DISNEY COMEMORA O 80°ANIVERSÁRIO DE FANTASIA


Em novembro, a Disney se prepara para comemorar duas datas icônicas com estreias importantes, programas especiais, surpresas digitais e muito mais. Na quarta-feira que vem, dia 18, haverá celebrações imperdíveis para o 92º aniversário de Mickey, começando com a estreia no Disney+ de O Maravilhoso Mundo de Mickey uma série de novos curtas de animação estrelados por Mickey e seus amigos que estreará exclusivamente no novo serviço de streaming por assinatura da Disney. Além disso, a Disney se prepara ao longo do mês para comemorar o 80º aniversário de Fantasia.  A icônica obra-prima animada de Walt Disney, lançada nos cinemas em 13 de novembro de 1940, estará disponível no Disney + junto com Fantasia 2000, uma atualização moderna do clássico da Disney com novas músicas e animações.
 
A dupla comemoração se estende aos canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD com uma de programação especial.
  
Também haverá surpresas nas redes sociais e atividades comemorativas no site #DisneyMomentosMágicos. Além disso, tanto globalmente quanto regionalmente, há coleções especiais de roupas, acessórios, brinquedos e muito mais que homenageiam Fantasia com muito design e criatividade:

Através de Fantasia, os fãs podem mergulhar em uma verdadeira celebração da imagem e do som que combina oito sequências de música clássica (adoooooro!) com as animações mais inovadoras de sua época. Já Fantasia 2000 é inspirado na visão de Walt Disney de Fantasia. Esta animação dá continuidade a esse sonho numa mistura criativa de música clássica e o melhor da imagem animada onde é possível ver baleias nas nuvens ao som de "Pinos de Roma" e um bando de flamingos que tentam persuadir um dos seus a se comportar no Carnaval dos animais. O catálogo Disney+ também contará com filmes clássicos estrelados por Mickey e os curtas de animação mais amados pelos fãs.
 
As comemorações do aniversário de Mickey Mouse também se estendem às plataformas digitais. #DisneyMomentosMágicos - o site de jogos, atividades, vídeos e mais conteúdo para curtir a magia da Disney em família - terá recursos especiais inspirados no Mickey para trazer mais diversão ao seu dia. Enquanto isso, nas contas oficiais da Disney no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube, haverá surpresas de aniversário ao longo do dia, bem como conteúdo especial em comemoração aos 80 anos de Fantasia, com um filtro inédito no Instagram e stickers especiais para usar no Stories. #FelizNiverMickey e #Fantasia80Anos
 
A comemoração do aniversário de Fantasia também acontece nas lojas físicas e digitais, onde já se encontram disponíveis diferentes coleções de produtos que comemoram o lendário filme. No Brasil, as marcas Orientavida, Tilibra, Fun brinquedos, Funko, e Vivara também lançaram coleções especiais de produtos, em homenagem ao aniversário do filme. Já a Farfetch lançou uma coleção exclusiva com a OrientaVida inspirada na franquia Mickey e Amigos para celebrar o aniversário de Mickey Mouse. 

Muito amor por esse ratinho, né? E essa magia... contagia!

Beijos da Si

2 comentários:

  1. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Goiás da Sorte

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir