LOLA: PATROCINADORA DO 5º #EBSA

#OiGente :)

Muito feliz em anunciar pra vocês mais essa patrocinadora incrível, que lóóóóógico, não poderia ficar de fora dessa mega evento:

Lola Cosmetics
A Lola está conosco desde o primeiro #EBSA! Uma marca que acredita muito no trabalho dos blogs, com total apoio a quem realmente leva um canal a sério. E isso é indescritivelmente bacana!

A marca surgiu a partir de uma escolha: a de ser feliz!!! Tudo a ver com "nozes", né não? :) Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo (nem mesmo nosso cabelo! rs). O importante é buscar um sorriso e momentos de descontração nos detalhes mais simples do dia a dia… É exatamente isso que a Lola traz! É o modo Lola de encarar a vida. Tudo é uma questão de escolha: ser feliz ou não ser.

Em Maio a marca estará conosco mais uma vez, e tenho certeza que será mais um sucesso! :)

E quem aqui AMA a LOLA levanta a mão \o

Bjks!

 

15 comentários:

  1. Há pouco tempo que comecei a ver os produtos Lola, e as embalagens são demais e me deixam super curiosa pra testar!! Não posso ver nada diferente!!! haha #socorrooo

    Beijos, Simone!

    ResponderExcluir
  2. Andréia Nobre14/03/2015, 10:57

    Ah que máximo! Mais uma marca TOP pra um evento TOP!
    Si, assim tu me deixa mais ansiosa... as novidades não param!
    #AnsiedadeMil #EBSA5 #BlogueirasCariocas #JuntasSomosMelhores

    ResponderExcluir
  3. Julia Xavier14/03/2015, 12:25

    Que legal Si, tô super animada e a cada novo post com alguma novidade me animo ainda mais. :)

    ResponderExcluir
  4. Sueli Stutz Pereira15/03/2015, 18:12

    Lola é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Eu também tô mega animada Julia! ♥ Não vejo a hora de comemorar meus 40 anos com tantas meninas lindas! Adoooooooro! ♥ Bjks!

    ResponderExcluir
  6. ha ha ha Andréia... imagina como eu fico???? kkkkkk Muito ansiosa! :) Não vejo a hora de chegar!

    ResponderExcluir
  7. Pryscila, esse é um diferencial mega fofo da Lola! E acredite: a qualidade dos produtos também é surpreendente! ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Juliana lima15/03/2015, 20:40

    Que legal, mais uma marca incrível estará presente no EBSA. Simone, gostaria de saber quando serão abertas as inscrições para fotógrafos e fãs? E ainda te perguntar novamente se estou inscrita no EBSA, Pq vc deixou duas mensagens no post do evento que fiz no meu blog, mas não ficou claro se estou inscrita. Vou com o grupo de Brasília e já até compramos a passagem. Agradeço a atenção.
    www.deolhonaju.com

    ResponderExcluir
  9. Ju, deixei o terceiro recadinho lá no post! ha ha ha
    Tá mais que confirmada lindona! Te espero junto com a galerinha de Brasília em Maio! Super beijo!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Simone!!! Ansiosa para o EBSA 5!!! E as inscrições para fotógrafos e fãs será quando?

    ResponderExcluir
  11. Olá Juliana, será em Abril! ;) Só ficar ligada! Bjks!

    ResponderExcluir
  12. Estou explodindo de felicidade vendo ,marcas novas pra mim, mas o que a Lola vai estar nos oferecendo? Produtos, cosméticos é o que eu mais tenho curiosidade de saber. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Anna Clara,
    Tanto a Lola quanto os demais patrocinadores estão nos oferecendo TODO o evento. Os custos de salão, som, telão, funcionários, decoração, gerador e etc, é todo dividido entre eles! ;)
    E além disso, no dia do evento, as marcas estarão com profissionais no evento, demonstrando produtos e tirando todas as dúvidas das blogueiras. Os stands estarão vendendo suas linhas, e claro, teremos muitos mimos, brincadeiras e sorteios bem bacanas! ;) Tudo está sendo preparado com muito carinho, para que seja um dia bem divertido para todas! Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir