RETROSPECTIVA 2015

em 30 dezembro 2015

Oi gente linda!!!


Quem me acompanha desde o início, sabe que posts de retrospectiva do ano são sagrados por aqui! Eu sei que a gente não tem que esperar o final do ano pra mudar as coisas. Mas adooooro essa época pra fazer um balanço, sabem?! Assim como quando o dia do meu aniversário se aproxima, fico reflexiva. Penso e repenso. No que passou, no que pode vir pela frente, nos sonhos que pretendo realizar...


Algumas coisas no decorrer de um ano, passam despercebidas. Outras marcam o suficiente para a gente nunca mais esquecer aquela data. Bem, eu confesso que sou ruim com datas. he he he Mas não com os acontecimentos. ;)


E no final do ano, adoro esse momento de deixar os pensamentos fluírem, de fazer a mente voltar no tempo. Tanto que voltei nas retrospectivas anteriores: 2010 | 2011 | 2013 | 2014 Só em 2012 que não fiz uma retrospectiva, porque estava de TPM e super baixo astral... rsrsrs O último post foi no dia 27/12/ 2012  (mas passar o ano novo "naqueles dias" é realmente um saco!!!! kkkkk). Mas é uma rotina por aqui. Da mesma forma que eu adooooro assistir as retrospectivas na televisão. É aquele filme que passa na nossa cabeça, e a gente pensa: caramba! Tem momentos que deixam saudade, tem momentos que a gente dá graças a Deus de terem passado... rs


Recapitulando 2015, eu diria que foi um ano de crescimento, em todas as áreas, em todos os sentidos!


Completei 40 anos (muito bem vividos)


Filhote mais velho entrando na adolescência (e isso é maravilhoso, porque eu ADORO adolescentes). Por outro lado, dá aquele friozinho na barriga, pensando que ele está crescendo rápido demais... rs


Meus pais se tornaram crianças, e isso é gostoso, mas ao mesmo tempo, angustiante.


Amadureci profissionalmente, não apenas pelas dificuldades enfrentadas no evento de Maio, o #EBSA5, mas no ambiente de trabalho mesmo (a própria internet), descobrindo e tendo que lidar com pessoa de caráter e instinto questionáveis.


Bem, mas é assim mesmo... a vida não traz apenas coisas boas, claro! E dançar conforme a música se faz necessário em diversos momentos. Jogo de cintura, a bailarina aqui sempre teve! ha ha ha E eu acredito que de todos os momentos (inclusive os tristes ou revoltos), a gente coloca mais experiência na bagagem. Aprende a não ser tão boba (confesso que isso ainda vai levar tempo! he he he)


E, mais uma vez, eu só tenho a agradecer a Deus pelo ano que está acabando! Agradecer pelos bons e maus momentos também. Porque todos são sempre importantes para construir a nossa personalidade, para nos tornar mais fortes.


Numa imagem só dessa retrospectiva, ressalto momentos ímpares e deliciosos:


retrospectiva-2015-melhores do ano-blogueira s/a-simone aline-ebsa


A realização do maior encontro de blogueiras do Brasil! YES!!! Isso foi demais, gente! Fazer os esquentas pelo Brasil afora, com a parceria de empresas que acreditam no meu trabalho, também foi incrível. Transformar as ideias dos produtos do EBSA, que antes só tinha o EBSAfashion, em ações! E posso adiantar que vem muita coisa bacana por aí, que eu tô doida pra começar a compartilhar!!! ha ha ha Tô tão feliz, mas tão feliz...


E a presença da família, tem sido fundamental, em tudo! Filhotes são a minha maior força, são a fonte inspiradora, sempre! E maridão, meu fã nº1, o meu braço direito, as vezes até o esquerdo também! rsrs Esse ano ele realmente se empolgou mais ainda. E isso só me fortaleceu!


E ali no cantinho da foto da retrospectiva, vocês repararam????? Meu pé de EBSA está enormeeeeeeeeee! Sim, aquele feijãozinho que eu dei para as convidadas especiais no #EBSA4. Pois é... ele cresceu, eu troquei o vasinho por um vasão. E ele continua crescendo. Já colhi vários feijões. E ó: são graúdos! kkkkk


E que venham cada vez mais feijões, e que possamos continuar crescendo, a cada ano!


Obrigada pela companhia!


Um super beijo!


 

RESENHA LINHA BLOND LUXURY

em 29 dezembro 2015

Oi lindonas :)


Finalzinho do ano e além de planejar o look e a cor das unhas, a gente quer sempre dar um tapa no visual!!! kkkkk


Eu comprei um aplique para o revéillon (ha ha ha esse meu complexo de Rapunzel). E estou mantendo uma rotina de tratamento dos fios desde a última escova progressiva.  Os cuidados nessa época do ano com os fios devem ser redobrados não apenas para fazer bonito nas festas de fim de ano; mas também para que o cabelo não fique tão prejudicado no verão, época em que o calor, o mar, a piscina e o vento já castigam os fios.


Eu normamente lavo os cabelos dia sim, dia não. Mas agora nesse calorão que aqui no Rio já está fazendo, e será assim por todo o verão, eu lavo todo dia! Já faz um tempinho que venho usando a linha revitalizadora da Dom Bianco (resenha dela aqui!). E como falei lá, intercalo uma vez por semana, o Blond Luxury:


dom bianco-professional-produtos para cabeleireiros-matizador-blond luxury


O kit Home Care Blond Luxury tem ação matizadora gradativa, indicado para desamarelar os fios descoloridos, tingidos, grisalhos e com mechas.


Passo 1 - Shampoo: Sem sal, formulado para minimizar e remover o amarelado dos fios. Limpa bem e já dá pra ver resultado desde a primeira lavagem. O que eu adoro!!! Porque tem shampoo desamarelador que a gente usa e é como se nem fosse para essa finalidade. Quem me acompanha sabe que eu gosto MUITO de produtos que eu já consigo comprovar o prometido na primeira vez que uso. Sou geminina, né gente?! Quero pra ontem!!! kkkkkkk Então, resultados imediatos pra mim, fazem bastante diferença.


dom bianco-professional-produtos para cabeleireiros-matizador-blond luxurydom bianco-professional-produtos para cabeleireiros-matizador-blond luxury


Passo 2 - Condicionador: além do efeito matizador, o condicionador é formulado para recuperar os danos causados pela descoloração, devolvendo o brilho e a maciez.


Ambos tem a textura beeeeem levinha, e cheiro deliciosamente forte, de perfume mesmo.


Vem ver o tom bonito que ele tem mantido nos fios:

COMIGO NÃO!

em 28 dezembro 2015

Oi lindonas :)

Segundona começando. E vocês sabem que eu adoooooro segundas-feiras, de verdade! Essa então, é a última do ano! E vou aproveitar para falar de um assunto sério por aqui: violência contra a mulher! Pra gente começar o ano pensando em como podemos ajudar quem enfrenta a violência, quem a sente na pele...

Coisas ruins acontecem diariamente, e eu fico imaginando como a vida de algumas mulheres muda, de uma hora para outra, e o quão difícil deve ser conviver com isso depois. Sete entre dez mulheres já sofreu algum tipo de agressão, e a cada 15 minutos no Brasil, uma dessas mulheres é assassinada.

Isso sem falar naquelas que nunca irão falar sobre alguma agressão, física ou psicológica, que já sofreram em algum momento da vida. Seja por vergonha, por medo... levam com elas momentos dolorosos, cicatrizes invisíveis aos olhos, e irreparáveis no coração. :(

Muitas, quando tomam coragem de falar abertamente sobre isso, ainda são julgadas, e até mesmo "culpadas": pela roupa que usam, pelo locais que vão, pelas bebidas que bebem, enfim... numa forma de amenizar a culpa de quem é, de fato, o culpado: o agressor!


Muita coisa ruim já aconteceu para que fiquemos caladas sem dizer “comigo não!” em situações de abuso ou falta de respeito.

A Specialità Lingerie, criou a campanha #COMIGONÃO, que busca conscientizar e alertar não somente as mulheres, mas toda a sociedade, para que tenhamos uma mudança na cultura desigual que hoje reflete em estatísticas alarmantes sobre a condição da mulher. E convidou bloggers para abraçar esta ideia de proteção e valorização à mulher, acreditando que o respeito seja a grande arma de enfrentamento a este tipo de violência.

A campanha #COMIGONÃO tem como objetivo mostrar às mulheres o seu poder, sua beleza, seu grande valor perante a sociedade e, principalmente, a sua capacidade de mudar os caminhos de sua vida, quebrar as correntes da opressão e se libertar para uma nova realidade. O grito de guerra dessas mulheres é esse: Comigo Não!

#ComigoNão, porque nenhuma mulher merece sofrer nas mãos de um homem.
#ComigoNão, porque a vida de uma mulher, seu corpo e seu destino, não pertencem a ninguém a não ser ela mesma.

#ComigoNão, porque é necessário força e coragem para vencer o medo e transformar uma realidade assustadora em algo que fique para sempre no passado.

Para cada blogueira que apoiar a campanha, um conjunto de lingerie será doado a uma das casas de abrigo a mulheres do estado de Minas Gerais. Assim teremos a oportunidade de trabalhar a autoestima dessas mulheres e mostrá-las o valor que elas têm. Bacana, né? Não custa nada ajudar com  um post do seu blog para falar sobre um tema tão importante, e ainda ajudar alguma mulher que já sofreu com violência.

campanha comigo nao-violência contra mulher-chega de violência-blogueira s/a- comportamento

Sobre a campanha e quem a apoia: www.specialitalingerie.com.br/comigonao

Página do Facebook da campanha: https://www.facebook.com/comigonao

E lembre-se: quando você permanece neutro(a) em qualquer situação de agressão ou abuso à mulher, você se torna cúmplice também! Disque 180 e denuncie!

CINQUENTA TONS DE VERMELHO

em 27 dezembro 2015

Oi lindonas :D


Ainda no clima natalino, já que o vermelho de todos os anos só foi usado no batom e nas unhas, resolvi fazer um post com os esmaltes vermelhos que tenho. Na noite de natal, eu usei o da marca Urbanik. Mas quis mostrar todos, porque afinal, escolher um vermelho no meio de alguns outros da mesma cor, é sempre difícil, né? E isso só uma mulher entende. Um é vermelho sangue, o outro é mais rosado, o outro é forte, escuro... rsrsrs Cada um tem um tom diferente do outro, embora sejam da mesma cor! Claro que não serão 50 tons... rsrsrs Vamos tirar o zero e ir só de 5 mesmo:


esmaltes vermelhos-impala-urbanik-risqué-colorama-merheje-intenso-red


No dedão eu usei  um esmalte que já não é mais fabricado, infelizmente! Porque ele tinha algumas cores que eu adorava! Uma dela era "Pura Sedução", da Merheje. A primeira demão fica mais transparente, e a segunda fica com cobertura 100%. Na tabela de cores, eu diria que dá pra comparar ele com um Red3.


No indicador eu usei o Urbanik "First Date". Na primeira demão ele já fica vermelho sangue (Red 1). Já falei da marca diversas vezes aqui no blog. Inclusive já organizei um evento bem bacana para eles (clique aqui pra ver). Os esmaltes que tenho da marca são todos assim: ficam exatamente no tom que está no vidrinho logo de cara! Adoooooro isso. Além de secar em apenas 1 minutinho!


No dedo médio usei o Colorama "Deixa Beijar. Ele é um vermelho mais forte e escuro, entre red 3 e red 4, e também com apenas a primeira demão já fica intenso (até na embalagem diz isso... e é verdade!).


No anelar usei o "Madonna", da Impala. ele é mais fininho, e o mais claro deles. Com uma camada fica transparente também, apesar do tom vermelho vivo. Só fica realmente vivo na segunda demão. E seu tom é o RED mesmo: nem claro, nem escuro. Vermelho.


No mindininho usei o "Doce Orgulho", da Risqué. Lindo vermelhão, bem espelhado. Na segundo demão ele fica ainda mais forte, e mais bonito! Também entre os tons red 3 e red 4, ele se assemelha muito ao da colorama, mas é um pouquinho mais fechado. O brilho é intenso e lindo!


esmaltes vermelhos-impala-urbanik-risqué-colorama-merheje-intenso-red

Bem, pra quem acha que vermelho é tudo igual... não é não!


Tem dias que eu quero um vermelho, apenas. Outras quero um intenso, ou sangue ou fechado... rsrsrs Há ainda aqueles dias em que um cintilante por cima ou um "rebu", dá o acabamento final. Coisas que só uma mulher entende, né? rsrsrs


Bjks!

LOOK BARATINHO DO NATAL

em 26 dezembro 2015

Oi lindonas :D


E aí, como foram de Natal? Espero que bem. Aqui foi tudo bem, graças a Deus. E embora o dia 25/12 tenha começado no hospital (como algumas acompanharam nas redes sociais), foi tudo rápido e sem gravidade! Ufa! Filhotinho mais novo passa bem, graças a Deus!


Quem me conhece sabe que Natal é uma das épocas que eu mais espero todos os anos! Adoro comemorar aniversários, e esse, é mais que especial!


Sem falar que essa época do ano as pessoas ficam mais sensibilizadas também, né? Mesmo em meio ao corre corre de fim de ano e ao lado comercial da data, as pessoas ficam mais amáveis, parece que lembram um pouco mais dos outros, do todo, do mundo!


Época de reunir a família:


look verde-look de natal-roupa de natal-roupa baratinha- pechinchalook verde-look de natal-roupa de natal-roupa baratinha- pechincha


Fico ansiosa para a hora da ceia, para o momento de oração, para a entrega dos presentes, para ver os olhinhos das crianças brilhando... tudo é mágico na noite de natal!


Há anos eu sempre passo o natal de vermelho: a cor do papai noel! ha ha ha Mas esse ano eu quis algo diferente:


look verde-look de natal-roupa de natal-roupa baratinha- pechincha


E sim, passei de verde! Essa é uma cor que não sou muito fã, e que dificilmente aprecio em roupas. Mas... as vezes acontece de bater o olho, e pensar: é esse! O verde da esperança, da planta viva, do crescimento e do "siga em frente". rsrsrs


Além de ser representativa também para a data em si: o verde do pinheiro de natal e da roupa original do papai noel!


Rendado (adoro renda), todo forrado, corte simples, cintura marcada e soltinho na saia (meu modelo preferido):


look verde-look de natal-roupa de natal-roupa baratinha- pechincha


E o melhor???? Apenas R$ 11,99, numa lojinha aqui do bairro (Armadilha do Corpo)!!! #SouMãoDeVacaMesmo


Mas por esse precinho, claro que eu não resisti! E escolhi para a noite uma sandália que eu adoooooro, porque é puro brilho furtacor, além de ser confortável para o jantar em casa com a família. Comprei um brinquinho por R$ 5,00 no camelô, com pedrinhas na cor do vestido pra combinar:


look verde-look de natal-roupa de natal-roupa baratinha- pechinchalook verde-look de natal-roupa de natal-roupa baratinha- pechincha


A roupa do ano novo também já está escolhida. E tem até acessório capilar!!! kkkkk Tudo mantendo esse precinho camarada, que vocês sabem que eu adoooooooro! #PechinchaÉcomigoMesmo


E vocês, tem preferência de cores para essas datas? O que gostam de usar nas festas de fim de ano?


Bjks!

ESSENZE DI POZZI: PATROCINADORA DO #EBSA6

em 23 dezembro 2015

Oi gente linda!!!


Todo mundo na correria de final de ano, mas eu não aguento esperar para contar uma novidade, vocês sabem disso. rsrs


Bora falar de mais uma empresa patrocinadora, super especial, que estará no nosso #EBSA6? Siiiiiiiiiimmmmm!!!


essenze di pozzi-blogueira s/a-simone aline-blogueira s.a.-ebsa6- patrocinador-cosméticos-batom evelyn regly


Em 1997 o hobby de colecionar perfumes de todas as nacionalidades instigou Eduardo Pozzi a estudos e pesquisas no fascinante mundo das fragrâncias.


A perfumaria, além de envolvê-lo com suas notas cítricas, florais e amadeiradas era um segmento que o seduzia. Apesar da infinidade de opções disponíveis no mercado, julgava ineficiente em qualidade e preço.


Como atender a um mercado carente com um produto de legítima qualidade, similar aos importados e com preço condizentes a realidade econômica brasileira? Isto tornou-se um forte desafio para seu espírito inquieto e versátil. Criar diferencial era sua principal meta!


Em 2004, após breve fase na venda direta ao consumidor, a comercialização se estendeu para outros canais varejistas como perfumaria, centros de beleza e estética, lojas de departamento, farmácias e outros, favorecendo significativamente a divulgação da marca e proporcionando rápida expansão da cadeia de distribuição.


Hoje a Essenze di Pozzi possui mais de 10 fragrâncias masculinas e femininas, além de pincéis, produtos hipoalergênicos para pele e linhas completas de maquiagem! Resultado de muito comprometimento, equipe especializada, e investimento na marca! Além de claro, ser uma empresa que cada vez mais, acredita no trabalho com blogueiras! \o/


Uma marca que tem a vaquinha mais amada do Brasil com uma linha inteira de batons, não poderia ficar de fora do maior encontro de blogueiras do Brasil, né?


essenze di pozzi-blogueira s/a-simone aline-blogueira s.a.-ebsa6- patrocinador-cosméticos-batom evelyn regly


essenze di pozzi-blogueira s/a-simone aline-blogueira s.a.-ebsa6- patrocinador-cosméticos-batom evelyn regly


E quem vai querer ficar de fora???? ;)


#ChegaLogoMaio


Bjks!

DECORAÇÃO EM JANELAS

em 22 dezembro 2015

Oi lindonas :)


Natal chegando... e eu adooooooro essa época! O aniversariante, a festa, o bom velhinho, a comida, a decoração... tudo me fascina! Fico igual criança. Sempre foi assim.


E todo ano, na hora de decorar a casa, eu pego todos os enfeites, testo as luzes e faço a listinha do que precisa ser trocado. Há alguns anos que as janelas ficavam com aquele pisca "cortina". E esse ano eu simplesmente não as achei em lugar nenhum. Não sei o que aconteceu com eles. Daí fui procurar novas decorações para janela, e encontrei algumas para o lado de dentro!!! Me encantei. Porque normalmente a gente se preocupa em enfeitar o lado de fora das janelas, né? E achei uma gracinha as decorações internas.


janela no natal-decoração natalina-janela decorada-blogueira s/a-homify- simone alinejanela no natal-decoração natalina-janela decorada-blogueira s/a-homify- simone aline


E o natal me levou a tantas outras decorações lindas para janelas, que já estou com vontade de trocar as cortinas, de dar uma cor especial ou uma iluminação, arrumar enfeites depois do natal e etc, etc, etc... rsrsrs


Sempre que começo a ler sobre decoração, seja de que tipo for, eu começo a viajar em N mudanças para minha casinha. Ah, se eu pudesse, e meu dinheiro desse!!! ha ha ha


Um dos sites que gosto bastante de visitar é o Homify, porque a inspiração é certa lá! São várias sugestões, projetos prontos, detalhes mesmo, sabem? Onde comprar, se a loja tem site, etc. Não é aquele site que tem a imagem, mas a gente não faz ideia de onde encontrar o produto, de que é feito ou quem o faz.  E pra quem procura um profissional (de arquitetura à decoração), eles tem uma lista deles para indicar.


janelas decoradas- homify-site de decoração-casa linda-simone aline blogueira s/a


Tem como não viajar com uma imagem assim?


E vocês, gostam de enfeitar e decorar as janelas de que forma?


Bjks!

DIY TRIPLO: VENHA APRENDER 3 COISAS ESPECIAIS!

em 21 dezembro 2015

Oi lindonas :)


Mas gente, tá tudo corrido demais desde Novembro! Mas graças a Deus, filhotes passaram de ano e já estão de férias, e a correria de Dezembro chegou com força total também. Pra quem acompanha pelas redes, viu que ontem eu completei 18 anos de casada! Caramba... e já se vão ao todo 23 anos de relacionamento com maridão, fã e companheiro de vida!


Então, aproveitei MIL coisas que eu tinha que fazer, e misturei tudo numa coisa só!!! ha ha ha Bem a minha cara, né? rs


Já faz um tempinho que comecei no Desafio Méliuz, para youtubers iniciantes. Aquela forcinha pra quem tá começando, sabem? Assim como eu. Sou blogueira cascuda, mas vlogueira... aff!!! Tomei muita dose de coragem para realmente começar a gravar vídeos, e esse mês de Dezembro não tive como seguir uma rotina (até avisei no canal sobre isso). Mas, entrei na chuva para me molhar, certo? E bora rumo a um 2016 cheeeeeeeio de vídeos bem bacanas, se Deus quiser. Ganhar um prêmio de R$ 20.000 ajudaria MUITO!!! rsrsrs E eu tô dentro, claro!


Daí que o terceiro vídeo da primeira etapa do Desafio Méliuz, mandava fazer o seguinte:


"Feche os olhos e lembre-se de alguém especial, mas tem que ser alguém especial MESMO! Aquela pessoa com quem você pode contar, que sabe todos os seus segredos, com quem você até briga às vezes, mas que sempre te dá colo quando você precisa desabafar ♥ Lembrou? Dezembro chegou e daqui a pouco é Natal! Para comemorar a melhor época do ano, o terceiro desafio propõe um DIY (faça você mesmo) que testa sua criatividade e de quebra dá oportunidade de surpreender esse alguém especial. Queremos que você faça um presente inesperado e que tenha a ver com a pessoa a ser surpreendida, vale qualquer coisa! Só não se esqueça de filmar a reação dela quando receber o presente, hein?"


Desde que o desafio foi lançado eu fiquei pensando no que fazer. Quando eu fecho os meus olhos e penso em alguém especial, penso nos meus filhotes. E claro, no papai deles, maridão meu! E pensei, o Natal tá chegando, o aniversário de casamento também... vou juntar tudo! E por isso fiz três DIYs diferentes: um pelo natal, um para trazer o maridão para frente das câmeras e outro para os 3 homens da minha vida!!!


O primeiro foi um enfeite de natal para o quarto dos meninos. Por quê??? Porque eu AMO essa época, e sempre decoro absolutamente todos os cômodos. Aqui no blog mesmo já mostrei até decoração no banheiro. Mas é verdade, eu decoro tudo. E pela primeira vez eu não coloquei nada além de um papai noel no quarto deles. E filhote mais velho questionou... Daí, fiz um passo a passo super fácil, de um enfeite lindinho para decorar a casa nessa época, feito com copo de requeijão. E ele foi para o quarto dos filhotes:


diy- faça você mesmo-enfeite de natal- decoração de natal-reciclagem-copo de requeijão- enfeite luminoso-meliuz -desafio-bLOGUEIRA S/a diy- faça você mesmo-enfeite de natal- decoração de natal-reciclagem-copo de requeijão- enfeite luminoso-meliuz -desafio-bLOGUEIRA S/a


O segundo DIY foi um Loading Love que eu vi no blog Noiva Criativa, onde tem ideias mega bacanas, e todo o blog é uma fofura só. E onde a gente sempre encontra ideias muito bacanas. A versão do Noiva Criativa foi para o Dia dos Namorados. Mas eu adaptei para o maridão, que no início do trabalho com blogueiras, torcia um pouco o nariz. E aos pouquinhos, ele foi se chegando, conhecendo mais, me ajudando... e hoje é meu braço direito em absolutamente tudo. Somos uma equipe de dois!!! ha ha ha Ou seja, hoje eu posso dizer que ele está 100% comigo nessa vida de blogueira. E eu fiz um textinho fofo, assinei com a minha bonequinha, e coloquei as listras do fundo novo do blog. Ou seja, tudo que tinha a ver com o Loading Love que fiz pra ele:


loading love-presente para namorados-presente para maridos-cacau show- blogueira s/a-blogs-incentivo-diy-faça você mesmo


E o terceiro DIY foi um presente triplo, para cada um dos meus rapazes! \o/


Dandan ganhou um boneco "soninho" no dia que nasceu. E eu o chamava de "trouxinha ou trouxa". Quando aprendeu a falar, ele mesmo o chamava de "XOXA". E assim cresceu, sempre com o amigo xoxa em sua cama, todas as noites. Depois de xexelento, minha irmã fez uma nova roupagem. E nasceu Cecelo, que também ganhou um amiguinho XOXA. Depois de alguns anos, os dois xoxas estavam nojentos, claro! rsrsrs E eu os encapei, com blusinhas do flamengo. Aí aproveitei e comprei uma fronha também do flamengo, para "vestir" um travesseiro que Klaus dorme entre as pernas. E deixei-o em cima da cama, para quando ele chegasse do trabalho. Quando ele chegou, ele caiu na gargalhada... kkkkkkkkkk Bem, isso também já tem tempo. E os "xoxas" aqui de casa estavam já nojentos de novo (mas ainda mantinham-se como amigos noturnos). Então, fiz novos trouxinhas para todos:


amigo trouxa-xoxa-xoxinha-diy-boneco soninho-faça você mesma- boneco naninha- blogueira s/aamigo trouxa-xoxa-xoxinha-diy-boneco soninho-faça você mesma- boneco naninha- blogueira s/a

 

Com a roupinha do mentão (só que atualmente já beeeeeeeeem acabados, lógico):

amigo xoxa-boneco naninha-boneco soninho-diy-presente para bebês- blogueira s/a- desafio méliuz

E agora, novinhos em folha (mantendo o corpinho que ainda restava, como sempre):

amigo xoxa-boneco naninha-boneco soninho-diy-presente para bebês- blogueira s/a- desafio méliuz

Quer acompanhar o passo a passo de um desses 3 presentes? Super fáceis de fazer, e você pode adaptar de diversas formas todos eles. Só apertar o play para assistir, e aproveita pra votar, tá?

play meliuz

Super beijo!

PRÉ REVEILLON BAPHÔNICO: EVENTO LOLA

em 17 dezembro 2015

Mas gentcheeeeee... o que foi o evento de ontem???? Para tudo!!!


Imagina um local super bacana, com piscina à beira mar, aquela brisa deliciosa, comidinhas e bebidinhas delícias para degustar, música de primeira com a Dj Tamy, e os mimos mais fofos que possam existir!? Mistura tudo, que foi exatamente assim que aconteceu o evento divo de ontem, promovido pela Lola Cosmetics, em parceria com o Brisa Barra Hotel.


Pude rever amigas lindas, como a gravidinha da foto. Claro que não resisti a tradicional foto a la Dani Salvador, fazendo charme com a boca aberta:


lola cosmetics-tombação máxima- pre-reveillon- brisa hotel-blogueira s/a-mimos-happy hour-baphônico-encontrinho-festa de fim de ano-tarja pretalola cosmetics-tombação máxima- pre-reveillon- brisa hotel-blogueira s/a-mimos-happy hour-baphônico-encontrinho-festa de fim de ano-tarja preta

E Olha Só Kiridinha... os convidados mais lindos estavam lá! ha ha ha Estar com essa equipe alto astral foi maravilhoso também! Cada detalhe foi pensado: desde os convites até o encerramento. O evento foi regado de alegria e aconchego, com a nossa carioquice de sempre!


lola cosmetics-tombação máxima- pre-reveillon- brisa hotel-blogueira s/a-mimos-happy hour-baphônico-encontrinho-festa de fim de ano-tarja preta

Mas foi tanto carinho, e com todo mundo, que não tinha como esperar passar muito tempo. Sabe aquele cuidado tão grande, que a gente quer logo retribuir? E aquele babado baphônico que a gente quer logo contar pra todo mundo? Pois é... foi o evento de ontem! Tem mais fotos lá na fan page!

lola cosmetics-tombação máxima- pre-reveillon- brisa hotel-blogueira s/a-mimos-happy hour-baphônico-encontrinho-festa de fim de ano-tarja preta

Meu fã nº 1 pôde me acompanhar, para tirar fotos e registrar alguns momentos maravilhosos. Quer ver o que rolou e os mimos mega especiais que a Lola preparou para esse dia? Aperta o play e curte um pouquinho também do nosso happy hour:

LOJA BELEZA BRASIL: PATROCINADORA DO #EBSA6

em 15 dezembro 2015

#OiLindonas  


Vocês já me ouviram falar aqui no meu cantinho, várias vezes, da Loja Beleza Brasil:


beleza brasil-blogueira s/a-simone aline-patrocinadora-ebsa-ebsa6-loja online de beleza


Super parceira, a loja acredita e investe nos blogs, além de ter os produtinhos de beleza que todas nós amamos, de diversas marcas, com promoções imperdíveis tanto na loja física aqui no Rio, como também na loja virtual.


E eles estarão conosco no nosso #EBSA6 \o/ Uhulll!!!!!


Várias marcas reunidas num só espaço, produtos de beleza para uso profissional e os lançamentos e novidades do mercado da beleza nacional e internacional.


Já contei aqui num outro post, que desde já, #azamigas ganham cupom com 10% de desconto no site e na loja física. YES!!! ;)  Só usar o vale SIMONE10.


E eu também tenho um convite super legal pra fazer pra vocês: neste sábado, nossa lindona Raka Minelli estará lá na loja, para tirar muitas fotinhos e arrecadar brinquedos e leite para o Natal Solidário de muitas crianças! E vocês sabem que eu também adoro uma ação social, né? Não é à toa que nosso #EBSA sempre tem uma dessas ações também! ha ha ha


Bem, pra quem foi no encontrinho de 200k da Karen, há algumas semanas, já sabe como chegar, certo? A loja fica em Vila Isabel,  na avenida principal do bairro!  Anota aí na agenda: dia 19 temos um novo encontrinho, e não esqueça de trazer sua doação, tá?


Bjks!


encontrinho rakita-natal solidário- blogueira s/a-simone aline-ebsa- beleza brasil-

ENCONTRINHO EM CAMPINAS: #EsquentaEBSA6

em 14 dezembro 2015

#OiLindonas :)


Neste sábado eu fui almoçar ali em Campinas... ha ha ha Sério, de verdade!


Dia 12 rolou lá em Sampa o encontrinho do nosso esquenta, patrocinado por algumas marcas que já confirmaram presença no nosso #EBSA6 ano que vem. Nosso almoço estava marcado às 13 h, no Restaurante e Casa de Festas GygaByte. O local é lindo, e com atendimento nota 10.


encontrinho de blogueiras-campinas-são paulo- bloggers sampa-encontro de bloggers-esquenta ebsa6- blogueira s/a- simone aline


O papo foi descontraído, sobre como melhorar cada vez mais nosso trabalho, aproveitar oportunidades, e acima de tudo, manter a honestidade. Porque tem muita gente criando blog e já começando de forma errada. E é muito bom poder reunir num encontro bloggers e demais atuantes nas demais redes que queiram trocar suas dicas e experiências. E eu não vejo a hora de nosso #EBSA6 chegar! Yupi!!!


encontrinho de blogueiras-campinas-são paulo- bloggers sampa-encontro de bloggers-esquenta ebsa6- blogueira s/a- simone aline


É muito bom ver tantas lindonas realmente buscando se aperfeiçoar cada vez mais. E mostrarem realmente um bom trabalho!


encontrinho de blogueiras-campinas-são paulo- bloggers sampa-encontro de bloggers-esquenta ebsa6- blogueira s/a- simone aline


encontrinho de blogueiras-campinas-são paulo- bloggers sampa-encontro de bloggers-esquenta ebsa6- blogueira s/a- simone aline


Querem acompanhar um pouquinho desse almoço e dessa tarde deliciosa? Aperta o play que deu pra filmar um pouquinho desse encontrinho maravilhoso:



Super obrigada à todas que compareceram, e aos rapazes Felipe e Pedro também!


Ivana, minha lindona, obrigada por enviar as fotos! Adorei! Mais fotos desse evento e dos outros "esquentas" estão lá na fan page (clique aqui pra ver!)


Bjks!

INSTITUTO EMBELLEZE: PATROCINADOR DO #EBSA6

em 12 dezembro 2015

#OiGente :)


Quem me acompanha lá no insta e no snap, já viu que estou a caminho de Sampa! O dia começou cheio... adoooooro! Doida pra rever algumas lindas de SP, bater-papo sobre blogs, ouvir sugestões, trocar ideias. A interação é algo que sempre me deixa animada. E reunir blogueiras com o intuito de ajudá-las a seguirem com seus próprios passos é maravilhoso! Porque não existe receita de bolo para se tornar uma blogueira de sucesso. Existem dicas, trocas, e MUITO, mas muito trabalho por trás das câmeras!


E por falar de trabalho, de troca de conhecimento, e claro, do nosso #EBSA6, bora falar de mais um patrocinador super especial?


institutoembelleze- blogueira s/a- simone aline-patrocinador - ebsa6-


O Instituto Embelleze estará também conosco em Maio! A maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza e prestação de serviços, possui cursos profissionalizantes de cabeleireiro, maquiagem, penteados, depilação, manicure, pedicure, designer de sobrancelhas, biossegurança e gestão na área de beleza. Já imaginaram um curso profissionalizante de "Beauty Bloggers"? Uau!!! Calma, meninas... ainda não! ha ha ha Mas quem sabe, né?


Seguindo a vocação da Embelleze, que coloca o ser humano (e em especial a mulher) como ponto de partida para o desenvolvimento dos seus produtos, do seu trabalho e de todas as suas ações, assim como a sua preocupação constante com a capacitação profissional, surgiu inicialmente no ano de 1998 o Instituto Embelleze, voltado para a qualificação e certificação de profissionais de beleza, tendo formado em 5 anos de operação cerca de 15.000 alunos. Desde 2003 iniciou-se uma nova fase com a importante parceria firmada com o Grupo Microlins, agora como SMZTO participações, destaque nacional em franchising e formação profissional. Deste encontro, nasceu o Instituto Embelleze Franchising, um novo negócio com o know-how, a seriedade e o prestígio dessas duas grandes empresas.


Vai ser a oportunidade de muitas se interessarem por uma carreira paralela, um curso para aperfeiçoamento, uma descoberta, ou mesmo algo para somar ao trabalho como blogueira. Porque a beleza é um ponto marcante no nosso meio. Estamos sempre testando produtos, conhecendo novas químicas, e é bacana conhecer mais o fundo do que estamos falando. Enfim, e muitas surpresas estão por vir! ;)


Quem já está ansiosa???



Bjks!


 

RESENHA: LINHA REVITALIZING DOM BIANCO

em 11 dezembro 2015

#OiGente :)


Hoje vim mostrar pra vocês o Kit Home Care que recebi já faz um tempinho, da Dom Bianco Professional:


linha rosa-revitalizing-dom bianco-máscara-tratamento-hidratação profissional em casa- blogueira s/a- simone aline


A Dom Bianco, uma marca parceira aqui do blog há bastante tempo, é encontrada nos melhores salões de beleza. E além dos produtos usados nos melhores salões de beleza, eles também tem linhas de tratamento intensivo para serem usadas em casa.


Eu recebi algumas dessas linhas para testar e mostrar aqui pra vocês! ;)


Já mostrei também os produtos profissionais para descolorir e a escova progressiva matizadora.


Hoje vou falar do kit rosa, para uso contínuo (para todos os tipos de cabelos). Seu uso amacia, hidrata, cuida, suaviza os fios e ajuda a reparar os danos causados por tratamento químico, escova e pranchas. Sua fórmula suave não prejudica a coloração e tratamentos químicos.


Já estou usando há umas semanas e super aprovando o resultado! Os fios estão bem hidratados, macios e brilhosos.


linha rosa-revitalizing-dom bianco-máscara-tratamento-hidratação profissional em casa- blogueira s/a- simone alinelinha rosa-revitalizing-dom bianco-máscara-tratamento-hidratação profissional em casa- blogueira s/a- simone alinelinha rosa-revitalizing-dom bianco-máscara-tratamento-hidratação profissional em casa- blogueira s/a- simone aline


1º passo: Shampoo - Possui nano-partículas de proteína natural e óleo de argan, que atuam como cimento capilar, ajudando na regeneração dos fios e hidratação intensiva. Rico em Vitamina E e Ômega 6, ajudando a proteger os fios de danos causados por ações externas.


O shampoo tem um consistência leve, muito fácil de se espalhar nos fios. De tom levemente perolado e cheiro delicioso doce, de chiclete... Limpa bem os fios e não é necessário passar uma segunda vez para ouvir o "ranger" de fios limpos!!! =) Mas a segunda lavagem é opcional. No meu caso, que lavo a cabeça com frequência, uso apenas uma vez.


2º passo: Condicionador - Deposita nano-partículas de sericina que ajudam na regeneração e hidratação dos fios danificados, tornando seus cabelos sedosos e resistentes. O Óleo de Argan é rico em vitamina E e Ômega 6, penetrando no cabelo e diminuindo o frizz provocados por danos causados por ações externas.


O condicionador tem consistência  beeeeeem cremosa e o tal cheirinho que dá vontade de comer!!! Não apenas desembaraça, como deixa os fios extremamente soltinhos e macios.


3º passo: Máscara Revitalizing - Age profundamente na fibra capilar, ajudando os cabelos quimicamente danificados que apresentem cutículas abertas. Os ativos intensificam o efeito selante promovendo um brilho intenso, reduzindo o volume e diminuindo o frizz.


Recomenda-se o uso após o condicionador, e eu tenho usado em todas as lavagens. Ainda mais que os fios passaram por dois processos químicos seguidos. Então, quanto maiores os cuidados, melhor! Cheirinho delicioso também, deixa os cabelos extremamente hidratados. Toque sedoso, maleáveis sem estarem gordurosos. Reduz bem o volume e não deixa nem um frizz nos fios.  A Linha Revitalizing realmente revitaliza os fios. Nem parece que passaram pelos processos químicos recentes. Adorei!


Querem ver o passo a passo, só apertarem o play:



Bjks!

COMO DIVULGAR SEU TRABALHO DE BLOGUEIRA

em 10 dezembro 2015

#OiGente :)


Todo mundo preparado para mais novidades?

Nessa vida de blogueira, por causa dos eventos e dos trabalhos, a gente conhece várias empresas bacanas. E com muitas, a gente vai além do trabalho... cria uma amizade, um vínculo mesmo!

Eu costumo dizer que quando se trabalha com o , a gente sabe na hora, reconhecer também quem faz isso! E amor é aquilo que faz toda a diferença, em tudo na vida, inclusive no trabalho!


Já faz alguns anos que eu conheci a Agência Cria Tudo:

CRIA TUDO- Blogueira S/A - Juntas somos melhores- agência de publicidade- trabalho com blogueiras


A CriaTudo é uma agência de publicidade e design on-line com preços acessíveis, que oferece aos seus clientes uma gama de soluções de comunicação e design adequadas para aqueles empreendedores que buscam estreitar relacionamento com seus clientes, através de campanhas e ações on e off-line.


E eles já estão conosco no #EBSA6.
Primeiro, não sei se repararam, mas minha bonequinha recebeu alguns ajustes, alterou um tiquinho o penteado... ohwn... e eu continuo apaixonada por ela! ♥ Segundo, que a Cria Tudo desenvolveu todas as artes (LINDAS por sinal!) que em breve vocês irão ver por aqui. E essas e muitas surpresas especiais, nós estamos preparando juntos, para todas vocês!


E a vibe do #EBSA6 será super alto astral, de uma grande festa mesmo! Bem, é fato que o pequeno encontrinho com pouco mais de 40 meninas de anos atrás, tornou-se cada vez maior, a cada edição.  E em sua 5ª edição já superava 1.200 bloggers, youtubers e demais atuantes nas redes sociais. Ou seja, é uma festa ou não é??? ha ha ha E eu adooooooro isso!


Quantas parcerias se firmaram depois de um evento? Quantas blogueiras criaram amizades e passaram a interagir com outras depois disso? Quantas pessoas ajudamos em um único dia, apenas pelo fato de aproximá-las? Já pararam pra pensar nisso??? A-M-O servir de ponte! Se tem uma coisa que me deixa muito feliz, é ler mensagens, recadinhos e comentários de agradecimento. Porque gratidão é algo que não se vende, não se compra! É sinal de que algo que fiz foi importante pra alguém, foi útil, foi especial. E a forma que eu encontro de agradecer também isso, é sempre pensar em melhorar, em fazer melhor a cada edição.


E poder contar com uma agência que tem a equipe mais alto astral do Rio, é MARA!!! Eu só posso dizer uma coisa: nosso #EBSA6 vai bombar!!! \o/


Bem, essa é a primeira parte da notícia que eu queria contar pra vocês. Mas o melhor ainda está por vir!!! ha ha ha


Quanto mais a gente divide, mais a gente aprende. Todo mundo busca melhorar, sempre! E a gente erra, tenta de novo, levanta, leva rasteira... Enfim, na vida de todo mundo é assim! Inclusive na vida de blogueira. Mas eu sou aquela que acredita no ser humano. E não importa quantas vezes eu leve uma rasteira, eu simplesmente volto a caminhar! Mas me entristece ver meninas parando ou desistindo no meio do caminho...


Tem muito blog bacana que as marcas nem sabem que existe. Tem muita gente com engajamento legal, que trabalha super bem, que se preocupa com o português, com as imagens que coloca no blog, e está aí... sem saber direito ainda como chegar até as empresas.


Muitas meninas me escrevem pedindo ajuda para montar um midia kit, para saberem como funcionam as parcerias, se já é hora de buscar uma assessoria... Buscam apenas uma forma de poder mostrar para um cliente que estão ali. E que fazem um bom trabalho já! Você é uma dessas?


Se a resposta for SIM, venha fazer parte desse projeto de captação de blogueiras para parceria e divulgação para as empresas:


 FASHION HUNTER- blogueira s/a- simone aline-cria tudo- parceria com blogueiras-publicidade com blogs


Ficaram curiosas para saber como funciona? Cliquem na imagem para conhecer a plataforma e se inscrevam. ;)

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS CLIENTES E LEITORES

em 09 dezembro 2015

#OiGente :)


Bora prosear? Pega o café e senta que o papo vai ser longo! Primeiro porque eu adoro, e segundo porque avisei mais cedo no snap e no insta que precisava esclarecer algumas coisas por aqui!


Quem me acompanha sabe que eu gosto de escrever logo cedo, normalmente acordo inspirada. Mas esse período de provas do filhote mais velho, dedico a parte da manhã toda à ele! Ele precisa de boas notas para poder manter a bolsa de estudos, e tudo o que eu quero é ajudar ele, pois o colégio é excelente, mas sem a bolsa, não teria condições de mantê-lo. ♥  Ele está indo bem, por enquanto, e a mamãezica aqui fica como????? rsrsrs #TodaBoba :D Se Deus quiser ele vai conseguir. E eu estou dando o máximo com ele! Daí, tive que deixar para a parte da tarde mesmo.


Enfim, quando terminei de arrumar a cozinha, respondi os e-mails, fechei alguns contratos para o nosso #EBSA6 (que vou contar nos próximos dias também, claro!!!) e quando ia começar a escrever... chegou mamãe! E já chegou chorando, tadinha! Lembrei logo do último acontecimento, que passei o dia no hospital com ela, porque fez arte de subir na escada e caiu. Resultado: pontos na testa e manchas roxas pelo corpo. Mas graças a Deus, nada mais! ♥ Mamãe, de tempos em tempos, tem recaídas na depressão.  Faz acompanhamento médico, toma os remédios certinho. Mas sempre foi teimosa, e agora, com quase 80, está igual criança mesmo. E daí eu parei, lógico, para conversar e acalmar ela.


E vocês ficaram em polvorosa, né???? ha ha ha


Bem, em primeiro lugar eu queria agradecer as inúmeras mensagens e prints no e-mail, no face e no zap, nas últimas semanas! Obrigada, de coração,  pelas informações que muitas de vocês, amigas blogueiras e empresas parceiras, me deram, informando sobre estarem usando o meu nome - Blogueira S.A. - sem que eu soubesse!



Como sempre vocês me avisando de tudo... lembram da notinha mentirosa que saiu no Jornal O Globo em 2014 sobre o #EBSA4????? kkkkkkk Também me mandaram fotos do jornal e links da página online com a tal notícia! É muito bom ter amigas que estão aqui desde que eu comecei a blogar, desde que tudo começou! E quando eu digo tudo, é tudo mesmo. Tem blogueiras que foram aos encontrinhos na época do brechó ainda!!! Sinceramente, é bacana realmente ter um trabalho reconhecido. Assim como uma postura e uma idoneidade.  Nunca fui de julgar ninguém e muito menos de sair por aí difamando pessoas, conhecidas ou não. Aliás, essa minha conduta de sempre procurar um motivo (como já escrevi nesse outro post) é justamente o que me faz JAMAIS expor pessoas aqui ou em qualquer outra rede. Acredito que ter essa conduta, de procurar sempre entender os dois lados (porque TUDO na vida tem dois lados) e de evitar atritos ou aborrecimentos de forma pública, foi justamente o que me rendeu o apelido de "Mãe das Blogueiras" (e que muito me orgulha!) Sou mãe sim, recebo todo mundo de braços abertos, dou conselhos, tento ajudar no que posso.



Então, para evitar maiores confusões, decidi fazer essa NOTA DE ESCLARECIMENTO. Os demais blogs, fan pages e qualquer outros perfis nas redes sociais que não sejam os abaixo listados NÃO SÃO MEUS!  Qualquer anúncio patrocinado nas redes facebook e instagram com o nome BLOGUEIRA S.A., NÃO É MEU!


Blogueira S.A. : www.simonealine.com


Facebook: www.facebook.com/BlogueiraSA


Twitter: @BlogueiraSA


SnapChat e Instagram: @simone_aline


Youtube: Simone Aline - Blogueira S.A.


Meu domínio sempre foi www.simonealine.com (ou blogspot, antes do domínio pago e de migrar para WP), desde que comecei em 2009 com o meu Cantinho! O cantinho trocou de nome, enquanto eu ia decidindo cada passo, cada etapa, cada modificação...


Comecei a blogar em 2007, no blog "Anjinhos Festas Infantis" (quando larguei a carreira para me dedicar a família). Em 2009, eu iniciei o "Cantinho da Si, de tudo um pouco..." (www.simonealine.blogspot.com) e em 2011 abri um brechó na garagem dos meus pais (quando comecei a investir nos encontrinhos de blogueiras). Daí, em 2012, quando nos reunimos numa feira de beleza aqui no Rio, no nosso 1º #EBSA, eu soube que trabalhar com blogs e marcas era tudo o que eu queria. Ajudar quem está começando, trocar informações, buscar dividir para somar, sempre foi uma prioridade.


E em 2013,  investi num evento fora das feiras e no nome Blogueira S.A., alterei meu MEI (que antes tinha como função principal a venda de usados - já que eu tinha aberto um brechó), e passei a função secundária de Marketing Direto para a função principal. E o Blogueira S.A. se tornou uma boa referência para blogueiras que estão começando. Hoje, me sinto orgulhosa em inspirar tantas meninas a mostrarem seu trabalho, a entenderem seu valor como influenciadoras, a montar seus próprios encontrinhos, e a trilharem seus caminhos.


Quando comecei a falar que estava passando por alguns problemas com plágio e tal, muita gente pensou que eu estava falando de blogueiras específicas, de encontrinhos que notoriamente tem o EBSA como base! Mas genteeeeee, é legal ser referência! Dividir conhecimento é tudo de bom! Isso me dá orgulho. O que me deixou extremamente triste foi usarem o meu nome! O nome e o evento já foram notícia no Portal R7 três vezes:  http://migre.me/slXdV ♥ http://migre.me/slX0M ♥  http://migre.me/slXcx


Ninguém copia trabalho mal feito, coisa ruim, maus exemplos... Ter o trabalho reconhecido é muito legal, trabalho este que venho desenvolvendo com muito carinho. E que desde 2013, só tem se consolidado com o nosso Encontro Blogueira S.A.


Graças a este trabalho consolidado, hoje o Blogueira S.A. (www.simonealine.com) tem mais de 350 mil acessos mensais! Yes!!! E o nosso encontrinho se torna a cada ano mais MEGA, atraindo blogueiras de todo o Brasil!


Só mais uma coisinha: repararam que alguma coisa mudou aqui no blog? Sim, minha bonequinha ganhou novos ares... ohwn! Presente de uma empresa que estará conosco no nosso #EBSA6, e que já já vou contar pra vocês! E essa empresa tem novidades maravilhosas para quem precisa de um empurrãozinho para realmente trabalhar com seu blog! Tem gente que não sabe como captar o cliente, como chegar até uma empresa, como e quanto cobrar, se já está na hora de ter uma assessoria, ou de cobrar pelos posts... enfim, são tantas dúvidas que muitas blogueiras se perdem no meio do caminho. E como eu sempre acreditei que #JuntasSomosMelhores, eu não vejo a hora de dividir com vocês esse super projeto! Tanto blog legal por aí, com engajamento bacana, boa influência, bons números (é, para as empresas eles também são importantes) e que não consegue oportunidade.


Estamos nos últimos ajustes de cores por aqui... Amanhã tem surpresa boa! E nos próximos dias tem muitas outras também!!! Adoooooooro! ♥ 


Super beijo!

RECEBIDOS + ENCONTRINHO DE CAMPINAS

em 08 dezembro 2015

#OiGente :)


Meu Deus... que correria por aqui! Final de ano é loucura pra todo mundo. Eu estou estudando sem parar com filhote para essas benditas provas finais. Ele é bolsista, e para manter a bolsa, precisa de nota, claro! ;) E a mamãezica está aqui para ajudar e ralar junto


E ontem, passei o dia sem luz, pois a Light trocaria alguns postes da rua. Ah sim... avisaram antes, que fariam o serviço e precisariam desligar a luz, até as 13 h. Lógico que 13 horas não estava nem metade, e só quase 19 h que a bendita luz enfim, chegou! Mas ali começava mais dor de cabeça: eles simplesmente arrancaram T-O-D-O-S os outros fios: tv, telefone, internet... e largaram tudo arrebentado pela rua! Lógico que eu questionei, e a resposta? Que eles tinham feito a parte deles: trocaram os postes e religaram a luz! Que cada outro serviço deveria fazer o reparo de sua fiação depois. Hãããã???????? Exatamente assim!!! É o cúmulo do absurdo e da falta de respeito. E ainda arranharam 3 carros quando o caminhão estava indo embora. Pra terminar o dia com o urubu  cagando bem na minha cabeça, um desses carros, era o meu! :P Aff... ninguém merece!!!


Mas, hoje está tudo resolvido, e cá estou eu. Doida com tantos e-mails para responder e tanta coisa atrasada para colocar em dia! Uma dessas coisas é o nosso #EsquentaEBSA6 em Campinas. Acabei de enviar um e-mail coletivo (que eu detesto!!!rsrs) para as convidadas, e estou doida pra chegar sábado pra papear com todos!


E por falar em coisa boa também, aproveitei pra subir um vídeo dos recebidos do mês de novembro, que eu estava devendo ainda (já expliquei sobre o HIATUS do youtube aqui)

ASPA: PATROCINADORA DO #EBSA6

em 05 dezembro 2015

#OiGente :)


Semana cheia de novidades para o nosso #EBSA6, hein??? E vem muito mais por aí!


Há 50 anos presente na vida das mulheres, a ASPA mantém um relacionamento muito bacana com suas consumidoras, incluindo nós, blogueiras! E claro, estará conosco mais uma vez! \o/


logomarca aspa 50 anos jpg


A ASPA é a única empresa no Brasil especializada em Hair Spray, aqueles produtinhos excepcionais que permitem, em diferentes climas, manter as características do penteado por mais tempo.  E quem não gosta de um aliado desses? Afinal ninguém quer perder o penteado no meio do evento, né? Mas a ASPA vai muito além dos hair sprays. Além de desenvolver os mais famosos sprays de cabelos, a marca é super antenada também nas tendências da moda, e responsável por tantos outros produtinhos MARA, como shampoo a seco,  maquiagem em spray , Leg Make-Up, Pós-Sol, secantes de esmaltes, dermocosméticos, glitters, e muito mais… Para conferir, só clicar na imagem abaixo e conhecer o site da marca:


linhas aspaa- aspa cosméticos- blogueira s/a


Super parceira aqui do blog, e que sempre acredita e patrocina várias ideias da mãezica aqui, a empresa marcou presença no nosso #EBSA5, e vem esquentando para o #EBSA6 pelo Brasil afora: em Brasília, em Salvador e claro, estará também em Campinas:


campinas[1]- blogueira s/a- encontrinho-blogueiras


Se você é da região, e gostaria de participar desse encontrinho super gostoso, corre e se inscreve que o resultado sai segunda-feira! ;)


E se você quiser divulgar um sorteio, ou COMPARTILHAR UMA RESENHA de algum produto que ganhou num encontrinho feito por mim, amanhã (domingo) é o dia de divulgações aqui no blog!!! \o/ Só preencher o formulário clicando AQUI!


Um super beijo!

SEGUNDO DESAFIO MÉLIUZ: SOCIAL

em 04 dezembro 2015

#OiGente :)


Lembram que no mês passado eu contei aqui que estava participando do Desafio Méliuz?


Primeiro fiz o vídeo de apresentação, pra dizer que o canal estava concorrendo. Aí era dada a largada para o desafio.


O primeiro desafio foi com o tema Culinária (clique AQUI se você não viu!). Tinha uma historinha pra interpretar, um tempo pra fazer a receita, enfim... acho que fiz tudo certinho.


Agora o segundo desafio era recolher roupas para doação. Ohwn gente... eles são mineiros... Lembram que falei isso AQUI? Pois é. E daí que ajudar ao próximo é algo que está na veia desse povo que eu amo! E na minha também! Porque ajudar nunca sai de moda! E um pouquinho que a gente faça, já muda o dia de alguém, né? Ou a vida, quem sabe? As vezes o outro precisa apenas de uma palavra, de um sorriso. E sempre tem alguém, as vezes bem próximo, precisando de algo mais. Se cada pessoa ajudar mais uma, a gente faz uma corrente, certo? :)


Quem me acompanha já viu por aqui diversas campanhas. As que eu participo na minha cidade, e muitas volantes! Tem campanha que pega estrada, vai onde tem que ir. Porque em todo lugar tem alguém precisando de alguma coisa, né?


Acho que o mais importante quando a gente vai fazer uma doação, é que ela seja feita com o . Não importa o que você vai doar, quanto você vai doar... doe com o coração, faça por amor! Parece piegas, mas é verdade: esse sentimento é capaz de transformar tudo!


A ideia do Meliuz foi justamente fazer do segundo desafio uma onda solidária! E  ajudar o maior número de pessoas possível, além de claro, convencer família e amigos a ajudarem também! Igual a gente faz no #EBSA "Porque o amor é a única coisa que cresce a medida que se reparte!"


As regrinhas foram fáceis:


- A doação é apenas de roupas! Não vale comprar nada e nem doar apenas o que é seu. A proposta é mobilizar geral!!!


- Fazer um vlog de como conseguimos arrecadar as peças de roupa


- Mostrar (se possível) a entrega da doação


Super fácil, né? Eu demorei um pouquinho pra gravar porque essa época, como já expliquei várias vezes aqui, está tensa! Período de provas finais dos filhotes, e eu tô me virando nos 30!!! kkkkkkkk Além do que, fui na vizinhança pedir a colaboração da galera. Quanto mais gente ajudando, melhor! ;) #JuntosSomosMelhores sempre!


E ontem eu finalizei tudo, entregando as roupas arrecadadas lá na Casa Ronald:


desafio meliuz social


Agora assiste aí e vota pra me ajudar, tá?


foto capa-casa ronald-simone aline-blogueira s/a- doações- serviço social-ação social-desafio social-meliuz-vlogs



Topo