INSCRIÇÕES WORKSHOP EMBELLEZE

Oi gente linda :)


Nossa versão pocket  do #EBSA, que acontecerá dia 13/11 no auditório da Feira RioBelleza, contará com mais uma marca super parceira e queridinha das blogueiras: Embelleze!


Uma empresa 100% brasileira e de alma feminina, que há mais de 45 anos tem verdadeira paixão pela vida e pela mulher brasileira. Que acredita nos nossos sonhos e incentiva a realização de cada um deles!


E claro, eles prepararam tudo com muito carinho, e estarão conosco  de 11 até 13 horas, cheio de surpresas, bate-papo e muuuuuitas surpresas!

embelleze encontrinho #ebsa feira rio belleza


Se você vai na Feira RioBelleza, você não pode ficar de fora! Para garantir sua vaga, corre e se inscreve aí abaixo. E ainda tem mais: esse cadastro vai direto pra Embelleze e quem ainda não faz parte do mailing, já será cadastrado para receber as novidades da marca também! Fique por dentro de tudo o que acontece.



Nos vemos dia 13 ;)

E fiquem ligadas, porque amanhã e depois de amanhã teremos novos workshops e então divulgaremos a programação completa para bloggers!

Bjks!

6 comentários:

  1. Duda Accioly26/10/2016, 12:29

    Si, tudo bem?
    Tenho uma dúvida, eu fiz algumas inscrições dos workshops que você anunciou, mas não recebi nenhum e-mail de confirmação, basta chegar na feira e informar que fiz o cadastro?
    Obrigada, beijos no Estilo Mulheres Ricas

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi Embelleze?
    Menina eu vim correndo me inscrever kkkk
    Beijo Si <3

    ResponderExcluir
  3. ha ha ha Ouviu certinho lindona! Nos vemos lá! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Duda, não há e-mail de confirmação. Se chegou no finalzinho da inscrição, aparece na tela uma mensagem de que foi realizada com sucesso! ;) Após terminarem todas as inscrições, colocarei as inscrições de todos, para poderem conferir direitinho! ;) Super beijo

    ResponderExcluir
  5. Estou mega Ultra power ansiosa para os Workshop ❤
    Beijos Simone. ?

    ResponderExcluir
  6. Duda Accioly27/10/2016, 10:12

    Ótimo!!! Estou de olho, já fiz a minha inscrição.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir