EMERGÊNCIA VETERINÁRIA NO MÉIER

O ano começou bem tenso... cheguei a fazer alguns stories mostrando a cachorrinha do papai, que precisou passar ficar internada em observação. E graças a Deus passa bem (na medida do possível)!
Eu já falei aqui no blog sobre um veterinário da região do Méier que resolve tudo! E não poderia deixar de falar sobre uma emergência que conheci na virada desse ano. Ela fica do outro lado do Méier (o lado "principal", do comércio, do Imperator). Mas é super pertinho, na rua lateral do Shopping do Méier.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Quando a Gaya caiu parecendo estar sem forças, eu logo busquei no google uma clínica veterinária 24 horas, e apareceu ela de cara! 
A clínica é uma graça, tudo novinho (inaugurou no fim do ano passado), e a médica que estava de plantão - Dra. Ana Beatriz Valentim - foi extremamente atenciosa, em tudo!
Nós chegamos lá por volta da hora do almoço, no dia 05/01 (domingo). A noite, fomos visitar Gaya, pra que ela não se sentisse "abandonada", né? Tadinha, ela já é sofrida pelo dono ter deixado ela de lado na casa dos meus pais. Imagina agora, doentinha, pensar que não queríamos mais ela??? Ohwn... dá um aperto no coração só de pensar. Tenho muita pena dela, muita mesmo. Ela é tão dócil, tão agradecida, tão carinhosa... fala com os olhos! E é a "netinha" que os meus pais não tiveram - já que são 6 netos na família! rsrs.
Bem, claro que sobra pra mim, porque papai não aguenta passear com ela sozinho, dar banho... mas alimentar é com ele mesmo (e com a mamãe). Gaya come o dia todo, e papai dá de colher!!! kkkkkkk Café da manhã, lanche, almoço, lanche da tarde, janta e ceia. G-ZUIS, não adianta dizer pra dar a ração uma vez ao dia, para ela se acostumar com um horário, um tipo de alimentação. Ela come o que eles comem: pão, queijo, leite, frutas, arroz, feijão, carnes, biscoitos, bolos... o que eles forem comer, ela vai comer também!
Não posso nem falar muito, porque eu sou assim também. Não da forma exagerada como eles (mas acredito que aos 80 anos vou estar igualzinha... he he he). Porque desde sempre, me olhou com olhar de cachorro (que todo cachorro tem! rsrs), eu dou um pedaço do que estiver comendo!!! rsrsrsrs

Enfim, a veterinária disse que a noite poderíamos levar alguma coisinha que ela estivesse acostumada a comer. E meus pais queriam levar banana e biscoito maizena! kkkk Quando chegamos lá, o pessoal da clínica ria à-beça com a história do biscoito. E pra piorar, quando a médica já espantada, meio que perguntou só pra confirmar se tinha ouvido corretamente: "A senhora dá pra ela biscoito maizena???" Mamãe ainda respondeu, toda orgulhosa e sorridente: "Dou sim doutora, mas ela prefere mesmo é recheado." #morri 

Nossa visita foi alegria total (mostrei lá no instagram). Gaya já estava andando sozinha, ainda com soro e medicamento venoso. E não saía de perto do papai. E ele dela. Perguntaou na recepção se não tinha cama pra ele ficar ao lado dela... Oi???? kkkkkkk Tadinho. Ela realmente se tornou a companhia diária dele E ele, a dela! #AmorMaior

Gaya passou a noite bem, e recebeu alta na tarde seguinte. Se alimentou normal, saiu andando bem... a médica aumentou o tempo de uso do anti-inflamatório que já estava usando, e também do antibiótico, pois o tumor está ficando mais agressivo. Papai saiu da clínica todo feliz com sua cãopanheira! E eu só queria contar aqui pra vocês (em especial quem mora na região da zona norte aqui do Rio), que a nova clínica veterinária tem emergência 24 horas, com atendimento carinhoso e super especial:
A imagem pode conter: texto

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir