LIFE AND DEATH STYLE

Desde que acrescentei o "death style" nos meus perfis, várias pessoas vieram perguntar o que isso significava. Bem, isso não quer dizer que vou morrrer (credo!), que cultuo a morte ou que reverencio qualquer coisa mórbida. Aliás, vale dizer que mórbido é sinônimo de doença e não de morte, como a maioria imagina. Só pensar em Obesidade Mórbida (que não significa que uma pessoa gordinha está morrendo; e sim que o valor do IMC dela ultrapassou o grau máximo da obesidade).
Todo mundo fala sobre o Lifestyle. "Ah, isso combina com meu lifestyle; Essa roupa é a cara do meu lifestyle. Mas afinal, o que é o Lifestyle?" (adorei essa definição, que trouxe do site de uma loja) .

Como a tradução ao pé da letra já diz, Lifestyle quer dizer estilo de vida. Mas quando se fala sobre isso, diversos fatores devem ser levados em consideração. Quando se diz que tem um lifestyle, isso significa criar vontades, sentimentos, experiências que serão expressados no jeito de levar a vida, na maneira de se vestir, nas suas amizades, no seu trabalho, em geral, em tudo que você faz.

Para possuir esse estilo de vida, não é necessário seguir tendência X ou Y. Nesse conceito, o mais importante é SER VOCÊ MESMO. Ter personalidade é o pré-requisito mais básico para quem diz ter um lifestyle. Provavelmente o estilo de vida que você escolheu vai gerar críticas para diversas pessoas, por isso, se você se importar muito com a opinião alheia, muito provavelmente, não vai se enquadrar nesse perfil.
O Lifestyle é saber quem é e para onde vai. Traçar sonhos e objetivos e aprender o máximo de coisas possíveis no caminho até alcançá-los e fazer com que cada experiência vivida seja marcada e lembrada da melhor maneira possível. Por isso, VIVA!  Mas não esqueça que um dia, essa vida acaba! E isso não é ruim. Não é o fim. É só mais uma etapa.

A morte (e tudo relacionado a ela) é um assunto que eu gosto de conversar tanto quanto a vida. De pensar, de planejar, de ler, de entender.... qualquer necro sempre me desperta interesse! É aquele assunto que eu tenho mil dúvidas, mil perguntas, mil curiosidades, e zero medo! 

Nada é tão certo quanto a morte! E porque temê-la? Acredito nas promessas de Deus, creio na vida eterna, creio no espírito... e meu "death style" não tem a ver com a minha religião. É apenas o meu jeito de olhar para um assunto que as pessoas insistem em fechar os olhos, como se nunca fossem ter uma perda na vida, inclusive da vida própria, literalmente! he he he

A morte é o último evento dessa nossa vida, né não? Deixe o look separado, a make, os acessórios.... ninguém vai se preocupar com isso se não você!  Pensar que esse dia não vai chegar, não vai mudar essa data! rsrsrsrs #FicaAdica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo