CONHECENDO A ESTÁTUA DA LIBERDADE

Oi gente! Semana passada foi mega corrida por aqui! Viagens, eventos, festas e muito trabalho. Há quem pense que a vida de blogueira é só glamour. A gente se diverte sim, mas tem muuuuito trabalho envolvido. E aqui no blog, o assunto está atrasado pacas. Gosto de estar aqui diariamente, já prometi isso umas mil vezes, mas cadê que no final do dia eu consigo sentar e escrever? As vezes estou tão "morta" que depois do banho noturno só quero deitar e olhar pra dentro! rsrs

Semana passada estive trabalhando alguns dias em São Paulo (ahhh como eu SP). E toda vez que vou para Sampa de carro, reparo na estrada a loja Havan, que com certeza você já viu e/ou ouviu falar. E eu queria contar o que eu achava (e ouvia dizer também), e o que eu acho agora, depois de conhecer a loja.
Desde que inaugurou, achei bonita a arquitetura imitando a Casa Branca, a grandiosidade da estátua, mas ela já inaugurou por aqui com aquele burburinho que envolviam seu dono, Luciano Hang (que algumas pessoas insistiam em dizer que era o Huck). Confesso que, sendo o Huck ou o Hang, pouco me importava os processos na justiça que o dono da loja tinha. Mas além dessas fofoquinhas, entre as blogueiras, corria o boato de que somente um grupinho contratado podia falar da loja nas redes sociais, e que blogueiras que visitassem a loja não podiam fotografar ou filmar por lá, pois eram chamadas atenção. Pronto! Aí eu nunca quis entrar na bendita loja (apesar de linda e chamativa por fora), por acreditar que a loja realmente tratava com distinção blogueiras, aquilo que eu luto desde que comecei a blogar! Preconceito besta! Influenciadores são iguais, independente dos números, e todos são importantes SIM! Eu sou aquela blogueira que defende a categoria. Então, NUNQUINHA que eu colocaria os pés por lá!

Pois é... e assim se passaram os anos. Aí, na semana passada, comigo e com maridão no carro, foram os amigos Jason e Céu. E na ida, combinamos de parar na loja na volta para o Rio. E assim fizemos.
E eu fui logo avisando para minha amiga blogueira Céu: "vamos tirar foto e gravar stories aqui fora, porque lá dentro dizem que não pode, e que as blogueiras pegas fazendo isso, são convidadas a desligar a câmera ou os celulares". 
Passando pela vitrine da loja, antes de entrar, ainda reclamei do preço de um shortinho (R$ 60,00), dizendo: "Pela vitrine já vi que é tudo caro! Os boatos da loja devem ser verdade!"

E para morder a língua e calar minha boca (sobre os boatos, né? Porque agora vou ser cliente certa cada vez que pegar a estrada! Vai ser a parada obrigatória, e vou sempre falar dela! rs ), a loja simplesmente me encantou em tudo: na qualidade, na variedade, no preço, no atendimento... NADA do que já ouvi sobre a loja foi verdade! E eu não podia não contar isso aqui!

Mostrei nos stories os lençóis que comprei:
Malha 100% algodão, deliciosamente macios, com elástico (que eu prefiro), e além de lindinhos, baratos pra caramba! Comprei para os filhotes, e para eu e maridão também.
Dá vontade de trazer todas as estampas, porque as cores são lindas! Mas pobre, mesmo com preço bom, tem que se contentar em comprar a quantidade que precisa! rsrsrs Fazer o que, né? Queria pelo menos 4 pra mim, e para cada um dos filhotes também. Mas... aí ficaria pesado! rsrsrs
As estampas infantis eram fofas demais. Não só para meninos, como para meninas também (até mais, pra variar! rs). Os lençóis são no mesmo tom de azul, e as fronhas são estampadas: uma com tema vídeogame e outra com a galáxia. Meus rapazinhos adoraram! E abaixo tem os meus, ambos floridos, com tons rosados:
Nos jogos de casal, o estampado é na parte da frente da fronha, e atrás elas tem o tom do lençol. Já os de solteiro são estampadas as fronhas por completo. Eu amei a loja, e trouxe algumas outras coisinhas que estavam também num precinho beeeem bacana! Mas confesso que dava vontade de trazer muuuuuuito mais. Se eu pudesse e meu dinheiro desse!!!

Mas foi muito bom entrar para conferir tudo de perto, e poder analisar tudo o que tem na loja, sem pensar no que dizem por aí. Agora tenho minha própria opinião sobre a loja. E dei um fim naquela implicância que carreguei por anos! kkkkkk

Mega vale a pena parar na estrada para fazer umas comprinhas. E vale dizer que essa (aí já não sei se em todas, tá?) tem praça de alimentação e tudo. Ou seja, é melhor parar por lá até mesmo para comer. São várias opções igual de um shopping normal (o que acaba sendo mais barato do que as paradas de estrada também, que cobram o olho da cara por um prato de comida e um refri! rsrsrs).

Os funcionários todos de bom humor e bem solícitos, e os nossos stories foram todos repostados no insta da loja! Ohwn... que amorzinho! Aliás eles são mega ativos nas redes, e soube pelo funcionário do caixa, que no aplicativo há promoções exclusivas, ainda melhores que na loja física! Bora baixar e aproveitar então!

E por fim, minha última dica, já que vocês sabem que eu AMO rosa: a loja tem aqueles eletrodomésticos cor-de-rosa que eu simplesmente sou apaixonada! Ainnnnn, que vontade de trazer todos, meu Deus! Aquilo que a gente tem dificuldade de encontrar nas lojas tradicionais e até mesmo nos shoppings nas grandes cidades, lá tem! Havan pra mim, agora, é um parque de diversões. Preço bom, qualidade, tem de T-U-D-O (literalmente, tá?) e a galera é mega simpática! Apaixonei, né? Não tem como se apaixonar!

E vocês, já entraram numa Havan ou só ouviram falar também? Me escutem então: super vale a pena!!!  Beijos.

2 comentários:

  1. Oi Si!
    Todas as vezes que íamos a Aparecida parávamos lá na volta. E eu sempre apaixonada por tudo que via. Há um ano abriu uma filial aqui em Volta Redonda e eu vivo indo lá. Só fiquei triste pq não autorizaram colocar a estátua. Mas é só um detalhe meio a tanta coisa boa que a loja possui. Ah, e os preços são os mesmos de Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neli, eu também adorei! Vai ser parada certa, com certeza! Puxa, porque será que encrencaram com a estátua?As vezes é rota de alguma coisa que iria atrapalhar, porque ela é realmente muito grande! Mas o melhor é que tem a loja! ♥ Os preços são muito bons mesmo! Beijos

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir