#EBSA5: FEITO COM MUITO AMOR

#OiGente :)
Que eu estou mega ansiosa, todo mundo já sabe, né?
Essa época eu sempre estou ansiosa. Vou completar 40 anos, e tem um ditado que diz que a vida começa aos 40! Já adianto: caô, e do brabo!!! kkkkkkkk Ela continua, né? Eu acho que independente da idade, o importante é a gente aproveitar e curtir cada etapa da vida.
Uma das coisas que me fez organizar meu primeiro encontrinho foi justamente as amizades que surgiram nesse mundo virtual. No dia que fui ao meu primeiro encontrinho de blogueiras, pensei: "Aff... onde amarrei meu bode???? Essas meninas tem metade da minha idade!!!" Mas fui tão bem recebida, e todo aquele astral maravilhoso, aquela alegria... Eu gosto muito de trabalhar com jovens! A adolescência é uma fase que eu adooooooro (e super me identifico! ha ha ha).


Sei lá... acho que muitos adultos "esquecem" essa fase. Como era, o que sentiam, o que queriam... Não é uma fase fácil, passar entre a infância e a vida adulta. E mesmo quando eu estava nela, eu era já meio que "conselheira", sabem? Gosto de ouvir as pessoas, suas histórias, seus medos, seus sonhos. Adoro ajudar a realizá-los. Nunca tive problema em aplaudir as pessoas. Gosto de vê-las felizes, sempre! E se eu puder ajudar alguém a dar um sorriso, ahhhhh que felicidade... não tem alegria maior que sorrir junto! :)


AMOR é a base de tudo. Fazer algo com amor é o que faz dar certo. Nunca dediquei meu tempo a outra coisa que não fosse isso! E quando decidi que queria fazer encontrinhos, eu pensei: e será com muito amor!


Sempre foi!!! E sempre vai ser!!! Se há críticas? Sim, a cada evento... e claro, sempre tem o que melhorar, o que tentar fazer ou não fazer no próximo ano. Mas algumas coisas eu tenho certeza que NUNCA irão mudar no nosso encontrinho, mesmo ele já tendo se tornado um encontrão:


Sempre será um evento para encontrar e reencontrar #azamigatudo 


Sempre vai agradar e desagradar... porque isso é inevitável! Não tem como agradar a todo mundo o tempo todo! Mas a intenção é que todos gostem... aproveitem e se divirtam! ;)


Sempre vai dar uma ideia bacana para o ano seguinte


Sempre terá o intuito de compartilhar conhecimento, porque é muito bom ter ajuda e apoio de alguém que já passou pelo mesmo caminho. É bom ter bons exemplos. ;)


E sempre será feito com muito AMOR, porque o amor é a única coisa que cresce a medida que se reparte... e #JuntasSomosMelhores, certo? Então, por falar em amor e união, aproveito hoje para lembrar também, que sempre que a gente pode, é bacana ajudar... e nosso encontrinho mais uma vez irá arrecadar  doações para a Casa Ronald aqui do Rio! \o/


Quem quiser e puder... só levar 1 kg de alimento não perecível ou material de higiene ou limpeza e entregar na recepção! ;)


casa ronald-ajuda-solidariedade-


E claro, eu ainda sonho com o dia que teremos um espaço para muita conversa, brincadeiras e que não tenha que deixar NINGUÉM de fora!!! Já imaginaram??? Uau!


Mas enquanto esse dia não chega, a gente planeja cada detalhe com muito carinho, para que todos os participantes possam curtir. Já viram o post que a goxxxxxtosa da Bia fez sobre uma surpresa que teremos lá no nosso #EBSA5 & #MegaNail5???? Clica aqui e corre lá pra ver também! É muito amor envolvido!!! ♥ Só posso adiantar que: acho que vocês vão adorar!!! ;)


Bjks!

11 comentários:

  1. Kelly Silveira22/05/2015, 06:20

    Oi Si! Esse é meu primeiro ano no EBSA e já estou mega ansiosa... Eu também, no início, meio que senti um peixe fora d'água... Hehehe... Olha aquele montão de meninas novinhas e me perguntava a mesma coisa... "Afff... Onde amarrei meu burro?". Mas eu também fui muito bem recebida e como trabalho com adolescentes, nem preciso dizer que amo estar no meio deles! Apesar do pouco tempo de blog, amo cada vez mais este mundo! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza sempre vai ter gente pra achar alguma coisa ruim. Mas já tenho que falar que a maioria (e eu com ela) vai amar e se divertir muiiiiito!! Parabéns pelos "enta" e que venham muiiiiiitos e muiiiiitos aniversários comemorados com tanto amor e realização quanto esse!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pryssssssss, super obrigada!!! Amém, amiga, que venham muuuuuuuuuitos sim, e que eu possa comemorar sempre com todas!!! ♥ Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Noooooosa Kelly... o jovem tem aquela euforia nata, né? E eu adoooooro essa "coragem" típica, que infelizmente o adulto vai perdendo... :) Que a gente possa continuar com essa galerinha linda e animada por muitos e muitos anos!!! ♥ Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Si, tô começando agora e também pensei nisso... No meio de tanta garotinha, a trintona aqui vai se sentir um peixe fora d'água... rs
    É meu primeiro EBSA e tô ansiosa!!!
    Obrigada por proporcionar a possibilidade de conhecer tantas pessoas legais e com os mesmos interesses...
    Bjoks
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Luciane Santos22/05/2015, 09:17

    Oi
    Nossa fiquei super tocada com mais um post seu, e vi que temos várias coisas em comum.
    Já falei e vivo falando pra todo mundo que acho muito bonito a sua pré disposição em ajudar o outro, mesmo conhecendo ele através do "mundo virtual"
    As vezes fico pensando também na minha idade, e vendo tantas meninas novas ao meu redor, e fico me considerando a vovó também.Porém como vc eu sempre fui mais de gostar e de ajudar. Sempre fui dos bastidores, e sempre incentivei os outros a estarem em frente ao palco.
    Parabéns, parabéns e parabéns por todo o seu amor.
    #juntassomosmelhores

    ResponderExcluir
  7. ha ha ha Mas elas são demais Pri!!! Se vc trintona tá se sentindo peixe fora d'água, imagina eu, a partir de amanhã, quarentona!!! kkkkkkkkk Mas a idade tá mais na cabeça da gente mesmo! ♥ Vou ser boba alegre até ficar velhinha... se Deus quiser! Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Luuuuuuuuu, é sempre bom ajudar, né? E torcer pelo outro, ficar feliz com uma conquista alheia... Imagina a gente de bengala Lu???? Fazendo look do dia (no nosso caso, "lokas do dia"!!! kkkkkk). Mas eu vou fazer amarradona! E sei que vc também, porque sim, também nos acho super parecidas! ♥
    Super obrigada pelo carinho. E acredite, é recíproco! Bjks!

    ResponderExcluir
  9. oiiiii simone ,
    qualquer pessoa pode ir no ebsa ??
    bjão

    ResponderExcluir
  10. Karen, há uma inscrição prévia sempre! Fique ligada para o #EBSA6 ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  11. Queria morar no rio de janeiro pra poder ir :(
    É uma pena não ser também em São Paulo...

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir