♥ SIMPLESMENTE AMOR ♥

Boa noite amigos!
Nooooooooooooooooooossa, hoje o dia foi cheio!!! Aliás, desde ontem....rsrsrsrs
Ontem meu filhote foi escalado para seu primeito jogo oficial, pela Federação (FBERJ), no Circuito Pré Mirim. Jogou contra o Vasco e o Jequiá (Ilha). Estava "radiante", se sentindo "O Atleta". E ele é... o meu!!! kkkkkk
Jogou direitinho, marcou bem, mas não fez nenhuma cesta (o que o deixa chateado). Mas vibra com a vitória do time. E embora tenham perdido o primeiro jogo, ganharam o segundo de 13 x 4. Arrasaram!!!
Ontem ficamos o dia na Mangueira, porque o primeiro jogo era de manhã e o outro a tarde. Cansativo, mas divertido! E não tem preço ver a alegria dele jogando!


Hoje o baby menor começou na escolinha, no mesmo horário que o irmão!
E saiu todo bobo com a mochila... rsrsrs


Hoje também, meu filho de ♥ completa 20 anos!!! UAU!
É nessas horas que a gente vê que a "coisa tá ficando feia" para o nosso lado...rsrs
Está lindo (como sempre), estudando o que gosta, melhorando o comportamento aos poucos...enfim, "crescendo" de verdade. É um homem já... mas ainda o meu Bibico!!!
Te amo, filho!

E por falar em amor...
...mamãe está "demais", viu? Gente, é impressionante como idosos se transformam em crianças novamente!
Porque a gente nota nos pequenos que cada um tem sua personalidade, seu "jeitinho". A gente educa, cria do mesmo jeito, mas percebe que cada um tem suas características próprias. E assim vão a vida toda...
Mamãe sempre foi a "mandona". Tudo sempre foi do jeito que ela queria, quando queria. Sempre planejou tudo (por ela e pelos outros), detestava ser contrariada... rsrsrsrs E claro que agora, idosa, isso se mantém. Junto com o problema que vem enfrentando então... Já teve dias de "fingir" que toma o remédio. E papai agora tem que "dar", esperá-la tomar e depois "conferir" se engoliu... kkkkkk senão ela cospe, dá pra acreditar?????????? Com os medicamentos tomados na hora certinha como tem que ser, dá pra notar a diferença que fazem... muita mesmo! Aos pouquinhos acho que ela irá retornando ao seu normal, com calma, paz e tranquilidade...
É como eu sempre digo, não existe melhor remédio para qualquer mal que seja, do que o AMOR!!!
SIMPLESMENTE AMOR!!! Essa é a cura, para tudo e todos, sempre!!!
Seja lá o que for, o amor é capaz!
(Tá legal, as vezes não "só" ele... o remedinho tb se faz necessário...rsrs Mas remédio "sem amor", não adianta... não da mesma forma!!!)
'Image

6 comentários:

  1. Que familia linda!
    Parabens atrasado (rsrs) para seu filho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone, passei para retribuir a visita, adorei seu blog, está de parabéns, já estou seguindo tb!!bjs

    ResponderExcluir
  3. oi, amigaaaaaaa
    Bom, por onde começo. Parabéns pelo basqueteiro mais velho da família. Mal posso esperar pra ter uma camisa do Flamengo autografada por ele!!!
    O seu xuxuzinho está um charme com o uniforme. Um rapazinho de bundinha gostosa, com todo respeito, mas não pode deixar de reparar, amiga.E parabéns pelo filhote mais velho. Não tem jeito por mais que a gente tente o amadurecimento só chega com os erros e tropeços da vida. Tenho certeza que ele saberá tirar proveito de tudo isso para se tornar um homem melhor do que ele já é. Afinal de contas o aprendizado é pra vida inteira.
    ai, amiga, você fica falando da sua mãe e eu fico pensando na minha....e quando chegar a hora em que eu é que terei que ser o porto seguro dela. Com certeza isso é algo para o qual nós nunca fomos preparados. Por mais que o tempo passe sempre fia na cabeça a imagem dos nossos pais jovens....
    Querida, vc falou de todo mundo...e vc?Espero que esteja bem!! Beijocas e...TAMBÉM PRECISO DE UM REGADOR!!Quero fazer um arranjo com ele, mas não encontro de jeito nenhum. beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adriana
    Obrigada amiga!
    Bom te ver por aqui, sempre!
    Grande beijo!
    Si

    ResponderExcluir
  5. Marcelo
    Adorei sua visita! Vou te mandar um e-mail sobre as camisas...
    bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Aline
    Amiga, obrigada pelo carinho! Tem sido difícil viu... Mas é como vc disse:"amadurecimento só chega com os erros e tropeços da vida". É inevitável!
    Vamos marcar logo a nossa reun~ião, ok?
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir