AS CATEGORIAS DO OSCAR DA BLOGOSFERA!

ebsa awards#OiGente! :D


Bora começar a semana com novidade? Tá bom... não é mais novidade pra ninguém que teremos uma premiação do nosso #EBSA6!!! ha ha ha


Quem participou do último EBSA viu que eu fiz uma premiação "simbólica", citando todo mundo que de alguma forma, fez parte do 1º até este 5º evento.  Enfim, foi uma forma que encontrei de agradecer a cada pessoa que ajudou em algum momento.


Pra quem não viu, eu falei num outro post sobre cada uma dessas pessoas! 


E no #EBSA6, todas que quiserem poderão participar! Para cada prêmio, terão 3 finalistas. Eu dividi em 10 categorias, num total de 17 premiações:


♥ MODA : Look do Dia | Plus Size | Masculina


♥ BELEZA: Cosméticos | Crespas & Cacheadas | Fitness  & Estética | Nails


♥ MAKE UP: Artística | Pele Negra | Maquiagem Geral


♥ MATERNIDADE


♥ ARTESANATO & DIY


♥ LITERÁRIO


♥ CULINÁRIO


♥ KEEN (Kids + Teen)


♥ REVELAÇÃO


♥  VARIEDADES


Todo mundo gosta de ser reconhecido, mas confesso que quanto mais blogs surgem, mais difícil fica... Ano passado reclamaram que eu podia ter chamado outras blogueiras sem ser as tops para baterem papo. Eu chamei esse ano, e aí questionaram: "por quê elas e não eu?" Daí surgiu a ideia da premiação... que não daria para fazer ainda esse ano. Claro que nesta edição peguei pessoas que eu já conhecia o trabalho, já tinha uma ligação. Até porque não tem como convidar alguém para um bate-papo 15 dias antes do evento (como algumas pessoas sugeriram!). Tudo é feito com bastante antecedência, inclusive os convites para as convidadas especiais!!! Além do que, eu também não conheço todos os blogs. Alguns eu só vou conhecer quando abrem as inscrições do EBSA! E o nosso encontrinho serve para isso: animar, aconselhar, trocar opiniões, se ajudar a crescer através de experiências umas das outras! #JuntasSomosMelhores


Então, todas nós, JUNTAS, poderemos decidir também quem deverá estar no palco, além de convidadas especiais, contando um pouco do seu trabalho com seus respectivos canais, dando dicas e conversando com todas! E aí, quem vai querer dar alguma dica no palco? Ou indicar algum blog para isso? Daqui pra frente vamos falando mais sobre isso! Essa semana ainda temos duas reuniões num dos espaços que estamos cotando. E espero em breve poder contar logo tudo! ;)


Mas por enquanto, queria  a opinião de vocês sobre as categorias. Acham que deveria ter mais alguma ou está bom?


Bjks!


 

 

20 comentários:

  1. Amei a ideia Simone! Adorei também as categorias. Vai ser um sucesso!
    Beijos
    www.mundodapaula.com

    ResponderExcluir
  2. Boa amor! Faltou a categoria esposo de blogueira. kkkkkkk
    Vamos que vamos que teremos muito trabalho pela frente!
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Si,
    Adorei tudo isso....
    As categorias ficaram show!
    Arrasou!!! E que venha logo o EBSA6...
    Beijokas ♥[
    http://blogdesaltoebatom.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amore, você já é o meu vencedor!!! kkkkkkkk Temos mesmo, muito!!! Obrigada por me apoiar, sempre e tanto! E por ajudar em tudo! Te amo tb!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ueba! Super obrigada! ♥ Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeei.. eu sou negra e maquiadora e amaria falar sobre maquiagem para pele negra :D

    ResponderExcluir
  7. Legal Jéssica, fique ligada nas inscrições. Assim poderá inscrever seu blog nessa categoria, e de repente, estará no palco dividindo suas dicas! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Super show essa premiação!!!
    Como esse ano foi aberto para youtubers eu daria a sugestão de games, humor e vlog, aqui em casa a galera curte muito essas categorias rs, mas não sei se teve a presença de alguma dessas categorias no ebsa
    Besitos

    ResponderExcluir
  9. Lét Oliveira06/07/2015, 20:09

    Siii adorei as ideias, porque não coloca uma categoria tipo comportamento... Blogueiras que falam de auto estima, namoro, etc...

    ResponderExcluir
  10. OI Lét... aí entra em "Variedades", porque não temos muitos blogs que falem especificamente de comportamento (e apenas dele). Muitas pessoas falam de comportamento... Aqui mesmo no blog eu tenho uma categoria com esse nome, até porque, psicologia é algo que eu adoro! ha ha ha Já tive até um "Consultório Virtual" aqui no blog! ;) Mas assim como eu, essas blogueiras acabam falando sobre outros temas também. ;) Então será classificado como variedades, entendeu? ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  11. Iara, eu cheguei a colocar games... mas como o foco maior do evento (inclusive a nível de patrocinadores), fugiria bastante. :/ Pq tem blogueiras que falam sobre joguinhos de vez em quando, mas falam de outras coisas também. Então, assim como humor e vlog (que quase todo mundo faz tb), entrarão em variedades! Se de repente tiverem muitos blogs de games, pode ser... Dandan até indicou várias meninas que falam sobre... mas todas de SP. O que dificulta mais tb. :/ Mas vamos ver... se tiver participante pra concorrer. ha ha ha Bjks!

    ResponderExcluir
  12. Ideia ótima, Si!
    O emu bloguinho fala sobre tudo (verdadeiro papo de amiga), então acho que ele entraria em variedades. Já estou ansiosa para 2016!rsrs.. Adorando cada noticia sobre o próximo EBSA!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Lét Oliveira08/07/2015, 06:21

    Agora sim kk

    ResponderExcluir
  14. Oi Pris, SIIIIIIIM, o seu é tipo o meu... fala de tudo um pouco! ♥ Adoro! Entra em variedades mesmo! ;) Doida pra falar mais e mais por aqui! É meu assunto preferido, vc sabe!!! ha ha ha Bjks!

    ResponderExcluir
  15. Simone nessa categoria "variedade" entraria blogs que falam sobre decoração, casa, casamento, pois o meu fala sobre isso e tem uma enorme gama desse blogs, ou não seria interessante fazer uma nova categoria?
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Monique, será um prazer lhe receber na sexta edição do nosso #EBSA! <3 #JuntasSomosMelhores
    Bem, inicialmente dividi em algumas categorias, que até o início das suas inscrições, poderão ser revistas, claro. Mas o que precisamos: de um blog que seja referência no tema, e alguns blogs que falem do mesmo tema, e claro, que participem do evento. POr exemplo: se tenho um tema X, mas no Rio (onde acontece o evento) só tem duas blogueiras, e precisarei de 3 finalistas... fica mais complicado, entende? Mas até lá, vamos vendo sim! E analisando todas as possibilidades. Porque o #EBSA é justamente esse ♥ de mãe, e está aberto para receber todos os estilo! ;) Super beijo!

    ResponderExcluir
  17. Siiiiiiih, que maravilhaaaa *-* Tá perfeitoooo, adorei a ideia!!

    #cacheadasdajoy hahahaha <3

    ResponderExcluir
  18. ha ha ha E ainda poderão entrar mais algumas... rsrs Mas acho que tá tudo aí sim! Quer dizer, "tudo tudo" não tem como, né? rsrsrs Mas a maior parte está representada sim, com certeza! No mais, a grande maioria fala de tudo um pouco. ENtão, não faltarão categorias para se encaixar!!! ;) Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir