentando suas chances de cura.

Na próxima coleção a empresa estará 100% comprometida em auxiliar e estimular seu público a se envolver com a causa, com uma série de ações. Bacana, né?

Segundo Luis Eduardo Pereira, gerente comercial e marketing da Gambo, “a parceria com a Casa Hope é um marco importante na nossa empresa e legitima nosso comprometimento com a responsabilidade social. Vamos batalhar juntos para o sucesso dessas ações e esperamos inspirar nossos parceiros e clientes a se envolverem com essa causa tão especial”.

As ações tiveram início em janeiro desse ano, com a criação de dois produtos temáticos com a imagem do urso panda, símbolo da Hope, que foram doados pela Gambo para venda na loja virtual da Casa. A verba integral da venda da linha panda será revertida para a Casa Hope.

                  

Apaixonada nessa sapatilha de panda! Será que fazem 36?

Já, a partir de fevereiro, na venda de qualquer produto da coleção Inverno 2021 nas lojas que revendem a marca, parte da renda será revertida para a Casa Hope. Todos os produtos Gambo receberão uma tag de identificação sinalizando, que na compra do produto, o consumidor estará automaticamente ajudando a Hope. Ohwn... pra quem ainda tem filhotes pequenos, vale a pena tentar ajudar na hora das compras! Seu filho ganha um sapato de qualidade e fofo, e ainda ajuda um amiguinho.

Além disso, no verso da tag, um QR Code direciona o consumidor para conhecer a causa e fazer uma contribuição pessoal, se desejar.

Para celebrar e fortalecer ainda mais essa união, uma linha com os clássicos preferidos dos meninos e meninas recebe o nome de Gambo Hope.

Finalizando essa série de ações, a cada 100 compartilhamentos da ação ou 100 hashtags #CadaSapatinhoImporta, além de ajudar a promover a Casa Hope, a Gambo fará mais uma doação substancial para a Casa. E eu não ficaria de fora dessa causa, né?

Onde encontar:




Sobre a Casa Hope

A Casa Hope é uma instituição 100% filantrópica, fundada em 1996 por Cláudia Bonfiglioli e Patrícia Thompson, que oferece apoio biopsicossocial e educacional à crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes. São pessoas com baixo poder aquisitivo procedentes de todo o Brasil, que precisam de um lugar de apoio ao serem encaminhadas para tratamento em São Paulo.

Durante esse período, a instituição oferece moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social e psicológica, medicamentos, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, recreação dirigida, passeios culturais, festas comemorativas e cursos de capacitação profissional para os acompanhantes.

Ao proporcionar uma rotina normal às crianças e adolescentes, a Casa Hope contribui para o aumento de suas reais chances de vida, descentralizando-os da doença e oferecendo esperança, carinho, dignidade e respeito.



Sobre a Gambo

O nome Gambo originou-se do latim e significa base, apoio, sustentação.

Baseada nos pilares de seu nome e inspirada pela natureza, a Gambo, com mais de 3 décadas de experiência em fazer calçados de qualidade, produz cada par artesanalmente, tornando-o um produto único.

Os sapatos são produzidos em couros nobre, selecionados e super macios, para meninos e meninas, nos tamanhos 13 a 36. Yes, eles fazem meu número!!! 😍

5 comentários:

  1. que projeto lindo estou apaixonada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou apaixonada Karina (pelo projeto e pelas sapatilhas).
      Super beijo

      Excluir
  2. Parabens pela linda matéria! Sou o Luis da Gambo, e toda ação é muito bem vinda para ajudar essa causa! #CadaSapatinhoImporta

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela linda matéria! Sou o Luis da Gambo, e toda ação é muito bem vinda para ajudar essa causa! #CadaSapatinhoImporta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luis, prazer enorme ajudar a divulgar uma campanha tão especial! Que venham muitas vendas ♥ #CadaSapatinhoImporta ♥

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir