QUANDO A GENTE VIRA MÃE

Quando a gente vira mãe, tudo muda... e isso não tem a ver com a barriga (mas vale dizer que essa também é uma sensação única, absurdamente deliciosa de sentir, por longos meses).

Mas a verdade é que vai muito além da barriga, afinal, tem mãe que não pare, mas ama as vezes mais do que outras que parem. Vai entender... é amor, e amor é inexplicável mesmo! E a maternidade é isso: AMOR puro! A gente abre mão da própria vida, para se dedicar a uma nova vidinha, que a gente ama incondicionalmente. Perde noites, dias, briga, engole sapo, aguenta... tanta coisa a gente enfrenta por causa de um filho! E com um sorriso nos lábios, porque sabe que vai fazer diferença naquela vida. É... Deus sabe mesmo o que faz! E sabe a hora certa de vir os filhos. Filho é dádiva, é presente divino. E eu sempre fui muito mãezona, sempre gostei de cuidar, sempre me imaginei nesse "cargo", entendem?

Vira e mexe quando eu chegava na mamãe de short curto ou com muita coisa rosa, ela dizia que eu já era mãe também, e que não pega bem para uma mãe usar rosa, e nem roupa curta. Mas como assim??? Tenho que mudar minha cor preferida agora??? De jeito nenhum, sou apaixonada por rosa (50 tons! kkkkkkk). Hoje em dia, ela já se acostumou. Bem, também ela é minha mãe, né? E rosa é minha cor preferida desde criancinha. Então, se ela não estivesse acostumada.... rsrsrsrs Tudo meu sempre foi rosa.

Ontem, Dia das Mães, eu ganhei um macaquinho jeans do filhote mais novo e um cardigan rosinha do filhote mais velho. E vocês sabem que eu AMO bijuterias combinando, claro! 💗

Aí fomos passar o dia na casa da minha mamãe, e os filhotes registraram o look:

Tô cheinha? Tô... quando essa pandemia terminar vou estar igual uma porca!  Ao menos eu poderia ficar rosinha também, né? kkkkkk Os meus acessórios eu comprei na última vez que fui em Madureira com meu sobrinho. Me chama pra bater perna em Madureira, que eu vou amarradona! 🙌 Como eu AMO aquele lugar: cheio de promos, de bugigangas que a gente nunca vai usar, mas compra mesmo assim! kkkkk Porque é tudo baratinho, né? E eu, como mão-de-vaca assumida que sou, adoro lugares assim! 😝

Nada passou de R$ 10,00 (e eu tô falando de kit, tá? Todos os anéis e todas as pulseiras!!! 😱)
E meu tênis comprado no início da pandemia, que eu enfio sempre que posso, porque né? A-M-O 💟 Ah, esse não foi em Madureira, e claro, não custou R$ 10,00! kkkkkkk Imagina??? Eu pirava!

Amei meu look rosa de Dia das Mães que usei ontem! E o meu dia foi mara, com meus filhotes adolescentes, idosos e de 4 patas! Que dia gostoso... registrei tudo lá no instagram. Se você ainda não me segue, vai lá: @simone_aline 

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir