PROJETO PENSANDO EM VOCÊ

Quem me acompanha sabe que projetos sociais são algo que sempre me envolvem. Desde pequena na igreja ou no bairro, eu atuo da forma que posso. E assim é até hoje! Não dá pra gente ajudar em tudo, mas dá pra oferecer muito mais do que se imagina, sempre!

E hoje eu quero ajudar a divulgar um desses projetos dos quais não participo como voluntária, mas que valem a pena incentivar e se você também puder, ajudar a propagar ou até mesmo participar. Porque uma coisa eu posso te garantir: a gente recebe em dobro cada vez que ajuda o próximo!

A imagem pode conter: texto
O Projeto Pensando em Você foi criado pelo Ricardo Silva. Vestido de Chapolin Colorado, ele visita hospitais pediátricos levando alegria até as crianças. E eu, que trabalhei anos em pediatria, sei bem na diferença que esse tipo de visita faz na vida das crianças.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Ricardo visita também comunidades, junto com outros amigos vestidos de heróis e de princesas. O grupo leva alimentos. roupas, brinquedos, itens de higiene, e tudo mais que uma pessoa possa precisar. Mas o principal??? AMOR! ♥

O projeto não tem ajuda de políticos, nem do governo, de empresários, lojistas. nada... mas pode contar com algumas pessoas de bem! E você, pode ajudar com alguma coisa também?

Ele está fazendo campanha de brinquedos para o dia das crianças, e eu super topei estar nessa! Vamos comigo????

Doe um brinquedo, novo ou usado em bom estado, para o grupo levar para os hospitais e para os lixões do Jardim Gramacho e São Gonçalo. Vocês nem imaginam a alegria de uma criança ao receber isso! 

Entre em contato pelo e-mail pjpensandoemvoce@gmail.com ou pelas redes sociais:

https://www.facebook.com/projetopensandoemvoce/
https://www.instagram.com/pjpensandoemvoce/

Beijos da Si

2 comentários:

  1. Juntos somos mais fortes Ninguém salva o mundo sozinho... O mundo precisa de mais EMPATIA ...

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir