WORKSHOP ASPA COSMÉTICOS

Oi gente linda :)


Bora falar de mais um workshop super bacana na versão pocket do nosso #EBSAfair? YES!!! Teremos vários encontrinhos dentro da Feira RioBelleza! Já tem inscrição rolando AQUI e AQUI.


E mais uma empresa bacana estará conosco no dia 13: ASPA COSMÉTICOS!


Que dispensa apresentações, a gente já sabe. A marca ultrapassa gerações, com a criação pioneira e exclusiva de diversos produtos de beleza.
Com o passar do tempo, além dos produtos mara e de desenvolver um programa de qualidade total, ampliou seus investimentos em treinamentos próprios, aprimorou seu relacionamento com os mercados nacional e internacional, e claro, vem estreitando cada vez mais os laços com a era digital. \o/


É cada campanha linda que a gente vê com as bloggers, que dá um orgulho, né?



A ASPA COSMÉTICOS investe no futuro, antecipando tendências para garantir beleza e bem estar de seus clientes. E não poderia ficar de fora dos nossos encontrinhos, certo? Anotem aí: auditório da Feira RioBelleza, dia 13/11, às 14 horas.



Nos vemos dia 13, tá?

Super beijo!

OS RESULTADOS DA CRIOMODELAGEM TRIFÁSICA

Oi gente linda :)


Quando eu palestrei para blogueiras na última Feira Estética In Rio, conheci a Criomodelagem Trifásica. O tratamento era a novidade, a técnica exclusiva da Arthys Express, e garantia um resultado ainda mais “express” que a criolipólise convencional. Ou seja, o que já era bom, se tornava ainda melhor!


Se com a criolipólise convencional os resultados levavam 3 meses, o novo tratamento prometia 60% de eliminação de gordura a partir de 15 dias após a sessão!!! O tratamento associava dois procedimentos diferenciados da criolipólise tradicional: Laserlipólise (S Lipo) e Ondas de choque (Schok Waves), para potencializar os resultados!


E nessa feira, eu tive o prazer não apenas de conhecer o tal procedimento, como também de conhecer a RAINHA dos paranauê todos da estética!!! ha ha ha Nada menos que Estela Cardoso,  Membro do Colégio Brasileiro de Estética e Cosmetologia (CBEC) e da Brazilian Society Cosmetic Medic Surgery; além de Docente do Curso de Pós Graduação do Colégio Brasileiro de Medicina e Cirurgia Plástica Estética e Diretora do Centro de Treinamento da Advice, sendo Consultora Técnica de Clínicas e Spas no Brasil e Europa!!! Ufa... tá bom procêis??? Aff... e eu só citei algumas coisas, tá??? Se não o post ia parecer um super perfil do LinkedIn, daqueles de dar inveja mesmo!!!


Não estou falando do Roberto Carlos, mas a questão é que Estela é "O cara" na área!!! ha ha ha E fui convidada por ela a conhecer o procedimento na Arthys Express, uma clínica de referência em profissionais e tratamentos estéticos, e a única no Rio que faz a Criomodelagem Trifásica!


Eu fiz criolipólise na axila e púbis e também nos flancos. Fiz radiofrequência, laserlipólise e criomodelagem na papada,  ultravac nos braços e coxas, e drenagem linfática (que eu falei num outro post aqui , que é uma das melhores coisas que já fiz na vida!).


Logo no primeiro mês os resultados da Criomodelagem Trifásica são notórios, e a gente se empolga pra melhorar a alimentação e os hábitos. Estou até usando um modelador durante todo o dia, pra afinar ainda mais. Mas como as medidas continuam diminuindo até 90 dias depois, eu mantive a linha. Quer dizer, a MINHA linha tradicional: comendo de tudo, e com meu caso de amor intenso com chocolate, batata frita e coca-cola! Pra ver se apenas a estética iria ter resultados, entendem???? Putz, e esses resultados foram maravilhosos!


Vamos as medidas com o espessômetro?


Abdomen Inferior: 5,4cm | 4,8cm | 5,4cm. E 90 dias depois: 3,0cm | 2,2cm | 2,8cm


Abdomen Superior: 5,6cm | 3,6cm. E 90 dias depois: 3,6cm | 2,0cm



Bjks!

ÓLEO CORPORAL ENCANTO IRRESISTÍVEL

Oi gente linda :)


Bora falar de mais um produtinho mara da linha Encanto Irresistível da Avon? Agora é a vez do Óleo Corporal:


óleo corporal perfumado-óleo para o corpo-avon-encanto irresistível-sheron menezes-campanha avon-a flor da pele-sinta na pele


A embalagem segue o padrão de toda a linha, cor-de-rosa diva! E olhando a foto acima, a gente não vê nada de especial no óleo em si. Mas repare bem... lá no fundinho da embalagem! Tá vendo uma camada mais escurecida? Ali tem um pó acumulado. Um brilho beeeeeem fininho, como um glitter, que espalha junto com o óleo na pele, deixando uma luminosidade linda de se ver e deliciosa de se sentir! Só chacoalhar a embalagem, que o pó se mistura ao óleo:


óleo corporal perfumado-óleo para o corpo-avon-encanto irresistível-sheron menezes-campanha avon-a flor da pele-sinta na peleóleo corporal perfumado-óleo para o corpo-avon-encanto irresistível-sheron menezes-campanha avon-a flor da pele-sinta na pele


Bem fluido, espalha bem, é levinho e deixa a pele super iluminada. E quando eu digo super, é SUUUUUUPER mesmo! Encanto Óleo Corporal tem a deliciosa fragrância de Pink Bouquet & Ambar de sua linha, mantendo a pele perfumada e com sensação refrescante.


Para ser aplicado na pele seca e cumpre o que promete:  um toque especial de luminosidade! As tais partículas finas de brilho dão uma iluminada fantástica realmente.


óleo corporal perfumado-óleo para o corpo-avon-encanto irresistível-sheron menezes-campanha avon-a flor da pele-sinta na pele


óleo corporal perfumado-óleo para o corpo-avon-encanto irresistível-sheron menezes-campanha avon-a flor da pele-sinta na pele


Dá impressão da pele estar pegajosa, mas é só a luz mesmo, pois ele não deixa resquícios de oleosidade! Ele espalha bem, a pele fica sequinha, mas com um brilho incrível. É um iluminador lindo de se ver. Bom para realçar alguns pontos especiais, destacar aqui ou ali... Pode ser usado no corpo todo. Deixa a pele macia, com toque aveludado, perfumada e eu diria, provocante! ;)


Vocês conhecem o produto? Já viram a linha completa? (mostrei aqui ó)


Bjks!

MEU MARIDO NÃO ME APOIA!!!

marido-klaus-blogueira s/a- simone aline-apoio ao trabalho-vida de blogueira-youtuber-eventos-ebsa


Calma gente... o título do post é uma das frases que mais escuto de blogueiras e youtubers!!! he he he Todo mundo que conhece Klaus (quem não conhece: é meu maridão) acha que ele sempre me incentivou e me apoiou em tudo. E não... não foi assim sempre!


Início de blog não tem dinheiro. Tem até gastos! rs E é muito difícil qualquer pessoa apoiar alguma coisa assim. A gente dedica tempo a algo que custa a render financeiramente, essa é a verdade. E isso não é fácil, não mesmo.


Se quando estamos debaixo do teto dos pais, sem grandes responsabilidades, já sentimos essa falta de apoio... e somos cobrados por estarmos "perdendo nosso tempo" na internet. Imagina quando temos contas a pagar??? Filhos para sustentar??? A coisa se torna ainda mais complicada.


A Elaine, do blog Poderosa Diva mandou essa perguntinha: Seu marido e família sempre te apoiaram no blog e no canal? Aliás, em tudo que é lugar que eu vou, sempre tem alguma blogueira/youtuber que me faz essa mesma pergunta. Muitas meninas dizem que é o máximo maridão ajudando em tudo. E é verdade, é sim! Faz toda a diferença. O que elas não sabem, é que levaram alguns ANOS antes disso acontecer!!! ha ha ha


marido-klaus-blogueira s/a- simone aline-apoio ao trabalho-vida de blogueira-youtuber-eventos-ebsa


É minha gente, quem vê o Klaus hoje em dia, pensa que ele sempre me incentivou assim... e isso não aconteceu dessa forma. Foi gradual. No início do blog, ele reclamava bastante. Dizia que isso não era trabalho, que eu estava perdendo meu tempo, e todo aquele blá blá blá que as vezes deixam a gente até tristinha mesmo. Ô como eu entendo... rsrsrs


A gente tem que ser a primeira pessoa a acreditar. A gente tem que mostrar que vai valer a pena. A gente tem que FAZER valer a pena, entendem?


Os meus pais já são idosos, e não entendem nadica de internet. Hoje, já não fazem mais "piadinhas", mas não entendem muito bem de que forma acontece esse "trabalho". Mas aceitam, e vira e mexe demonstram aquela pontinha de orgulho, sabem? Ver um filho feliz deixa os pais felizes também. E com os meus, isso não é diferente. Eles sabem o quanto estou realizada, o quanto gosto disso aqui. E ficam felizes com isso também!


simone aline-meus pais-meus amores-filhotes com idade-meus velhos-família-apoio familiar


Histórias como essa, todas nós sempre teremos pra contar:




Então, meninas, é isso aí: força na peruca!!! kkkkkkkk

Vamos que vamos, que apoio familiar vem aos poucos mesmo.

Super beijo!

INSCRIÇÕES PARA WORKSHOP PROBELLE

Oi gente linda ;)


Bora continuar falando dos nossos encontrinhos por aqui? Mais um workshop super bacana irá acontecer na versão pocket do nosso #EBSA na Feira Rio Belleza, com uma marca brasileira que é referência em tratamentos capilares dentro e fora dos salões por todo o Brasil e pelo mundo!!!


Possui fábrica própria no Rio de Janeiro, em  Nova Iguaçu  (U-HU! rs) e está presente também em grandes redes de lojas especializadas, com mais de 135 produtos!


probelle-blogueira s/a-enconrinho-ebsa fair-ebsa pocket-ebsa-profissional-eventos e feiras-cosméticos-workshops-influenciadores digitais


Para participar, só preencher o formulário abaixo:




Listas das inscrições AQUI!

#MuitoAmorEnvolvido


Super beijo!

LOÇÃO CORPORAL ENCANTO IRRESISTÍVEL

Oi gente :)


Há umas semanas atrás, recebi da Avon um kit mega especial e convidativo, que mostrei nesse vídeo aqui! Prometi que falaria dos produtos e cá estou hoje, para falar o que achei de um deles: o hidratante corporal.


hidratante corporal-encanto-irresistível-avon-linha encanto-sheron menezes-a flor da pele-à vontade- pele radiante-pele hidratada-pele macia-sinta na pele


Que eu adoro uma pele hidratada, quem me acompanha sabe. Mas confesso: nunca fui de lembrar de usar hidratante no corpo todos os dias. Apenas pés e mãos recebem esse cuidado diário há anos. Mas depois dos 40, tenho notado uma diferença significativa na pele, não apenas do rosto, como do corpo. Então, tenho tentado transformar em um hábito diário também.


Uma das coisas que sempre AMEI em hidratantes, foi o cheiro! Cheiro bom é tudo, né? Tem fragrância que fica impregnada, que dá vontade de comer, de não parar mais de cheiras. Uma delícia. Então, além da embalagem linda na minha cor preferida - rosa - esse foi o primeiro item que me chamou atenção no hidratante, claro!


Realmente o cheirinho é irresistível! A embalagem rosa é de plástico com tampa de rosquear com dosador que abre e fecha, o que facilita se precisarmos transportar numa viagem, por exemplo. ;)


A fragrância tem notas olfativas de pink bouquet e âmbar, inspirada em perfumes finos, e o que, a meu ver, deu o equilíbrio exato entre o feminino e sensual. Intenso, e não é enjoativo! E basta um pouquinho para espalhar pela pele:


hidratante corporal-encanto-irresistível-avon-linha encanto-sheron menezes-a flor da pele-à vontade- pele radiante-pele hidratada-pele macia-sinta na pele


Esse tanto aí da foto, eu espalho nos braços, colo e tronco. Depois coloco mais um pouquinho nas pernas. Acho que a embalagem vai render bastante, pois tem 400ml!!! \o/ Aliás, esse é um outro fator que eu adoro. Permanecer fiel a um cheiro por um tempo. Toda noite, tenho usado ele. E pelo tamanho da embalagem, usarei ainda por um bom tempo. Sabe aquilo de sair do banho e saber que "meu cheiro está no ar" ??? rsrs Adoooooooooooro!


Ele é absorvido rapidamente e tem deixado a pele super macia.


Vale dizer que no site Avon Store, ele ainda está em promoção por R$ 24,99. Levando em consideração que são 400 ml numa embalagem reutilizável liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda cor-de-rosa, acho um preço super justo e em conta! Aliás, o precinho camarada também é um dos fatores que sempre me fizeram AMAR a marca! ;)


E vocês, já experimentaram algum produto dessa linha? Tem algum hidratante queridinho da Avon também?


Bjks!

RESENHA BATONS RICOSTI

Oi gente linda! :)


A Ricosti apoiou  nosso #EBSA6, e enviou para as nossas convidadas um kit super bacana.  E euzinha também ganhei o meu! \o/


Nesse kit haviam vários produtinhos, e dentre eles, vieram 5 batons em bala:


Batons Ricosti-batons matte-batons cremosos-ricosti maquiagem-make up-make- Batons Ricosti-batons matte-batons cremosos-ricosti maquiagem-make up-make-


São 5 cores lindas, da esquerda para a direita: Nude, Coral, Papaya, Amor Perfeito e Bombom.


Nude, Papaya e Bombom são matte. Fórmula exclusiva com óleo de argan e manteiga de karité que hidratam e restauram os lábios. A cobertura é boa e a pigmentação também. A aplicação é macia, porque ele não fica ressecado como acontece com outras marcas de batom em bala matte. Pra mim, eles parecem que encontraram o "meio termo" entre o matte ressecado e o cremoso, entendem? Ele não fica tão sequinho como os batons líquidos, mas não fica cremoso também. Ideal para reaplicar se necessário. Não craquela, não faz vergonha no meio do evento, e fica lindo! Toque aveludado e efeito fosco.


Já as cores Coral e Amor Perfeito são cremosas. Achei a pigmentação boa também, e super hidratantes. Eu sou suspeita pra falar, porque adooooooro batons cremosos! ha ha ha Eles tem longa duração e deixam os lábios bem hidratados, devido à combinação de ceras e emolientes + vitamina E, que é antioxidante e protege a pele dos radicais livres.


Batons Ricosti-batons matte-batons cremosos-ricosti maquiagem-make up-make- Batons Ricosti-batons matte-batons cremosos-ricosti maquiagem-make up-make- Batons Ricosti-batons matte-batons cremosos-ricosti maquiagem-make up-make- Batons Ricosti-batons matte-batons cremosos-ricosti maquiagem-make up-make- Batons Ricosti-batons matte-batons cremosos-ricosti maquiagem-make up-make-


E vocês, preferem cobertura matte ou cremosa? Também gostam de batons em bala ou os líquidos já conquistaram o de vocês? Me contem.


Super beijo!

ENCANTO IRRESISTÍVEL AVON

Oi gente linda :)


Há alguns dias atrás eu recebi da Avon esse super kit lindo, com a linha Encanto Irresistível:


encanto irresistível-avon-cosméticos-cuidados diários-hidratante-óleo corporal-perfume-sabonetes-loção- óleo iluminador-blogueira s/a-simone aline-presskit-mimos


encanto irresistível-avon-cosméticos-cuidados diários-hidratante-óleo corporal-perfume-sabonetes-loção- óleo iluminador-blogueira s/a-simone aline-presskit-mimos


Composta por uma loção hidratante corporal, um spray perfumado, um óleo corporal iluminador e sabonetes em barra, dentro da mega caixa ainda veio um conjunto de lingerie combinando com a linha! Encantador, de verdade!


Quem me conhece, sabe que eu sou super fã da marca, e que uso desde que me conheço por gente! rs  Além do mais, eles mandam muito bem em todas as campanhas. Estão sempre me surpreendendo!


encanto irresistível-avon-cosméticos-cuidados diários-hidratante-óleo corporal-perfume-sabonetes-loção- óleo iluminador-blogueira s/a-simone aline-presskit-mimos


Mas preciso dizer que, além de amar o mega presentão, eu amei ainda mais o convite feito pela marca:


encanto irresistível-avon-cosméticos-cuidados diários-hidratante-óleo corporal-perfume-sabonetes-loção- óleo iluminador-blogueira s/a-simone aline-presskit-mimos


As vezes, com a correria da vida, do dia a dia mesmo, esquecemos um pouquinho da gente, né? E autoestima é algo que nos motiva muito, que nos dá confiança, nos faz acreditar que somos capazes. Se cuidar é uma coisa tão básica, que a gente não pode deixar pra lá por falta de tempo! Ter um momento só nosso não tem preço! E se sentir irresistível é simplesmente maravilhoso!!!


Claro que eu já experimentei tudinho! Tudinho mesmo... rsrsrs


encanto irresistível-avon-cosméticos-cuidados diários-hidratante-óleo corporal-perfume-sabonetes-loção- óleo iluminador-blogueira s/a-simone aline-presskit-mimos


Bom, o cheirinho da linha é simplesmente delicioso! É daquele tipo que fica no ar, sabem? Adoro isso... de passar e deixar meu cheiro! ha ha ha Mas não é enjoativo e nem adocicado demais. É irresistível, mesmo!


Vou resenhar cada um dos itens pra vocês. Só ficarem ligadas nos próximos posts. ;)


Super beijo!

EMBELLEZE NA BEAUTY FAIR

Oi gente linda!!! :)


Fui convidada pela Embelleze para ajudar na organização de dois ônibus especiais das blogueiras aqui do Rio, para a maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair. E o #EmbellezeBus foi o maior sucesso!


Foram duas turmas de 40 blogueiras cada, uau!!! A primeira viagem aconteceu na madrugada de domingo, dia 11/09. As meninas chegaram na rodoviária bem animadas, e eu também! Nós viajamos com a Denize, e chegamos lá pela manhã. Tivemos um delicioso café da manhã no Hotel Mercure, e depois partimos pra feira!


As blogueiras cariocas foram recebidas pelos próprios produtos!!! ha ha ha Adorei isso! Foram muitos lançamentos para todos os tipos de cabelos! Depois as meninas puderam curtir uma baladinha no mezanino do stand, com bebidas e petiscos. E lodo em seguida, recebemos as lindas Taciele Alcoléa e Fabi Santina. Depois as meninas foram passear pela feira, e ao final do dia, nos reunimos novamente no stand.


Cada blogueira recebeu um kit próprio para seu tipo capilar! \o/ E a Embelleze não é de poupar, né??? Tudo no tamanho full size (1 kg).


#EmbellezenaBF, blogueira s/a, novex, lavagem reversa, mimos embelleze, ônibus da embelleze


Depois, nosso #EmbellezeBus partiu em direção ao Dizzy Lanchonete, uma hamburgueria divina em Sampa! E todas viajaram de barriguinha forrada, de volta ao Rio de Janeiro. A Embelleze distribuiu kits soninho já na vinda, que ficaram dentro do ônibus, esperando o retorno de nossas divas! E o que dizer dessa caixinha personalizada de Maxton??? Ohwn... mamãe acreditou que estou nas prateleiras das farmácias!!! kkkkkkkkkk


#EmbellezenaBF, blogueira s/a, novex, lavagem reversa, mimos embelleze, ônibus da embelleze#EmbellezenaBF, blogueira s/a, novex, lavagem reversa, mimos embelleze, ônibus da embelleze, maxton, tintura

Depois da comilança, voltei para o hotel, para descansar e estar com a corda toda no dia seguinte, para receber mais um #EmbellezeBus! As blogueiras cariocas do dia 12 chegaram para o café também. E logo em seguida, partimos em direção a feira. ;)


Nosso segundo grupo chegou um pouco mais cedo na segunda, e deu tempo de visitarmos também o stand da Salon, divisão dos produtos profissionais da Embelleze. Lá, também recebemos mimos:


#EmbellezenaBF, blogueira s/a, novex, lavagem reversa, mimos embelleze, ônibus da embelleze

E durante toda a tarde, o stand da Embelleze recebeu essas lindas, para beliscar uma comidinha, matar a sede, carregar o celular, enquanto aproveitavam também a feira.


A noite, antes da volta ao Rio, passamos no Dizzy novamente. Ueba!!! E eu pude saborear as delícias de lá novamente. Depois, voltei com a nossa segunda turma, para a nossa Cidade Maravilhosa. Apesar de achar que Sampa também é uma maravilha!!!


Quer ver um pouquinho dessas meninas na estrada, e acompanhar um pouco de cada dia na Beauty Fair? Aperta o play:




Veja mais fotos dessa super aventura #EmbellezenaBF lá na fan page! 

Bjks!

ASSESSORIA: O QUE É, PARA QUE SERVE, QUANDO BUSCAR?

Oi gente linda! :)


No último #veda, eu fiz vários vídeos respondendo perguntinhas que outras bloggers mandaram. E muitas dessas perguntas eram sobre assessoria. Tanta gente perguntou, que decidi deixar um vídeo somente para esse assunto. E avisei que em breve estaria no canal.


As perguntas sobre assessoria são as mais variadas, como se assessoria fosse um bicho de sete cabeças. E não é! É um trabalho focado no seu trabalho, em ajudar você a fazer o que você já faz, só que de uma melhor forma, para que a assessoria possa negociar isso!


Antes de mais nada, vale lembrar que eu não sou assessora de ninguém, e não pretendo trabalhar com isso. Acredito apenas que as vezes, quem está de fora, consegue analisar melhor aquilo que muitas blogueiras não enxergam no seu próprio trabalho. E aproveito para dizer que, acho realmente que falta análise crítica por parte de cada uma com seus respectivos canais. E nisso, a mãezica aqui pode ajudar, com certeza!


Acredito muito que #JuntasSomosMelhores e adooooooooro, de ♥, ver o crescimento de alguém. Acompanhar de "perto" um avanço, entendem? Me sinto feliz demais vendo um trabalho amadurecendo. E no caso de um blog/canal, vê-lo disparando, eu vibro demais!!!


Eu entrei na internet por algo que não tinha ligação nenhuma com esse mundo de "blogueirinha", mas confesso, quando me deparei com tantas lindas no meu primeiro encontrinho, eu me encantei com todas. E de lá pra cá, vi muuuuuuitas meninas "crescendo". Isso dá uma alegria que não tem preço!!!


E durante todo esse tempo, eu pude ver erros e acertos, pude ver ascensões e quedas, pude ver laços se estreitarem e dando nós... pude ver tanta coisa, que acredito que por isso, muitas pessoas confiem em mim para fazer esse trabalho - que não faço! rsrs Eu sou apenas uma blogueira também, que apenas acredita que pode ajudar outras devido a uma visão mais amadurecida de tudo o que já vi, ouvi e vivi na blogosfera. E mais ainda, que acredita também, que #JuntasSomosMelhores SIM. E vou na contramão... seguindo e cantando... rsrsrs


A gente tá aqui pra se divertir... para aproveitar o melhor da vida. Curtir o próprio trabalho motiva qualquer pessoa a continuar! E isso me basta. Adoooro escrever aqui nesse meu cantinho, e estou adorando gravar no canal também. Quem diria... rsrsrs Nunca pensei que fosse dizer isso!!! Mas confesso que agora sinto até falta de gravar, acreditam?


Então, no vídeo abaixo, respondi todas as perguntinhas de assessoria que me fizeram: o que faz? Pra que serve? Quando procurar uma? Espero poder ajudar:


<iframe width="660" height="415" src="https://www.youtube.com/embed/NWRi7ZfMrmk" frameborder="0" allowfullscreen>


Mas se você não puder estar no Rio de Janeiro, esse fim de semana, no domingo e na segunda, estarei também na Beauty Fair em São Paulo, no stand da Embelleze, com mais um time enoooorme de blogueiras lindas. E se você quiser aproveitar para tirar alguma dúvida, pedir ajuda para seus canais e etc, pode contar com a mãezica aqui! ;)


Simone Aline- Blogueira s/a- beauty fair-assessoria para blogueiras-assessoria para blogs gratuita-ajuda para blogs--blogueiras cariocas-blogueiras paulistas-blogueiras brasil-embelleze-encontrinho


#JuntasSomosMelhores com certeza!


A partir da próxima semana bora esquentar com mais novidades! \o/


Bjks!

NÃO SEJA SEM NOÇÃO NA BEAUTY FAIR

Oi gente linda!!!


Feriadão, e muita correria para quem vai pra Beauty Fair no fim de semana!!! Hora de pensar no look, na make, no cabelo.... kkkkkkkk Ah, adoooooro isso! Bem, na verdade, a minha programação não é exatamente essa! Eu terminei de arrumar a cozinha agora, tenho trabalho de casa para ajudar dos filhotes, e já tô pensando no que vou fazer para o lanche e a janta... rsrsrs Lerê, lerê!!! Mas a animação em ver todas animadas já me deixa mega feliz!


E aliás, como vocês estão animadas para isso, hein?! \o/ Adoooooro essa energia! Mais cedo eu publiquei nas redes sociais que estarei indo com mais um time de blogueiras, a convite da Embelleze, para Sampa! E já tô imaginando essa alegria no ônibus da viagem. Ô delícia!!!


Lá no canal da minha amiga, e também blogueira, Karen Lima, tem um vídeo falando sobre essa viagem! Clica AQUI pra ver!


eu-vou-blogueira s/a-ônibus embelleze- beauty fair-simone aline-viagem pra SP-sampa-feiras de beleza-blogueiras sem noção-eventos- mega eventos

E aproveitando que o assunto aqui é a Beauty Fair, a maior Feira de Beleza da América Latina, gravei lá pro canal um vídeo também, onde a gente mostra o que uma blogueira não deve fazer num evento. Não apenas numa feira de beleza, mas em qualquer evento de uma marca, onde as blogueiras são sempre bem-vindas, mas nem sempre são eventos abertos como as feiras de beleza. Enfim, seja que tipo de evento for, se você vai como blogueira, existem algumas "regrinhas" básicas.


Quer saber quais são? Aperta o play e curte o vídeo:




Nos vemos em Sampa ou em outro evento por aí! \o/

Bjks!

FEITO BRASIL COSMÉTICOS

Oi gente linda :)


A proposta “farm to skin” pede cosméticos direto do campo para a pele,  formulações naturais, vegetais e orgânicas ganham espaço nessa nova tendência.


Aproveitando a "vibe  natural" de ontem... vim compartilhar com vocês mais produtinhos que me chamaram atenção pela embalagem.


sabonetes


Ohwn.... seis irresistíveis fragrâncias de frutas que proporcionam uma explosão de aromas durante o banho: Amora, Carambola, Coco, Manga, Jabuticaba e Pitanga.
Formulados com base vegetal, possuem Óleo de Oliva (emoliente natural que promove hidratação e maciez à pele), e vem assim: fofos!


E o que dizer desses sabonetes de ♥:


sabonetes coração


No site da marca  tem cada coleção mais linda que a outra.


Vai lá e me diz: não dá vontade de comprar tudo???? ha ha ha


Bjks!


 

COSMÉTICOS VEGANOS E NATURAIS

Oi gente linda :)


Quem não gosta de uma pele jovem? Sem manchas, sem linhas de expressão, sem ruguinhas... Devido a idade, no meu caso, isso se tornou inevitável. Ao menos as rugas são de sorrir demais, né? rsrs E por isso tenho que redobrar meus cuidados com a pela agora.


Fazer cosméticos em casa é uma tradição que vem desde os tempos da vovó e, cada dia mais, tem voltado a fazer parte da rotina de muitas meninas. Eu adoooooooro! Mas confesso: também adoro a praticidade dos dias modernos! E é realmente preciso ter alguns cuidados para não gerar o efeito reverso quando fazemos nosso próprio cosmético. Por isso, marcas que tentam unir essas duas coisas, já me chamam atenção de cara!


E assim descobri a Quintal Cosméticos! ♥  A marca é  vegana, sustentável e artesanal, e eu já estou tentada a experimentar.


Tratamento Antissinais::


Kit Antissinais


O tratamento é ideal para peles cansadas e/ou desidratadas, com pouca elasticidade e marcas de expressão e do passar do tempo.


Apresenta efeito “tensor” imediato e aumenta a firmeza e elasticidade da pele. Possui ação hidratante e antioxidante, auxilia a reparação tecidual e estimula a produção de colágeno, evitando o envelhecimento precoce e amenizando as linhas de expressão.


Desenvolvido com técnicas moleculares avançadas e até mesmo o desenvolvimento de novos artefatos tecnológicos desenvolvidos apenas para produtos de beleza.


Tratamento Clareador com Argila Branca e Extrato de Limão:



Promove clareamento de manchas superficiais (ex: causadas por danos solares ou estímulos hormonais) e uniformiza o tom da pele. Apresenta propriedades antioxidantes, suavizantes, remineralizantes e ativa a luminosidade natural. Absorve a oleosidade excessiva sem desidratar, além de apresentar efeito cicatrizante e adstringente.


Vocês já conhecem a marca? Já usaram alguns dos produtos? Bjks!

AVON: EU ADORO!

Bom dia gente linda :)


Segundona amada... e eu desejo uma semana muuuuito produtiva. Pra mim está super corrida... fim de semana tem Beauty Fair, aniversário do filhote mais velho, e depois mais encontrinho, encontrinho, encontrinhos... Tem tanto encontrinho vindo por aí \o/


Em breve, falarei de cada um deles.


O #veda acabou, e eu nunca pensei que fosse falar isso: estou com saudade!!! kkkkkkk Da loucura, de gravar, de editar, enfim... de trabalhar também no canal. Acho que me acostumei já. E em Outubro vem novidade no youtube também! Fiquem ligadas!!!


Tanta novidade, tanta coisa bacana, e estou organizando tudo para contar pra vocês, ok?


Mas hoje, fiz um vídeo pra mostrar os press kits recebidos da Avon. Uma marca que eu adooooooro desde sempre!


Vou fazer resenhas, claro, mas queria mostrar tudo pra vocês:


avon-maquiagem avon-máscara para cílios-rímel-blogueira s/a-parcerias-press kitavon-maquiagem avon-máscara para cílios-rímel-blogueira s/a-parcerias-press kit

avon-maquiagem avon-máscara para cílios-rímel-blogueira s/a-parcerias-press kitavon-maquiagem avon-blogueira s/a-parcerias-press kit-base com filtro solar   avon-maquiagem avon-blogueira s/a-parcerias-press kit-linha encanto irresistívelavon-maquiagem avon-blogueira s/a-parcerias-press kit-linha encanto irresistível

Caracaaaaaaaaaaaaaa, pirei nesses press kits!!! Adorei todos, que tá difícil decidir qual resenha fazer primeiro! ha ha ha


Alguns produtos já estou até usando!!! ;)


Querem ver mais um pouquinho deles antes da resenha? Só apertar o play:




Bjks!

Atualizações do Instagram

Subir