NOVA SELEÇÃO EMBELLEZE DOS SONHOS

O feriado por aqui foi com muita chuva e muito trabalho também. A pergunta que mais recebi durante toda essa semana foi sobre a última inscrição que tivemos para o time #EmbellezeDosSonhos. Se você é influenciador digital e ainda não conhece esse projeto, clica aqui para entender e fica ligado lá no meu instagram (@simone_aline), que sempre que abrem novas vagas eu aviso por lá! 

A Embelleze tem um coração de mãe, né gente??? Sempre cabe mais um! E eu tenho muito orgulho de vestir essa camisa e fazer parte dessa empresa que é uma mega parceira desde o início do blog e do #EBSA Carinho mais que especial mesmo! E por esse projeto então, eu não tenho nem palavras!

Na última semana nós tivemos novas inscrições, e sei que todo mundo está ansioso para saber quem tá dentro. Na próxima semana todos os selecionados estarão participando dos grupos de whatsapp (e ficarão por dentro das novidades, ações e tudo mais!). Se tornarão parceiros mais "íntimos" da marca, porque o grupo tem a galera do marketing, e tudo eles participam! É uma construção muito bacana de relacionamento, que eu desejo que seja duradouro e feliz para todos!

Bem, mas vamos ao que interessa: saber quem passou ou não! 

Muita gente preenche com "nervosismo", e acaba preenchendo errado. Teve gente que não colocou link correto do instagram... teve gente que inscreveu um insta que não existia mais (olha aí o problema de ficar trocando @ , sempre falo isso!). Teve gente MARAVILHOSA, mas que apagou o trabalho antigo, e aí tinha menos de 50 fotos pra gente avaliar. E é difícil ver o trabalho de um influenciador dessa forma. Teve gente sem nenhuma resenha de produto algum. E eu não estou falando de produto de cabelo não. Estou falando de qualquer coisa, de qualquer conteúdo! Não tem compartilhando uma dica de livro, filme, série, receita, skincare... seja lá qual for o seu nicho! Se você tem cabelo e quer cuidar dele e se tornar parceiro de uma marca de cosméticos capilares, tem que ter alguma coisa pra marca avaliar. É como eu sempre digo: foto bonita quem faz é fotógrafo! Pose bonita quem faz é modelo! E não é todo fotógrafo e toda modelo que são INFLUENCIADORES DIGITAIS, entendem? É conteúdo gente, não é só foto e frases bonitas! Marcas não procuram poetas e beldades, procuram pessoas normais (e eu estou falando no geral, ok?), que usem de verdade seus produtos, e falem o que acharam mesmo! Isso é relacionamento!!!

Mas vamos logo ao que interessa (já falei isso lá em cima, e escrevi pacas e não cheguei nessa parte!!! rs) 

Abaixo temos uma listinha de quem ainda não foi dessa vez... mas já aviso: não fiquem tristes, ok? Pode não ter sido dessa vez, mas pode ser de uma próxima, tá? Está em ordem alfabética para facilitar:

 
Fiquem de olho, e atentos a novas vagas! E se seu nome não está nessa listinha, segunda a gente conversa! 😘 Beijos da Si

19 comentários:

  1. Será que fui selecionado meu nome não está nessa listinha, estou de dedos cruzados para fazer parte desse projeto lindo EMBELEZE DOS SOMHOS. Dedos cruzados aqui. KATIA @LARDOCELARDAKA

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Barbosa20/11/2020, 23:18

    Eu não sei se choro por meu nome não tá na lista ou se choro porque não tenho certeza se me inscrevi no link certo. Eu acho que me inscrevi no site da embelezze como influencer.. era essa a inscrição? sofro de ansiedade não aguento até segunda.

    ResponderExcluir
  3. Linda e sempre arrasando parabéns Si minha Xará kkk😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Meu nome não está na lista, estou ansiosa haha irei ficar de olho aqui no blog e instagram.


    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não estou acreditando que o meu nome não está na lista! Simone do céu.... nem sei o que dizer!!!! Obrigada por essa oportunidade, pode deixar que honrarei com muito fervor. Muito obrigada mesmo viu !

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela oportunidade Simone.

    ResponderExcluir
  7. Mamãe do céu será que fui selecionada ??? O que você disse é verdade interagir é preciso eu venho perdendo essa vergonha , interagir nós storys faz com que crescemos no Instagram. Parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  8. Mamãe do céu será que fui selecionada. Sobre relacionamento é verdade o que disse sempre precisamos estar interagindo nós storys . Parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  9. Meu nome não está na lista nosssaaaaa que felicidade... 😍😍😍❤️❤️❤️❤️❤️😍😍

    ResponderExcluir
  10. Eu não fui selecionada ��. Queria tanto. Quem sabe da próxima meu ig é @fica_procafe

    ResponderExcluir
  11. Meu nome também não está na lista, será que isso é coisa boa? 🤩🤞🤞🤞🤞@amaralanarodrigues

    ResponderExcluir
  12. Meu deus quanta ansiedade,meu nome não está na lista. Será que fui selecionada mesmo? Não dá pra acreditar 😭😍

    ResponderExcluir
  13. Meu nome não está na lista, vamos torcer!!! Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, será que fui selecionada? Não tô acreditando. Fui adicionada no grupo é meu nome não está aqui na lista. Estou sonhando ou é real? 😍😍 estou extremamente feliz! Obrigada meu amor ❤️

    ResponderExcluir
  15. Que felicidade por essa oportunidade incrível Simone. Feliz demais 💗💗

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Resultado do Amazonas da Sorte

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir