CAFUNÉ: MIMOS E CUIDADOS PARA O PET

Sempre que eu recebo um mimo ou presente (e ainda não conheço a marca), eu gosto de buscar a história e de entender mais o propósito dela.

E há alguns dias, recebi através da Squid, o presskit da Cafuné! E confesso, estou cada dia mais apaixonada por eles:
A marca tem uma linha completa, para deixar a casa limpa e os pets cheirosos. Mas produtos de limpeza podem fazer mal ao olfato dos nossos bichinhos. E Cafuné descobriu também que vários ingredientes comuns nos produtos utilizados por nós, humanos, podem causar malefícios para eles. Por isso, estudaram a fundo todas as suas necessidades e, assim conseguiram entregar um cuidado especial para os gatos e cachorros. 

E voltando ao presskit, dentro da ecobag fofa, vieram produtos parao banho e para a casa:
O shampoo 2 em 1 e o condicionador, foram os primeiros que eu testei, logo depois que recebi. Testei nos bichanos, porque Carlão e Serena (meus doguinhos) tinham tomado banho no petshop. Mas eles podem ser udados em cães e gatos! \o/ Adoooooro! Porque aqui em casa eu coloco todo mundo dentro do box junto! rsrsrsrs
O shampoo é livre de parabenos, tem extrato natural de amêndoas e promove a limpeza e hidratação em um único produto. Pode ser usado em todas as raças. E apesar de ter fragrância hipoalergênica, ele é mega, mega cheiroso! Uma delícia! Assim como o Condicionador Cafuné Hidratação e Desembaraço para Cães e Gatos, que possui fórmula exclusiva com maior concentração de ingredientes de condicionamento que, juntamente com extrato natural de aloe vera, garantem hidratação e desembaraço para os pelos mais bagunçados, evitando possíveis nós. Carlão agradece, né?É o peludo aqui de casa! rsrsrs

Mas como ainda não usei nos cachorros, posso dizer que o pelo dos gatos ficou simplesmente uma delícia! Mega cheiroso, super macio e com um brilho.... de dar inveja!!! rsrsrs  Mostrei no instagram o Lebron James, que estava com o pelo tão brilhoso, mas tão brilhoso, que se fosse longo ia parecer propaganda de progressiva!!! kkkk Estava espelhado, gente!

Já testei também o lava-louças e hoje testei o desinfetante concentrado:
O Lava-Louças Cafuné é um detergente líquido sem corantes e sem fragrância, que higieniza com cuidado os utensílios utilizados na alimentação dos nossos pets, combatendo germes e bactérias sem prejudicar o olfato dos nossos melhores amigos. Sem fragrância, livre de parabenos, faz bastante espuma, possui ativos biodegradáveis e não deixa cheiro no comedouro e bebedouro. Além de ter selo PETA e ser produzido em material feito com plástico 100% reciclado. \o/ DICA DA MARCA: Os detergentes podem ser usados para diversas funções, uma delas é eliminar insetos de forma eficaz e menos agressiva, bastando misturar duas colheres do produto em um litro de água e borrifar diretamente nos bichinhos.  

E o desinfetante Cafuné elimina até 99,9% dos germes e bactérias, limpa sem perfumar o ambiente, e é perfeito para pets mais sensíveis ou alérgicos a perfumes (o que é bem comum, né?), ajudando a descomplicar a limpeza sem afetar a saúde do seu melhor amigo! 

Super aprovada a marca! Adorando os produtos! E apaixonada pelos produtos e pela proposta da empresa. Quer saber mais? Conheça o site: https://www.cafunepets.com.br/

Beijos da Si

5 comentários:

  1. Já usou no cachorro? Foi bom? E quanto a alergia? Dá alguma?

    ResponderExcluir
  2. Oi Jucilene, já usei sim. Tanto no Carlão (um yorkshire), quanto na Serena (SRD). Ambos ficaram bem macios e sedosos. E com um brilho de dar inveja, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o 2 em 1 da cafuné nós meus 3 scotsh terrier é ótimo, não troco por outro de jeito nenhum , bem que eu gostaria muito de ganhar um kit desse igual ao seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não troco mais. A diferença após o banho é notória. O pelo fica macio , cheiroso e extremamente brilhoso!!!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir