Enfim... 2021!

Ufa! O ano começou enfim... porque ano novo numa sexta, a gente merecia descansar no fim de semana, né não? Ainda mais esse ano sendo 2020 😆

Ainda sem muitas expectativas para esse 2021, é verdade! Muita briga política em torno das vacinas, muitas coisas ainda sem data para realmente conseguirem funcionar normalmente. A verdade é que nada é certo ainda, embora o ano tenha virado no calendário. [Aliás, por falar em calendário, lá no instagram do #EBSA tem calendário de Janeiro com datas comemorativas, que podem render bons conteúdos!]

Expectativas sempre são criadas na virada. A gente planeja roupa, make, comidas, enfeita a casa, e faz vários planos. Mas a verdade é que se a gente não tirar os planos do papel no ano seguinte, eles continuarão sendo somente planos. 

E mesmo o ano de 2020 sendo tão "cancelado" (a palavra da vez na internet), e a gente não sabendo ao certo o que poderemos ou não realmente tirar do papel (já que o coronga ainda está por aí...), a gente precisa SIM se mexer para conseguir REALIZAR as coisas que planejamos!

Eu tive um 2020 muito, muito, muito desafiador. E não apenas por causa do evento, já que é meu trabalho maior no ano!!! Mas com a família em si: o ano escolar dos meninos, o ano de cuidados mais especiais com saúde dos mas pais - e até com a minha - e tantas outras tempestades que aconteceram. Quem dera elas fossem apenas de chuva (que eu AMO ).

Mas vamos que vamos... porque a vida é feita de desafios. Porque se a gente parar, a gente estaciona. E não somos carros! rsrsrs Então, bora se movimentar para REALIZAR nossos planos. Movimento é energia, e eu só queria deixar aqui pra vocês uma dose extra disso!

Super beijo da Si 😘

2 comentários:

  1. Você sempre inteligente e positiva nas palavras. Obrigada por ser assim.
    Essa amiga, mulher,filha e mãe tão maravilhosa. Bjos amiga

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir