Pré estreia no RioSul: Uma Pitada de Sorte

Uma Pitada de Sorte, comédia brasileira que chega aos cinemas nesta quinta-feira, 15. Dirigida por Pedro Antônio Paes, a produção conta a história de Pérola (Fabiana Karla), mulher que vive com sua mãe (Jandira Martini) e seu irmão (JP Rufino), em busca de um sonho bem claro e muito definido: trabalhar com a gastronomia.


Pérola é uma animadora de festa infantil que sonha em se tornar uma chef renomada. Para isso, ela trabalha paralelamente em um restaurante na Zona Sul do Rio. Mas ela é demitida, e agora, parece que a única saída é ser a assistente popular e atrapalhada de um chef famoso e conceituado (Iván Espeche) em um programa de culinária.

A mensagem do filme é de alguém que corre atrás dos seus sonhos, mesmo quando ela mesma não parece mais acreditar muito neles. Não é uma comédia pastelão (que eu também adoro). Mas eles misturam várias situações engraçadas e cotidianas, tornando o filme mais leve e natural. Além de ter boas doses de romance, desencontros, decepções e voltas por cima!

O elenco ainda conta com Regiane Alves (Margô), Mouhamed Harfouch (Lugão) e vários outros atores fabulosos.

E ontem, fui convidada pelo Shopping RioSul para assistir a pré estreia, com a presença do elenco e da direção do filme. E também vários influenciadores, o que tornou o cineminha um encontrinho, né? Com direito a brinde também: pipoca e coca-cola 🙌 Adoooooooro! 


Isso sim é começar bem a semana, né não? Toda segunda podia ser assim! rs

Beijos da Si

4 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir