VESTIDOS: O LOOK MAIS VERSÁTIL PARA QUALQUER LUGAR

Oi gente linda :)


Como está o feriadão de vocês? Eu estou em casa, curtindo a família, arrumando gavetas e armários, e claro, dando aquela passeada básica na internet. Anteontem eu mostrei aqui pra vocês, um site de roupas da china, onde eu descobri várias peças lindas, com preço bacana! Daí, voltei lá para ver outras coisitas também.


E hoje foi dia de paquerar vestidos na Zaful. Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por vestidos: práticos, peça única, só combinar sapato e acessórios, e pronto, em 10 minutos o look está feito! Além de serem aquela peça que vai bem o ano inteiro! Mas eu confesso: custei para ter um vestido longo.


Todo mundo diz que vestido longo é bom para alongar a silhueta, fazer a gente parecer mais alta, mais magra... mas eu nunca queria nem ao menos experimentar! Achava lindíssimo em outras pessoas, mas em mim, de jeito nenhum! Até a primeira vez que ganhei um e me apaixonei


vestidos longos-costas nuas-vestidos-zaful-chiques-elegantes-moda


Eu me senti poderosa a primeira vez que usei um longo assim: simples, levinho, só pra passear e bater pernas por aí. E recebi vários elogios ao look! Desde então, já tive mais alguns. E me encantei com esses modelos acima: decotados, soltinhos, mostrando as pernas apesar de serem longos!!! AMEI!


E os longos de costas nuas? Simplesmente divinos:


vestidos longos-costas nuas-vestidos-zaful-chiques-elegantes-moda


A Zaful além de ter vários modelos fofos, coloridos, eles tem também um visual mais de festa, de vestidos de noite mesmo:


vestidos longos-costas nuas-vestidos-zaful-chiques-elegantes-moda


Outra coisa que eu amo, em qualquer tipo de roupa: renda! Extremamente feminina, clássica, romântica e sensual. Acho que renda consegue ser tudo ao mesmo tempo, entendem? Além de combinar com qualquer estilo de look!


E pra quem gosta de mais... tipo eu também!!! kkkkk A loja ainda tem modelos de vestilos de lantejoulas, brilhos e paetês, que são de babar! Dá uma olhada nessa seleção que eu separei aqui:


vestidos longos-costas nuas-vestidos-zaful-chiques-elegantes-moda


Pra quem quer brilhar mesmo! Nem sei dizer qual eu gostei mais. Eu tenho um vestido de lantejoulas cor-de-rosa que eu sou apaixonada. Pinica até a alma (mesmo com forro), mas vale a pena, porque eu me sinto uma estrela com ele, de tanto que eu brilho! rsrs E brilho é aquilo que já chega chegando em qualquer lugar, com qualquer tipo de roupa, né não???


E vocês, qual tipo de vestido (modelo e tecido) que vocês gostam? Já se apaixonaram por algum modelos que tinham implicância também (tipo eu com os longos)? Me contem!


Super beijo,

2 comentários:

  1. Amei os looks.
    Tenho que emagrecer mais caso eu queria entrar nesses vestidos. rs...
    :)

    ResponderExcluir
  2. No site tem tamanhos grandes lindona! ♥

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir