♥ APENAS AME... ♥

Estou doando 2 crianças, uma de 1 ano e outra de 5 anos...
Pois adotarei um cão, e ele é alergico à crianças.
Além do mais, sairei de férias e não saberia onde deixá-las. Caso não sejam doadas, SERÃO SACRIFICADAS.
Surpreso?
A cada dia dezenas de anúncios similares são publicados no caminho inverso e as pessoas não ficam surpresas.
Para seguir com a luta contra o abandono animal, passe adiante...


Você pode não dizer ou tratar seu animal como se fosse um filho, mas amá-lo é o mínimo que você pode fazer. E quem ama, não "LARGA" por aí... não deixa pra trás... não ABANDONA!!! =/

5 comentários:

  1. Afff...não gosta de animal, nem pegue um para criar então! É que as pessoas não pensam na consequencia de ter um animal em casa. Só pensam na diversão. E quando vem a obrigação querem se livrar do fardo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem Simone, é realmente verdadeira. Mostra de forma desnuda a falta de amor que encontramos pelo Mundo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muitas pessoas adquirem um bicho de estimação como se fosse um sapato, uma roupa que se compra. É desumano. Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  4. Aiii concordo quem não gosta de animais não pegue para criar, agora não gostar é uma coisa maltratar é outra, abandono é crueldade. Algumas pessoas só querem animais para apresenta-los quando crescem ou ficam doentes já não servem mais. Eu sou suspeita para falar pois tenho 4 cachorros, 2 calopsitas e 1 papagaio kkkkkk me mudei para uma casa muiiiiiiiito pequena, mas não abandonei nenhum deles, estao todos comigo, e os amo demais. Não crio animais por criar, eu crio por amorrr. Beijosss
    Sara

    ResponderExcluir
  5. Oi Si!
    Gostei muito da postagem, eu amo cachorrinhos e fico morrendo de pena desses que vivem pela rua que os donos não querem mais e os abandonam.. aqui em casa adotamos três vira latas que estavam na rua e cuidamos deles.
    Posso colocar essa postagem no meu blog também?
    Ah, e obrigada pela sua visitinha, amei (:
    fica com Deus, beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir