♥ BOAS E MÁS NOTÍCIAS ♥

Bom dia!
Bem gente, boas e más notícias todo mundo tem, todos os dias...
E a gente vai seguindo a vida, tentando fazê-la sempre melhor, claro! E não deixando os momentos de tristeza nos arrebatarem!
Eu falei esses dias que mamãe não está muito bem de saúde e ontem foi um dia "daqueles".
Eu estava empolgadíssima, porque dois grandes amigos que moram em Curitiba há alguns anos estavam no Rio. E ontem estariam batizando o filhote mais novo (3 meses) e comemorando o aniversário do mais velho (4 anos). Ela me ligou e eu estava muito feliz em poder revê-los e matar um pouco a saudade, porque são amigos especiais mesmo, que eu adooooooro! "Toda crente", me arrumei, me maquiei, separei minha máquina pra tirar muitas fotos (que eu adoooooro!!!) e fui... Mas antes, como o habitual de domingo, fui para a casa dos meus pais. Almoço aos domingos quase sempre é por lá. E acabei não saindo...
Mamãe estava muuuuuuuuuuuuuito pior, e meu Bibico (filhote de ♥), aprontou uma que nos chocou e que ainda nem tenho condições de falar... estou arrasada, mesmo! Sabe quando a gente se pergunta: "porque???"
Bem, enfim, EU, a mais nova e também a "mediadora" de tudo que acontece na família, chamei minha irmã e o pai do Bibico para conversar, afinal eu o AMO como um filho, mas ele tem mãe e pai!!!!! E precisam saber do que acontece com ele! Caramba, eu não posso "carregar" tudo nas costas, não posso tapar o sol com a peneira em assunto grave!!! Bobeiras, tudo bem.... mas gente, é assunto sério messssssssssssssssssmo, coisa braba!!! Papo para outro post! Enfim, essa não é uma boa notícia, e mamãe está em depressão e "definhando" por conta disso...que agora chegou ao extremo!!! Enfim, ontem tive que fazê-la comer igual aos meus filhos: "Senta aqui e come tudo AGORA, porque eu estou MANDANDO!!!" Agora estou indo para lá novamente, talvez precise passar a semana, então não sei quando estarei visitando os blogs amigos e escrevendo aqui... espero que possa manter minha "rotina", mas não sei se isso será possível nos próximos dias...
Mas chega de falar de "más notícias" e vamos enfim as BOAS!!!
Ontem cheguei em casa tarde da noite e apenas dei uma rápida passada por aqui, para "desestressar" um pouquinho a mente. E????? E?????
Lá fui eu no blog Sancion Angel para ver o resultado da promoção de Dia dos Pais!!! Fui a ganhadora!!!
Nem acreditei!!!!
Olha a foto vencedora aí:

Esse lindo aí é o "Milton" (quer entender, lê aqui! rsrs)
A parte mais difícil foi escolher o prêmio. Eu ganhei 3 esmaltes da Coleção Meninas do Blog e 1 Holográfico. Os esmaltes da Sancion Angel são TODOS maravilhosos, o mais difícil foi escolher entre eles!!!
O holográfico eu escolhi esse aqui:
MARAAAAAAA!!!! Não é???

E da Coleção Meninas do Blog, eu escolhi:
Ana Paula, Marcela e Monalisa. 
Demais, né, meninas?!!?!?!?
Amei!
Agora vou mandar meu endereço por e-mail e parto para a casa da mamãe novamente!
Assim que der volto pra "desabafar" mais um pouquinho, tá?
Grande beijo!



'Image

12 comentários:

  1. Pequenos riachos se transformam em rios poderosos. Continue em frente. O que de manhã parecia fora do alcance, pode ficar mais próximo à tarde se você continuar em frente. Caminhe com confiança e ousadia... Há uma mão lá em cima que o ajudará a avançar.
    Otima semana pra vc...bjs, e obrigada pelo seu carinho e suas visitas....

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    Vim deixar meu carinho e te
    oferecer meu Selinho de "200 Seguidores"espero que goste:)
    Um belo dia para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, espero que sua mae esteja melhor, posso imaginar sua preocupacao, me pareceu bem serio, mae é sagrado.
    Assim como espero que tudo se resolva com seu filho Bibico, sabe nao vejo diferenca alguma entre filho biologico e do coracao, podemos ver e acompanhar o crescimento de varias criancas, temos amor, carinho por elas, mas é nao é amor de mae, se seu coracao tem amor de mae pelo Bibico, é pq ele é seu filho e como tal vc pode e deve puxar "as orelhas" (dar broncas e/ou conversar) qdo for preciso, vc é tao franca, amorosa, sabera conduzir isso tudo, a mae biologica parece que nao é muito presente, desculpe-me se entendi errado.
    Ja li vc falando sobre ele (como seu filho mais velho) com muito carinho e amor, ele é seu filho
    Nao sei o que aconteceu, nem a seriedade, talvez esteja falando bobagem aqui, mas ele é seu filho lute por ele, pra que ele fique bem

    Melhoras pra sua mae.
    Parabens pelo brinde que ganhou

    Bjos


    afinal eu o AMO como um filho, mas ele tem mãe e pai!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito melhor ajudar que ter que ser ajudado minha linda, não há nada impossível para Deus, sabe disso não é!
    Desejo melhoras para sua mãe, e que os problemas com seu sobrinho sejam resolvidos.

    Lindos seus mimos recebidos, parabéns.

    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  5. Flávia,
    Essa "mão lá de cima" é que sempre me ajuda, tenho certeza disso! Obrigada pelo carinho também e ótima semana.

    Dri
    Obrigada! Bjs

    Anninha
    Obrigada pelo carinho, belo dia pra vc tb e já já vou buscar seu selinho, tá? bjs

    ResponderExcluir
  6. Ida,
    saudade de vc!!! Mas na sua ausência sei que está cuidando de um rapaz muito especial tb! Vc tem razão em tudo que escreveu... E no meu ♥ o amor que tenho pelo meu Bibico é de mãe mesmo, como pelo Dandan e pelo Cecelo. Minha irmã (a mãe biológica) sempre foi ausente, e daquele tipo que quando "abre a boca só piora"!!!! O pai também é "ausente" no carinho e tal, mas sempre se mostrou mais próximo, mais disposto, entende? Tem o defeito de achar que o dinheiro supre a falta de carinho, mas nunca deixou faltar nada para o filho, nunca mesmo! E eu reconheço muito isso! Falei na frente da minha irmã na conversa de domingo (o auge!!!). Enfim, ainda estou organizando as idéias para escrever a respeito... tentando entender o que possa estar acontecendo, mas... E a frase de que "eu o AMO como um filho, mas ele tem mãe e pai" foi apenas para comunicar o ocorrido ao pai e mãe, que mesmo não sendo um exemplo, continuam sendo o pai e mãe dele!!! Aff!!! Já já volto aqui pra conversar sobre o que aconteceu, e vou lutar muito por esse filho que tanto amo, como sempre fiz! Porque amor de mãe não acaba nunca, né???
    Grande beijo!!! Obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  7. Fátima,
    Obrigada pelas palavras. Existem momentos em que só Deus realmente dá as forças que precisamos. Sei bem disso! E eu sempre peço mais forças, para que possa ajudar sim!
    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone, entendi agora...rsrs..mas lembrei do post de Lukas sobre os dias dos pais, a ponte nao foi construida entre os pais e ele, ou seja acredito que eles mais atrapalhariam do que ajudariam (minha opiniao)seu filho tem a vc como mae, e sei que seu apoio e amor por ele é o que ele precisa agora, qto ao falar aqui sobre o que aconteceu, vc acha necessario? Nao sei, mas nao sabemos quem le,se vao entender direito, por pior que tenha sido o problema seu amor nao foi alterado(claro nem podia é seu filho)mas tem tanta gente que adora fazer intriguinhas desgastantes, torno dizer é minha opiniao, desculpe-me por estar dando palpites assim, mas acho que, é entre vc e ele Si, so gostaria de saber se esta tudo bem com sua mae e com ele claro.
    E vc tem razao amor de mae nao acaba nunca
    Deus os abencoe sempre

    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Pois é Ida, essa ponte não existe, ou é estreita demais, não sei... Bem, eu tb já refleti sobre o assunto e por isso não escrevi aqui no dia mesmo... porque quando a gente escreve ou fala tudo o que está na cabeça "na hora", a gente acaba falando o que não deveria. E eu não gosto de ser impulsiva. Enfim, graças a Deus está tudo "indo", pelo caminho que tem que ser, e tanto ele como minha mãe estão cientes disso! Grande beijo amiga e obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  10. "essa ponte não existe, ou é estreita demais, não sei... "

    Acho q vc jah tem a resposta Si.

    Bjos e se cuida.

    ResponderExcluir
  11. La no fundinho eu tb acho que sim... mas as vezes é difícil aceitar a realidade... dói. E eu me pergunto: "como pode?????"
    Bjs amigo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir