♥ DESAFIOS ♥

Primeiro desafio: o cabelo!!!
Porque eu vivo pintando os meus há muitos anos... Mas vira e mexe eu "enlouqueço" e tiro o tom tããããããão loiro (o meu preferido!!!). Depois acabo voltando. Aí mesmo na página "A Autora" tem foto minha morena e ruiva, além de loira!
Mas aí eu vou voltando, voltando... e o meu cabelo natural não é escuro mesmo, é um castanho bem clarinho, dourado. Agora está no tom quase natural... e o desafio é NÃO PINTAR!!!! kkkkkkk
Meu cabelo anda muuuuito quebrado, com as pontas extremamente secas, e mesmo retocando apenas a raiz, pelo fato dele ser em camadas, acaba pegando em algumas pontinhas... E não tem como não retocar a raiz, ao menos mensalmente, quando se pinta o cabelo de loiro.
E eu não pintei ele todo de tinta, fiz um "reflexo invertido". Ele perdeu esse tom muito claro, muito claro, claríssimo...rsrsrsrs Mas aos poucos vai abrindo. Por enquanto igualei a cor da raiz e espero agora só fazer um reflexo normal para o meu aniversário, em maio! 


Segundo desafio: esse veio do blog da amiga Majju. E concordo com o que ela disse sobre a "regrinha" de passar para 7 pessoas. "Fico pensando assim: e se a pessoa escolhida não quiser participar? Ou então: e se eu deixar de fora alguém que gostaria de participar? Então fica assim: quem estiver com vontade de participar...que legal, fique muito à vontade!" Então, lá vou eu ao desafio:

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
* Ver meus filhos criados * Conhecer o Sílvio Santos * Ir à Disney Ir ao Muro das Lamentações
* Colocar silicone  * Terminar o inglês  * Aprender a tocar piano  * Atuar num balé clássico (com coque e aquela saiota armada de bailarina!!!!! kkkkk Amo!)

7 coisas que mais digo:
* Filho, te amo  * Ora,ora,ora  * Pararatchibum (são as minhas "famosas" reticências quando estou falando ao invés de escrevendo!!! kkkkk)  * Putz!  * Rica, fedida e "ojenta" (kkkkkkk, "rica" é o apelido da "Dama", minha cachorrinha. E eu "encarno" nela, dizendo que ela está "fedida e nojenta", mesmo sem estar!!! kkkkk)
* Xamone vai arrebentar essa fuça!!! (repito essa frase também vááááárias vezes pra ela, quando ela passa na minha frente! kkkkkkkk Xamone sou eu e "arrebentar sua fuça" não é de maldade, é uma forma "carinhosa" de mostrar que eu adoooooro o focinho dela!!! kkkkkkkkk É meu lado "Felícia"!!! rsrsrs)
* Mamãe vai "rebentar" você!!! (kkkkkkk arrebentar de beijo, de abraço, fazendo cocégas e agarrando mesmo!!!! rsrsrs e ainda faço um "soquinho" com as mãos... os filhotes morrem de rir antes de começar a "brincadeira" ou já gritam gargalhando: "não mãe, não!!!!")

7 coisas que faço bem:
* Trabalhos Manuais  * Escrever  * Ampliar desenhos  * Cantar (eu acho, dá licença?! rs)
* Dançar  * Ouvir  * Filhos (linnnnndos d+!!!)

7 defeitos meus:
* Não assumo meus defeitos!!! kkkkkkkk  * Ansiedade  * Gula (que feio!!!)  * Gargalhar quando não posso  * Fazer cara feia  * Ser dramática  * Querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo

7 coisas que amo:
* Deus  * Minha família  * Chocolate  * Crianças  * Carne vermelha  * Meus amigos  * Viajar

7 qualidades minhas:
* Sou educada  * Sincera  * Amiga  * Solidária  * Alegre  * Inteligente  * Modesta rsrsrsrs

'Image

Um comentário:

  1. Oi Si,
    Muito bacana desafio. Conhecer o Silvio Santos?? que diferente!

    'Putz!' eu também falo direto! Mas 'Pararatchibum' é novidade para mim.
    Abraços!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir