COMO USAR BRINCÃO SEM RASGAR A ORELHA

Oi gente linda :)


Minha orelha é bem durinha (e meus furos são bem apertados), eu adoro brincos grandes e com penduricalhos, mas confesso que quando o brinco é pesado demais, fico com um certo medo, mesmo tendo minhas orelhas assim. Minha irmã do meio nunca usou brincões e ainda assim, seus furinhos se tornaram verdadeiros "rasgos", e ficam bem visíveis com qualquer brinquinho que seja.


Quando eu fechei parceria com a Daniela Curvelo Bijoux, no ateliê/loja dela lá em Niterói, babei em váááários brincões, claro. Um deles mostrei esses dias aqui. Embora grande, não é pesado. Mas algumas outras peças acabam tendo um peso a mais mesmo. E conversando com a Dani, acabamos  entrando nesse assunto. Daí Dani me mostrou o Lobe Wonder, um adesivo importado para segurar brincos e não deixar que o furo se transforme num rasgo! ;)


Segue o site da marca. Mas aqui no Brasil não são fáceis de encontrar. Por isso, Dani me apresentou uma solução para isso: usar aquela fita adesiva da Nexcare:


nexcare


Porque pra quem tem a pele mais fininha, e com propensão a se abrir, mesmo os brincos menores acabam rasgando um pouquinho, como aconteceu com a minha irmã:


orelha rasgada


Basta um pedacinho por trás da orelha, que o brinco fica super seguro, evitando que o furinho continue rasgando. Dá pra sentir essa firmeza. Eu mesma testei já com alguns brincões. Embora a minha não seja rasgadinha, o brinco fica mais firme na orelha também, diminuindo bem a sensação de "peso pesado" que alguns tem! ;) Só colocar o brinco na orelha, e colar um pequeno pedacinho atrás (furando a fita com o próprio brinco). Depois, coloque a tarraxa e pronto!



Super beijo!

2 comentários:

  1. Que demais esse site!!! Fácil leitura e gostoso de ler. Tirou todas as minhas dúvidas.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir