♥ POBRE SÓ SE F... ♥

Puxa vida... eu estava tão animadinha...
Essa semana, apesar dos filhotes terem estado com febre, ambos dodói... eu estive "produzindo" nas minhas costurinhas e customizações. As roupas que havia encomendado já estavam empilhadas, separadas para seus devidos reparos e tal... Bem, e as etiquetas com a marca, nada... Eu fiz tudo no "escuro", aqui pela net mesmo. Não conhecia as empresas onde coloquei o pouco dinheiro que tinha... Dei sorte com a empresa das roupas, que vieram lá de São Bernardo do Campo. Tudo conforme o combinado, adorei. E as etiquetas, nada... A empresa é de Pernambuco, o responsável parece meio "enrolado" com e-mails, mas me atendia ao telefone e tal. Agora há pouco falei com ele, sempre gentil, ma passou o número para rastrear nos correios e????? Consta como ENTREGUE ontem!!! Entregue onde??? Ninguém sabe... A única coisa que eu sei é que EU não recebi nada. Acabei de ligar pra central dos correios, a menina deixa uma "reclamação" e disse que tenho que esperar 5 dias para obter alguma resposta por e-mail!!! Puxa... sabe quando a gente recebe um "banho de água fria"???? É... tenho me sentido bem assim essa semana...
Puxa... estou tão triste! Estava tão ansiosa para que as etiquetinhas chegassem... estava tão ansiosa para colocá-las nas minhas primeiras pecinhas!!! =(
O pior é que já sei qual será a resposta: "desculpe" apenas, mas não vão saber informar mais bosta nenhuma... nunca sabem!!! Já tive alguns problemas com entregas dos correios... e "desculpe" pra mim, é muito pouco!!! Isso dá uma raiva!!!
Bem, agora eu fico sem as etiquetas... não tenho dinheiro pra pagar de novo e os correios/carteiro entregarem a merda da mercadoria onde não é pra entregar!!!

3 comentários:

  1. Ei, Simone! Que injusto!!
    Olha só... se foi encomenda rastreada, eles tem OBRIGAÇÃO de informar quem recebeu e confirmar o endereço da entrega. Acho que ngm pega no pé dos Correios, sabe... isso é um problema...
    Se a encomenda foi entregue mas não foi nas suas mãos, os Correios deveriam ter obrigação de correr atrás e te entregar em mãos. Acho sacanagem... acho sacanagem da empresa tbm, que já recebeu e não vai mais correr atrás disso.
    Espero que vc tenha uma resposta melhor do que a que vc está 'esperando' aí...
    Boa sorte! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Si, de fato, mto chato isso... mas olha, serah msm q a culpa eh dos Correios e naum do Pernambukno? PQP! Se o kra jah eh burro com e-mails (lamento, mas tenho aversaum a burrice, qndo me deparo com gnt assim jah nem invisto, krak, quem naum sabe usar e-mail hj em dia??? um matusalem??????? Oo) e se foi entregue, pra mim q o erro naum foram dos Correios, acho q fizeram a parte deles, enviando pro endereco ERRADO q o "genio da informatik" deu pra eles.
    Essa eh minha opiniaum, eu nunk tive problemas com os Correios, portanto, naum tenho do q reclamar, felizmente.
    Espero q tu tenha tbm uma resposta melhor, mas naum podemos apontar os culpados exatos sem provas e, rastros de burrice quem deixou ai foi o nordestino, naum os Correios. Eh pra se pensar...
    Boa sorte ai pra ti! Mtas vzs as coisas naum saem como qremos, mas o importante eh nunk desistir, procure uma empresa seria, de preferencia no Rio ou em Sampa da proxima vez pra fzer estas encomendas de etiqueta, eh TEU projeto, eh TEU trabalho e deve ser levado a serio ateh as ultimas consequencias! Naum saum sonhos, saum metas, lembra disso?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. rsrss Euzinha (quer dizer vc...rsrs),e o que eu espero, que eles achem essas benditas etiquetas e deem conta do servico!!!

    LUKAS, a culpa foi dos correios sim, eles mesmos confirmaram o endereco quando liguei pra central, dizendo que tinha sido entregue no MEU endereco SIM, e nao foi... absurdo! Por isso fiquei passada. Tadinho do cara, mandou direitinho, me passou o numero para rastrear...rs Ele parece lento, mas coisa do `pessoal la de cima`...kkkkkkk Fazem tudo sem pressa, com paciencia, calma...rsrsrs
    Mas os correios dizem que entregaram no MEU endereco SIM, quero saber pra quem????? O pacote veio registrado, ou seja, tem que ter uma assinatura de quem recebeu. Nenhum vizinho assinou, bati nas casas... nada! Quero uma satisfacao, afinal, eles so poderiam entregar sendo no meu endereco (que estava certinho)!!! Pra quem entregaram????? Por isso fiquei chateada! Bjks amigo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir