#30daDEDESSA EM SÃO PAULO

Ah como eu adoro visitar Sampa! Me apaixonei pela cidade desde a primeira vez que conheci. Moraria fácil fácil lá! 

Sou da época em que cariocas e paulistas tinham uma certa rixa, que nunca entendi muito bem o motivo, mas ela existia. E quando conheci São Paulo, pensei: "até hoje, só ouvi mentiras sobre esse lugar!" Bem, e até hoje, ainda falam (não mentiras), mas apenas o lado ruim do Rio também... achando que a gente vive em guerra aqui, e que bandido de fuzil na rua é a coisa mais comum do mundo! kkkkkk Coisas que os jornais e as TV's divulgam.

Ainda me lembro a primeira vez que fui em Osasco, e um amigo me disse que era uma cidade linda. E na minha cabeça, martelava apenas "A chacina de Osasco", que eu nem sei se foi assim tão marcante para quem é de lá, mas aqui no Rio, era a notícia mais famosa da tal cidade. Então eu achava que Osasco era só desgraça! kkkkkkkkkkk Mas eu gostei de lá. Gostei de Campinas, de Guarulhos, de Barueri, e agora quase conheci Jundiaí... ha ha ha Onde minha amiga Dedessa está morando agora. 

Mas como nós viajamos de carro, e domingo era dia dos pais, decidimos voltar na madrugada. E acabamos não tendo tempo hábil para visitá-la e curtir o churras! Não conheci ainda Jundiaí, mas só escuto falarem bem.

Porém, a festa a fantasia no Morumbi, claro que a família toda marcou presença. Não consegui as fantasias dOs Incríveis. Aí improvisamos uma mega fácil para nós. Os meninos foram de jogadores de basquete, e euzinha de cheerleader, com direito a pompom e tudo:


Eu adoro festas a fantasia, e sempre vou a caráter, claro! Mesmo que seja no improviso. O que não falta aqui em casa são camisas de basquete. Eu usei uma do filhote mais novo, justamente a que ele menos gosta. Aliás, diga-se de passagem, eu sempre achei que o Bulls fosse o máximo, e só depois que os filhotes começaram a jogar de verdade, é que fui saber que eles só foram bons com o Michael Jordan mesmo. Sem ele, o time nunca ganhou nada! kkkkkkk Eles acompanham NBA e NBB. Mas eu nem ligo... o Michael sempre vai ser O CARA do basquete! E o Chicago Bulls foi o time dele e ponto final.
 

Uma coisa que eu amo em festas a fantasia, é como a galera se entrega também...  e incorpora o que está vestindo! Dedessa, a aniversariante, estava uma verdadeira princesa! Bem, até de bruxa ela ficaria linda! kkkkkkk Porque, né??? Estava uma fofura só mesmo, de Branca de Neve Tati Carboni estava uma gatinha, Mari Vasconi uma deusa grega, Kelly de pirata, e Jason matando os outros... ops, não... ele estava tirando a foto!!! kkkkkkkk E Lucas Abalei abalou geral de Dick Vigarista:




Gente, quando eu vi as paquitas na festa, me senti a XUXA!!! kkkkkkkkk E claro que fui registrar esse momento com os meninos!  Andrei, Daniel e Rafael arrasaram!
E o que dizer do "náufrago" Chuck Noland e sua bola Wilson????? Criatividade é tudo nessa vida! Amo gente assim, que se entrega também! ha ha ha


A família toda se divertiu muito! Dançamos, cantamos, comemos... e saímos de lá na madruga, porque os meninos não iam aguentar esperar até o café da manhã. E sim, a festa só encerrou ao amanhecer de verdade, com café! rsrsrs Dedessa e Nasser são festeiros pacas! Um casal mega animado, além de especial demais para nós! 

Depois conto mais um pouquinho desses dias especiais em São Paulo. Sampa é sempre especial!


Beijos!

2 comentários:

  1. Amei a festa! Você e sua família arrasaram. Adoro você Si.
    Beijos da pirata Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Que lindos. Também adoro São Paulo. Tanto que me mudei do Rio pra cá. Vem também Si.
    Beijão,
    Brenda

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir