O MÉTODO DO EMAGRECENTRO



Desde que consegui emagrecer (depois de anos tentando), através da Emagrecentro, eu compartilhei aqui com vocês sobre o método 4 fases de emagrecimento!  

Eu como demais, adoro comer. E pela primeira vez eu "senti na pele", de verdade, o significado e o peso das coisas que coloco pra dentro! Nunca tive dó nem piedade para comer o que quer que fosse. E nas semanas que segui o método da Emagrecentro, eu senti uma mudança como nunca havia sentido. Não foi fácil, mas também não foi difícil, porque o que o método "tira" de um lado, ele "permite" do outro. Cortei o doce, mas continuei com minha carne diária! ha ha ha E é realmente impressionante como o açúcar faz MUITA diferença no nosso dia-a-dia. 
Claro que açúcar é energia, mas se a gente não queima essa energia de alguma forma, ela se transforma apenas em gordura. E eu não me exercito. Então, tenho que frear nos doces.
Depois que eu perdi os 10 quilos, eu mantive por meses. Mas chegou dezembro, as festas de fim de ano... consegui engordar apenas uns 2 quilos. Mas ao invés de entrar no foco logo no início do ano, o que eu fiz??? Continuei comento no ritmo das festas: sem controle, doces sem parar, carboidratos diários... e vieram mais 3 quilos! Impressionante como a gente ganha peso com facilidade!
Mas agora que entrou Fevereiro, eu não quero mais continuar engordando, e jogar por água abaixo toda a conquista do ano passado. Eu já vinha lutando com meu peso há anos, sempre no efeito sanfona. E o Emagrecentro me ensinou a dosar tudo, a compensar os alimentos, a comer de forma mais saudável...  Então, vou focar de novo no método que me ajudou a perder 10 quilos em apenas 5 semanas! Método igual a esse não tem! E carnaval tá batendo na porta, né gente? rsrs 
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Se você tem dificuldade ou está precisando de ajuda para emagrecer, se liga na dica: só dizer que viu aqui no blog ou nas minhas redes sociais, que ainda ganha um super desconto na Emagrecentro Vila da Penha. Mais uma forcinha pra quem está querendo perder peso, né? Bora, que você também consegue! E vamos arrasar não só no carnaval, mas no ano todinho!

Super beijo!

4 comentários:

  1. Tenho certeza que vocês vai conseguir recuperar, deslizes acontecem!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser, Vi! A gente tem que correr atrás! Beijos

      Excluir
  2. Uau que resultado Fantástico, parabéns minha linda. Também estou na luta para perder alguns quilinhos chatos..rsrsrsrs

    Beijos

    Meu Blog: Loteria Online Br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o resultado. E já que recuperei alguma coisa do fim de ano pra cá, vou recomeçar com tudo! Porque é fácil de fazer. ♥ Beijos

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir