♥ COMO TIRAR ESSA M&#$@ DE TEXT-ENHANCE ♥

Oi gente?! =)
Se há uma coisa que me irrita são propagandas indevidas dentro do MEU espaço! 
Se eu quiser ceder meu espaço para isso é uma coisa, daí as propagandas começarem a aparecer "sorrateiramente" é outra!!! 
Ontem, reparei que um comentário (não lembro de quem), havia uma palavra linkada, e ao passar o mouse, aparecia um anúncio e tal... Na hora pensei que tinha vindo por causa da tal pessoa que comentou por aqui... Afinal, se eu NÃO AUTORIZEI nenhum tipo de publicidade nos textos do MEU blog, anúncios desse tipo não deveriam existir no MEU blog, certo?
Agora pouco estava no twitter, conversando com a querida @IsaVasconcellos, que acabou de se mudar para Sampa, e falei sobe minha 'paixão' pelo Sílvio (é... o "Santos"... rsrsrsrs Sim, adoooooro ele desde a infância), daí fui procurar uma postagem onde eu dizia que queria conhecê-lo e tal... Nessa busca, acabei entrando numa outra postagem antiga:

Viram aí em cima a palavra "cursos" do meu texto com um link INDEVIDO E NÃO AUTORIZADO pela dona do blog: EEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Cara me explica como alguém faz isso sem a MINHA autorização????????
E eu na minha santa inocência (batman! rs) acreditando que a pessoa do tal comentário é que autorizava com ela esse tipo de publicidade!!! Que raiva!!!
Daí procurei no google uma forma de me livrar dessa joça. Encontrei essa postagem AQUI, mas quando clico no tal ponto de interrogação não vem a tal mensagem, ele me direciona para essa página:

E agoraaaaaaaaaaa??????
Alguém poderia me ajudar???? =(
Detesto esses anúncios nas palavras. Ficam tão feios... =(
Faço tudo com tanto carinho por aqui... gosto de textos alinhados, só linko o necessário (para se entender o próprio texto, chegar a uma outra postagem)... e chega alguém e acessa meus textos, e coloca propaganda embutidas neles, sem a minha autorização???? O que é isso????
#puta_sacanagem
Desculpem o palavreado chulo, mas eu tô possessa!!!!
E desculpem pelo desabafo também... 
snif, snif... =(

8 comentários:

  1. Oi flor,
    Passando pra deixar um super beijo e desejar uma ótima semana!

    Beijos
    Gabs Pires

    ResponderExcluir
  2. Recebi ajuda da querida @NelAlves. E através desse link:
    http://jasondenaro.com/RemoveTextEnhanceGreenWords.htm consegui!!! =)
    Obrigada Neli! =) Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois de muita luta consegui um programa do próprio firefox que funcionou é o “Adblock Plus” este é o site oficial: http://adblockplus.org/en/ e também pode ser encontrado no baixaki.com.br. No baixaki tem muitos comentários se vc estiver com dúvida se instala ou não este complemento do firefox. Instalei e simplesmente ele é fantástico elimina todo o tipo de propaganda indesejada e você pode selecionar outras que ele não eliminar automáticamente e da próxima vez que entrar o programa já filtra. Simplesmente fantástico!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não consegui tirar nada dessa M&#$@ nem com os comentarios da Simone na real quero saber como tirar no Chrome também.

    ResponderExcluir
  5. no firefox consegui com o programinha Adblock do anonimo mas preciso tirar do Chrome

    ResponderExcluir
  6. Puxa Eduver...eu uso o Chrome. Eu tentei mil vezes, me diziam que era algum gadget que eu tinha colocado no blog e que vinha com o direito de colocar publicidade... Tentei muuuuuita coisa antes de me mandarem esse link. No tal programa, aconteceu a mesma coisa comigo... No firefox conseguia, mas no Chrome não. A única coisa que tinha mexido era realmente nos programas que baixam jogos de PSP, para meu filhote. Não havia baixado mais nada para que aquilo viesse junto! Mas esse link foi a minha salvação!!! Aí tudo voltou ao normal! =) Espero que consiga!

    ResponderExcluir
  7. Olá, vi aqui que muitos estavam com o mesmo problema que eu.

    Ainda bem que ainda existem pessoas boas por aí (rs) e descobri a solução do problema aqui: http://www.guiadeiguape.com.br/informatica/?p=95

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir