Fenzza Make Up Firming Action Vitamina C


Creme firmador com ação uniformizadora. Fenzza Make Up Firming Action Vitamina C promete deixar a pele clara, firme e prevenida contra as rugas. Eu recebi na minha última Uau Box o produto.

O Creme Firmador Fenzza Make Up Firming Action Vitamina C age através da tecnologia do Ascorbil Fosfato de Magnésio - que impede a oxidação, mesmo em contato com a luz, reparando os danos gerados por radicais livres. Perfeito para todos os tipos de pele, ele clareia e firma, além de reduzir rugas e linhas finas, devolvendo a maciez e cor com toda a proteção que a gente merece. Maravilha, né?

A aplicação pode ser de manhã e/ou a noite, após a pele limpa e seca. Basta aplicar e massagear a área até que o produto esteja completamente absorvido. É absorvido super rápido!

Ascorbil Fosfato de Magnésio: reduz rugas, combate radicais livres, hidrata e fornece elasticidade para a pele.

Vitamina C: possui ação antioxidante, ajuda na produção de colágeno e colabora na diminuição dos radicais livres.

Pele mais clara, firme, uniformizada e protegida contra radicais livres, além de rugas e linhas de expressões reduzidas.

A Vitamina C é um clássico indispensável, como um vestido de tubinho preto que toda mulher deveria ter no guarda-roupas. Esse produtinho é perfeito para proteger a pele dos efeitos negativos da exposição solar e da poluição. Todo os dias estamos expostos à estas agressões, que induzem a presença de radicais livres, moléculas soltas de oxigênio nas células e que aceleram o processo de envelhecimento da pele. E a Vitamina C é capaz de neutralizar esses radicais livres.

Além da Vitamina C, minha última Uau Box veio com outros produtos MARA! Normalmente são 4 ou 5 produtos personalizados, das marcas mais desejadas do universo feminino, que somam  o dobro (ou até mais) do valor da assinatura!!! Ou seja: super vale a pena! 

Clique AQUI e garanta mais 10% de desconto usando meu cupom SIMONEALINE 

Beijos da Si

6 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir