Bodas de Prata

Eu sou mão de vaca, e todo mundo sabe disso... gosto de economizar em tudo. Até mesmo em festa (que é algo onde eu não ligo de gastar), eu tento buscar opções mais em conta.

Quando eu casei, em 20 de Dezembro de 1997, eu fiz alguns avisos para evitar gastos maiores do que o planejado. Por exemplo, avisei ao fotógrafo: "Se tirar foto minha chorando, eu não pago!" Naquela época a gente pagava fotos UMA A UMA!!! Gzuis, e se quisesse o negativo pra fazer cópias depois, pagava um bom dinheiro também! Peralá.... a gente tinha que escolher a dedo! kkkkkkk

Eu desenhei meu vestido para primeira locação, minha grinalda de princesa, e tudo o que eu sonhava para aquela data, eu fiz questão, claro, dentro das nossas possibilidades!  

E eu sempre dizia, quando comemoramos as primeiras bodas: papel, algodão, couro, flores, madeira... e por aí vai, que quando fizéssemos Bodas de Prata, eu ia querer novamente comemorar na igreja, com vestido de princesa, e fazer festão! Eu adoooooro aniversários, e de casamento, não seria diferente! kkkk Mas a data chegou (ontem), e eu nem se quer fiz o cabelo pra ocasião! Correria da vida mesmo. A gente já se casou em uma data de correria, porque final de ano é sempre agitado! 

Esse ano em especial, eu só fui montar a árvore há poucos dias! 😱 Ainda bem que compramos as alianças em Outubro! Se não, nem uma nova troca teria! rsrs

E ontem o dia foi agitado pacas. Comecei esse texto antes de começar a trabalhar hoje, às 8h da manha! E somente agora, às 19:02, que consegui voltar! Resumindo: dia agitado novamente! rsrsrs Graças a Deus 👐


E voltando ao meu ontem... acabou que não comprei nada pro marido, mas ganhei um lindo buquê de rosas e caixa de bombom. Nem roupa prata eu não comprei. Já que não seria um novo vestido e nem teria novamente igreja, que ao menos fosse algo da cor, né? rs Coloquei um vestido cinza (vale como prata, né?), e nós fomos jantar com os filhotes aqui na porta de casa! Porque né? Nada como só atravessar a rua pra comer alguma coisa.

E trocamos as alianças antes de comer. As alianças a gente só tinha comprado, porque lá em Outubro, quando fomos gravar as medalhas dos cachorros e dos gatos, acabamos encontrando uma aliança linda, com meio em prata e as bordas douradas. Aproveitamos, compramos logo e mandamos gravar também. Se não... nem isso! kkkkk Mas o que importa é o amor. E amor, é bem isso:  um dia após o outro, corre atrás de corre, e luta após luta! Vamos que vamos! 💕

Beijos da Si

3 comentários:

  1. Parabéns querida, acompanho sua luta diária e fico feliz que você tenha o maridão e o filhote para acompanhá-la.A vida fica mais fácil quando não estamos sozinhas né!
    Você está certa em economizar e mesmo assim se divertir e brindar sua união!Que venham as próximas!Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Simone, não foi a comemoração dos sonhos, mas foi repleta de amor e cumplicidade. Amo vocês!!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir