♥ O CALOR DO RIO ♥

Nessa semana andando pela tijuca, quase meio-dia (ou seja, um sol de rachar), vi uma senhora andando com um guarda-sol estilo japonês, e achei uma gracinha. Aí comentei com marido que as vezes o calor é tão intenso e o sol está tão forte que dá vontade mesmo de pegar o guarda chuva e andar igual as vovózinhas...
Mas aí vem a vergonha... =/
Bem, mas gostei do estilo japonês. Protegendo bem do sol, uma gracinha o design, e não é um "guarda-chuva"!!! *\o/*
Aí marido disse que o Saara está cheio deles, pra todos os gostos!!!
Preciso ir até lá e ver se encontro um rosinha (novidade!!!)
Olha que gracinha esse da foto:

AMEI!!!
Aí vou ver se junto com ele encontro um desses leques (adoooro leque, mas não tenho nenhum, porque só os encontro "feios" ou "chiques demais", e gostaria de ter um para "dia-a-dia" mesmo, pra ter sempre dentro da bolsa nesses dias assim! Olha que gracinha esses aqui:
Ohhhhhhhhwwww! Suuuuuuper fofos, meigos...
Será que encontro por lá também? Vou procurar!!!
Aí "alivia" o calor nesses dias tão quentes aqui do Rio.
Assim que eu encontrar mostro aqui pra vcs, tá?
Mais tarde venho papear mais um pouquinho, falar das minhas "costurinhas" e dos projetinhos que enfim estão tomando formas!!! *\o/*
Bjks!

5 comentários:

  1. Meu... andar ao meio dia no sol da Tijuca eh suicidio. hahahaha. Serio, perigoso uma insolacaum, q se dane a vergonha, dpois ngm q vai te julgar por tu tah se protegendo vai pagar a conta do oncologista pra curar teu cancer de pele.
    Com sol naum se brink Si...
    Mto boa sorte em seus projetos, eh mto bom te-los.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. oii,a cabod ever que voce gosta de leques e que nao encontra nenhum bonito. Eu tenho varios modelos diferentes, originais e modernos. Uns em seda estampada e outros em madeira pintada a mao. Gostaria de enviar umas fotos para que voce conhecesse, como faço??
    Silvana

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana, seja bem vinda...
    Pode mandar para o meu e-mail:
    simonealinechagas@gmail.com
    Vc é aqui do Rio?
    Manda as fotos sim... vou esperar!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. essa sobrinhas japonesas tampam mesmo o sol ou elas sao so bonitinhas? porque elas parecem ser fininhas e retas, nao parecem tapar muita coisa nao, to querendo comprar uma pra mim mas quero ver se é um bom negocio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protegem bem sim Jessica! =) Dá uma olhada nesse outro post aqui ó: http://www.simonealine.com/2012/02/para-se-proteger-do-sol.html e veja a "sombrinha" que ela faz!!!
      E sim, são muito bonitinhas, além de baratinhas tb =)
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir