MÁSCARAS PROTEÇÃO FASHION

Assim como toda blogueira, eu participo de alguns grupos específicos no facebook. E apareceu uma mensagem em um desses grupos, de uma moça que trabalha na confecção de máscaras de proteção. Ela buscava influenciadoras para fazer parcerias. Eu não deixei meu nome, nem minhas redes sociais. Mas fui conhecer o trabalho dela, porque achei as máscaras uma gracinha. 

Em seu instagram @protecaofashion, Jenifer Fênix, divulga a confecção das máscaras de proteção para maquiadores, esteticistas, veterinárias e muitas outras profissões que precisam usá-las, como forma de custear seus medicamentos que tratam sequelas pós câncer. 

Na hora que vi as máscaras, me apaixonei, e pensei: essa é a hora de ajudar! Encomendei 5, com estampas de bichinhos (para usar nas minhas taxidermias). E poucos dias depois, elas chegaram:

As máscaras são confeccionadas em tecido, vem com instruções de lavagem e cuidados para esterilização. E são realmente lindas!  

E chegaram na hora certa, porque em tempos de COVID-19 - e sem máscaras disponíveis no mercado - eu tinha que compartilhar aqui com vocês. Ontem publiquei uma foto com uma das máscaras, e algumas pessoas perguntaram onde comprar.

Fiquei super feliz, porque além de poder contribuir com uma empreendedora independente, posso ajudar outras pessoas nesse momento difícil, divulgando o trabalho dela:
Se você também gostou, e mesmo não trabalhando nas áreas que necessitam do uso de uma Proteção Fashion, mas está em busca de uma máscara para se proteger (e proteger quem você ama) desse vírus por aí, fica essa super dica! 

Jenny, eu desejo que você faça muito sucesso, que seu trabalho seja sempre recompensado e seu tratamento mais que eficaz.  Que Deus te dê muita força sempre!🙏Amei seu trabalho e as minhas máscaras!

Beijos da Si 😘

4 comentários:

  1. Eu amei real! Já vou dá uma olhada na página dela ! Obrigada pela dica 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas! E e excelente qualidade. Você vai amar. Bjs

      Excluir
  2. Obrigada Samara! Seja sempre bem-vinda! Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir