TRÊS MESES DE TRATAMENTO COM BLOW GUMMIES

 Oi gente 😀

Faz um tempinho que eu comecei a usar a Blowzinha: aquelas gominhas que além de fofas e deliciosas, contém 12 vitaminas e minerais que ajudam no crescimento e fortalecimento dos nossos cabelos e unhas.

Depois do primeiro mês de tratamento, eu fiz um post aqui mostrando o resultado. 

Em Dezembro, eu completei 60 dias de tratamento, mas com a correria de fim de ano e da mudança e obra, acabei não registrando os resultados.

Mas dia 13/01 completei mais um mês usando a Blow Gummies, e vim contar pra vocês o que eu tenho notado todo esse tempo:

Nas unhas, elas crescem muito mais rápido que o normal. Apesar de mantê-las curtinhas desde o início da mudança e da obra. Muito quebra quebra, sujeita, poeira, cimento... e eu limpando todo dia para não acumular. Então, tenho mantido elas bem curtinhas, mas no crescimento normal, elas não atingem um tamanho crescido em apenas uma semana como tem acontecido. Toda semana tenho que cortar, porque elas já crescem bem. Ou seja, o crescimento está acelerado sim. Mas tenho mantido elas curtas.

Já os cabelos, eu registrei mais uma vez o crescimento:

Agora está ruivo, e com sinais já da progressiva perdendo o efeito 😅 E ainda assim, dá pra ver o quanto ele cresceu. Eu falei no outro post sobre a dificuldade que sempre tive (desde a adolescência) para que meus cabelinhos crescessem. Então, estou amando o resultado! E uma das coisas que também notei, é que ele está mais forte e até a "franja" que sempre se cortou sozinha (alguns fios na parte da frente, quebravam na altura do nariz), agora cresceu também:


E cresceu pra caramba, né? Muito feliz com os resultados. Se você também precisa dessa força para seus cabelos e unhas, não deixe de experimentar esse suplemento alimentar que é muito mais do que uma simples vitamina 🙌
E a Blowzinha está fazendo aniversário, comemorando 3 anos de sucesso, e cheio de promoções super bacanas no site www.blowgummies.com.br
E usando meu cupom SIMONEALINE você ainda garante 45% de desconto nessa festa!

Super beijo

4 comentários:

  1. Realmente esse tratamento é daqueles que vale à pena! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! Gostei muito de saber que essas blowzinhas funcionam de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz com os resultados. Cabelinho crescendo mais forte e as unhas também! Beijos

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir