HARMONIZAÇÃO CAPILAR COM HIALURÔNICO POWER MAX



A Embelleze não para de inovar! Um dos últimos lançamentos da marca foi a família de Harmonização Capilar com Hialurônico Power Max, que usa tecnologia avançada para penetrar no interior da fibra e reconstruir toda estrutura do fio, devolvendo a vitalidade e a beleza dos cabelos. 

O seu principal ativo é o ácido hialurônico, que recupera os fios das ações do dia a dia, deixando-os totalmente nutridos e hidratados, com mais volume, mais brilho, encorpados e alinhados. Uau!

Ele preenche a fibra capilar, dando aos fios força extrema, reconstrução intensa e máxima luminosidade! Tudo de bom, né non?

O cheirinho é super docinho, uma delícia. O shampoo é perolado, e além de limpar os fios e o couro cabeludo, já age de forma hidratante também. É indicado para todos os tipo de cabelo, e uma ótima escolha para o cronograma capilar! ;)

Estou usando há mais de 2 semanas, e tenho sentido o fio realmente mais encorpado, brilhoso, hidratado e com muito mais vitalidade.

No site da marca vocês podem ganhar mais 10% de desconto usando meu cupom simonealine 

Beijos da Si

4 comentários:

  1. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Carlos Dantas Loterias

    ResponderExcluir
  2. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Alice Dantas

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir