♥ ARMÁRIO CHEIO? ♥

Mas eu não tenho nada pra usar!!! kkkkkkkkkkkkk
Que mulher NUNCA disse essa frase que atire a primeira pedra!!! rsrs
Pois é... quando mais nova, eu abria o armário e dizia: "não tenho nada". E o armário estava abarrotado de coisas!!! E a minha lista de "desejos" só aumentava. Aquelas coisinhas "básicas" que a gente sempre quer ter, mesmo sabendo que não vai usar muito!
É... o tempo passou... e conforme a gente vai amadurecendo (pra não dizer "envelhecendo" que pega mal!!rs), a gente vai começando a ter mais consciência do que é "necessário" e começa a priorizar tantas outras coisas que vão muito além de uma listinha de roupas...
Mas tem coisas que a gente continua "adorando", como ter uns "coringas" dentro do armário! É maravilhoso e todo mundo gosta! =)
Semana passada, estava saindo do hospital com filhote, que havia ido numa consulta do pós-operatório, e olhei para uma vitrine enquanto esperava o sinal fechar...
Aliás, vale dizer, adoooooooooro as vitrines da Praça Saens Peña!!! E a feirinha idem!!! =)
Bem, daí que haviam luvas em promoção. E eu pensei: "Pra quê? Nem faz frio aqui pra isso..."
Mas o olhar "ia", entendem??? rsrrss
Pois é... foi mais forte! kkkkkkkkkk 
Daí, comprei uma "pretinha básica", e não resisti a uma rosa (porque será???rs):
Elas são deliciosas, peludinhas... e fofas!  =)
 É que tenho um gorro na mesma cor!!! Ohw!!!

Tá "veinho", mas esquenta as "zoreia" que é uma beleza!!! rsrsrs
Voltando as luvas... rsrs São apontadas como forte tendência nesse inverno. Não apenas as tradicionais, como também as "diferentes e estilosas":
E dos mais diferentes materiais também: couro, lã, tules, rendas, peles, com aplicações, estampadas, babadinhos, pedrarias... E os tamanhos???? Curtos, longos, vazadas, com dedinhos a mostra...




O bacana é que a luva pode acompanhar o estilo do look, não é mais um acessório apenas "chique" ou com visual "rock" de poucas variações...  Agora elas vão desde o despojado ao ultra-fino!
Aqui no Rio, só falta "inverno" pra usar, né?
Mas confesso que  minhas mãos e meus pés já estão ficando gelaaaaaados!!!
Então, fiz um investimento sim!
Pés e mãos quentinhas desde já!
E que venha o frio... =)
Bjks!

3 comentários:

  1. ola querida eu ja enviei o endereço para vc da troquinha solidaria e se vc quiser fazer um post sobre eu vou amar
    obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  2. Simone, aqui em BH até que faz um friozinho à noite. É uma cidade montanhosa, há certas partes dela que amanhecem com graus baixíssimos, enquanto em outros pontos o frio é mais ameno. Mas as noites de junho/julho sempre dão direito a umas luvas, à noite, claro.
    A moda do inverno torna as pessoas mais elegantes, sem dúvida, mas eu odeio frio! Ás vezes, "por desaforo", nem compro nada, uso as mesmas roupas só com uma blusa quentinha por cima. Coisas minhas...rsrsr
    Obrigada pela força. Vai passar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu prefiro os cachecóis!! hehehe amo!! Beijo
    Andreia

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir