BOTANICAL SLIMMING PARA EMAGRECER

Oi gente linda :)

Ontem eu falei lá no insta que estava muito feliz por ter conseguido perder 3 quilinhos!

É pouco? Sim, é pouco pra quem tem que perder 15!!! kkkkkkk Mas isso aconteceu sem nenhum esforço, sem nenhuma dieta, uma semana antes de viajar! E nesse período de férias das crianças, esses 3 quilinhos perdidos não voltaram!!! Justamente na época em que eu comi muita besteira... porque foi praia, churrasco, e fast food por dias!

Daí que eu tinha que contar aqui pra vocês o que eu fiz, porque eu me empolguei com isso agora! Quando a gente consegue perder qualquer peso, dá um ânimo, uma motivação pra melhorar a alimentação e tal.

Eu conheci o Botanical Slimming através da internet. Confesso que de início fiquei um pouco cismada, porque já experimentei N medicamentos  e chás naturais e nunca tive resultado.



Mas não custa tentar mais uma vez, né mores? Porque eu sou daquelas que sigo acreditando.  O Botanical Slimming é um forte inibidor de apetite, termogênico e diurético 100% natural, produzido com extratos ativos de plantas originárias da China (grama slimming, jobstears, estragao, shell psyllium, broto de bambu, casca de lotus). Nessa embalagem da foto vem 36 cápsulas (R$ 150,00 a vista), para serem tomadas diariamente. As recomendações são:

? 1 cápsula por dia antes ou após o café da manhã

? Beber no mínimo 2 litros de água por dia

☕? Tomar café de 20 a 30 minutos antes ou após ingerir a cápsula

? Não pular as 3 principais refeições do dia

⏰ Não ficar sem se alimentar por muitas horas

???  Frutas são liberadas! (vale lembrar que frutas como: abacaxi, melão e  melancia são diuréticas e ajudam na retenção de liquido).

? Suspender  no caso de precisar usar antibióticos

?? Se possível evitar doces e frituras , especialmente a noite
Os benefícios são: redução e queima da gordura em excesso, acelera o metabolismo até 3 vezes, retarda o envelhecimento da pele, controla a ansiedade e ainda tem efeito rápido! E isso eu pude comprovar, porque eu usei menos de uma cartela antes da viagem de férias, e perdi os 3 kg logo na primeira semana. Durante a viagem eu esqueci de levar... aff!!! Mas para minha surpresa, eu não engordei nadica de nada!!! UHULLL!!!!

Cheguei a comentar essa alegria com a Quênia, que é quem vende o produto. E agora reiniciei uma nova cartela, e vou controlar a boquinha também, claro! Porque o uso do medicamente deve ser considerado um auxílio no processo da perda de peso. Ter um resultado satisfatório depende também da gente, né?

As contra indicações são para as pessoas com problemas renais e de tireóide, gestantes, lactantes, crianças/adolescentes ou idosos e quem tem pressão alta (não tratada). Eu, por exemplo, tive DHEG na primeira e na segunda gestação, e desde então, tomo diariamente remédio para pressão arterial. Tudo controladinho, e hoje, enfim, devidamente diagnosticado e tratado de forma correta! Não sou hipertensa, sou ansiosa!!! ha ha ha Geminiana, mores! Quero tudo junto, e pra ontem mesmo! rsrsrsrs

Bem, no mais, ele promete efeito rápido na perda de peso (e isso eu já pude comprovar), com 4 a 12 kg eliminados ao final das 36 cápsulas. Eu interrompi, voltei, e estou mega animada! Foram 3 quilinhos perdidos sem esforço algum, e se eu não tivesse esquecido durante as férias, teria perdido bem mais já! Imaginem só???? Mega animada com os resultados. Já reiniciei o uso do produto, e bora perder peso de verdade, minha gente!!!

Super beijo!

17 comentários:

  1. Flavia cristina barbusci01/05/2018, 12:29

    Olá boa tarde esse remédio realmente fez o efeito desejado e vc conseguiu manter o peso após o término ou voltou a engordar de novo. Pois gostaria de saber pos tenho medo de tomar qualquer coisa que aparece na Internet . Obrigada e aguardo um retorno

    ResponderExcluir
  2. Consegui manter um tempo sim... só fui engordar depois de um tempo.

    ResponderExcluir
  3. este da foto voce pegou da internet? porque ja pesquisei muito sobre e esta foto mostra claramente que é o falsificado, por muitas evidencias. Dá uma olhada...e quem for comprar veja bem se é o original.

    ResponderExcluir
  4. Olá Adrielly, esse da foto foi o que eu usei, é uma foto minha mesmo. Fez um bom efeito. Mas não vendo o Botanical, então, para esclarecer suas dúvidas, pode entrar em contato direto com a Quênia, que foi a pessoa que me enviou esse, e é ela que vende. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ola boa tarde, qual fonte usou no seu nome e na introduçao do blog achei muito linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi San, a fonte se chama DULCELIN. Acho ela mega fofa! ♥

      Excluir
  6. Bom dia, tudo bem?me passa o número da pessoa que vc comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, no post está marcado o instagram da vendedora. Beijos

      Excluir
  7. Pode tomar cerveja tomando botanical?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum Mileidi, não sei te dizer, porque eu não bebo cerveja. Mas pode perguntar diretamente pra Quenia. Está marcada no post. Beijos,

      Excluir
  8. Pode me informar alguém que vende em caarapo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não sei lhe informar. Mas pode entrar em contato com a Quênia (tem o contato dela no post), pra saber mais informações.
      Bjs

      Excluir
  9. Ola eu ja tomei o botanical e perdir na epoca mas de 16 quilos so voltei a engordar devido a gravidez e to querendo tomar novamente como eu faço pra comprar o verdadeiro

    ResponderExcluir
  10. Eu já tomei achei maravilhoso.queria volta a toma mais a pessoa q mim forneceu sumil

    ResponderExcluir
  11. Como faço prá adquirir esse remédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um post antigo, mas tem o contato da pessoa com quem adquiri... não sei dizer se ainda é o mesmo contato. Beijos

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir