BORTOLUZZO: CASES, RING LIGHT, ACESSÓRIOS E MUITO MAIS!

 

Eu tenho mostrado lá no instagram (se você ainda não me segue, please: @simone_aline) várias cases e acessórios que recebi essa semana da Bortoluzzo, uma loja do ramo de capas e acessórios há mais de 10 anos no mercado! A loja física fica bem no Centro do Rio (Rua do Ouvidor 145), e tem uma infinidade de cases, para todos os modelos de smartphone (silicone, anti- impacto, couro, tecido e original case), acessórios, smartwatches, fones, ring lights e muito mais!

O capricho, o carinho e o cuidado estão em cada detalhe, e tem entregas até no mesmo dia do pedido 🙌 Uau!!!


Você encontra os produtos no site www.casesbybortoluzzo.com.br ou pode falar direto no WhatsApp (clicando AQUI)

E além dos produtos exclusivos, a loja está com uma promoção MARA, de hoje 30/01 até 04/02 sexta-feira:
Ring light grande 26cm: 10” polegadas, 2m de tripé e suporte para celular completa por apenas R$ 79 👀👆😱

Ring light de mesa 16cm: 6” polegadas e tripé de 15cm  só R$ 29 👇

Para garantir o valor promocional é necessário efetuar uma reserva pelo WhatsApp ou pelo direct lá no insta, só enviar o nome, modelo da Ring light e escolher se é delivery ou retirada na loja física aqui no Centro do Rio (com entregas GRÁTIS até 3km no raio da loja 🛵).

Além dos descontos das Ring light, meus seguidores ainda tem 10% de desconto em todos os outros produtos da loja com o cupom SIMONE10

A marca também possui serviço de delivery próprio na capital paulista e pontos de retiradas, de uma linha de produtos premium! Para saber mais: contato@casesbybortoluzzo.com.br | whatsapp 11 99846 9276.

Beijos da Si

2 comentários:

  1. Adoro uma novidade ...adoro dicas de produtos maravilhosos ...adoro uma promoção!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir