SACHÊ VITAY: LANÇAMENTO EMBELLEZE

Bora falar de novidade por aqui?

A Embelleze lançou alguns produtos em embalagens do tipo sachê. E como eu já conheço a família Óleo de Côco, e sei que o resultado é fabuloso nos meus fios, aproveitei para usar esse shot poderoso de shampoo hidratante e shot reconstrutor com o tratamento condicionante.

E pasmem: ele vai dar para usar mais uma vez. Achei que seria dose única, mas não... Ideal pra levar viagem (sem medo de fazer cagada na mala). 

Na verdade todo SHOT é uma versão concentrada, indicada para consumo rápido (para não perder nenhuma propriedade original), e ser usado de uma vez só! Um verdadeiro tratamento de choque para os fios. Mas a muquirana aqui, sempre dá um jeitinho de aproveitar ao máximo, né? rsrsrs

Que a água de coco é uma maravilha todas nós sabemos. Que a polpa do coco é deliciosa, também não é segredo para ninguém. EU AMO! 

Mas além disso, o óleo do coco traz muitos benefícios para a saúde e beleza dos nossos cabelos. Sua ação nutritiva é ideal para todos os tipos de cabelos. Além de agir penetrando profundamente nos fios, o Óleo de Coco é excelente para trazer mais maciez, hidratação, proteção e um brilho que deixa a gente poderosa e os nossos cabelos radiantes!

Já faz algum tempinho que toda vez antes de lavar os cabelos, eu espalho um pouco de óleo de côco junto com óleo de rícino nas pontas, massageando bem. Meu pré poo! E lavo normalmente depois. Como dei uma faxina na casa no final de semana, deixei os óleos agindo nas pontas, e depois da faxina, encarei um delicioso banho, com os sachês dessa marca que eu adoro!

A Embelleze tem tudo a ver comigo: uma verdadeira "mãe" sempre, está sempre me ajudando nos eventos, e me apoiando na minha caminhada. Além de ter aquele precinho que EU AMO, sem perder a qualidade! Isso é demais! 

Cabelos poderosos, né non?

Beijos da Si

2 comentários:

  1. Oi Si, eu adoro sachês assim pra testar e levar em viagem, acho super prático. A Embelleze mandou super bem nesse lançamento :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei Carol. Pra levar em viagem, não tem melhor! Beijos!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir