CREME CORPORAL RELAX MAX


Eu já tinha mostrado lá no instagram o Kit Super Especial que a  Ervik havia me enviado, para conhecer os lançamentos que estavam por vir! E tenho falado já de alguns deles lá nos stories. E ontem, mostrei pra vocês por lá, o creme corporal relax max

A Ervik nasceu com o propósito de oferecer uma gama de produtos de qualidade ímpar, que tragam melhorias estéticas comprovadas e benefícios reais de saúde e bem-estar, aliando eficiência, inovação e sustentabilidade.

A linha de produtos tem o conceito “clean beauty”, ou seja, dermocosméticos com transparência máxima de ingredientes e um processo de fabricação com o máximo rigor na eliminação de toxinas e zero risco à saúde 🙌

Em meio a correria do dia a dia nos desafiamos enquanto ser social. O profissional, o marido, a esposa, o filho, a mãe, o pai, o irmão, o amigo. Somos muitas em uma (e como sabemos disso!). E nesse ambiente intenso de muitas tarefas, muitos compromissos e muitos desafios, nosso corpo sente. A poluição, o estresse, o desgaste físico, a luz solar e a luminosidade de aparelhos, agridem nossa pele, danificam nosso cabelo, intensificam as dores musculares. Nesse mais de ano em pandemia, sentimos mais ainda tudo isso! E nada como cuidar da gente com produtos que promovam a beleza alinhada à saúde, num ciclo completo de bem-estar.  A Ervik é uma empresa brasileira que tem como princípios a eficiência, a inovação e a sustentabilidade. Uma proposta incrível mesmo! E a qualidade dos produtos realmente tem me conquistado.

Hoje quero falar mais pra vocês do Creme Corporal Relax Max que promove ação refrescante e sensação de bem estar. Contém extratos e óleos naturais que auxiliam no alívio do cansaço muscular.
Os principais ativos são: Mentol, Cânfora, Extrato Glicólico de Arnica, Extrato Glicólico de Café, Óleo Essencial de Hortelã Pimenta, Óleo Essencial de Capim Limão, Óleo de Coco.

O creme promete alívio nas dores musculares e reumáticas, melhora na circulação, diminuição do cansaço e formigamento, e ainda hidratando a pele.


É um creme bem consistente, com uma absorção excelente e um cheirinho suave e delicioso de cânfora! Tenho usado na hora de dormir, pois minha rotina tem sido bem cansativa por aqui. Calço uma meia soquete de compressão (que já venho usando há algumas semanas também), e acordo novinha em folha. Os pés e as pernocas agradecem! 

Beijos da Si
#ervikoficial #abelezatranscende #ervikbemestar

4 comentários:

  1. Ha Simone que Deus a conserve assim .
    Claro que todo cuidado do mundo é essencial
    Mais o amor é crucial
    Sim o amor !quando nos amamos sabemos o valor das nossas vidas.
    E da pra vê se longe o amor que vc tem por sua vida

    ResponderExcluir
  2. boa tarde por favor pode me passar o valor deste produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, não sei lhe informar, porque recebi da marca para testar. Mas dá uma olhada no site ou no instagram deles, que deve conseguir. Ainda não vi vendendo aqui por perto de ondo moro (Méier - Rio de Janeiro).
      Beijos

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir