♥ CLUBE DA SI ♥

Oi gente!!!
"Perdi" meus dois filhos emprestados ontem a noite... rsrsrsrs
Minha irmã chegou de viagem e marido levou os sobrinhos embora...
Crianças dão um trabalho, mas alegram tanto, né?
Aquela "barafunda" toda, agitação, gritaria, todo mundo falando ao mesmo tempo (bem coisa de criança mesmo rsrs), enfim, tudo... e no final do dia, todas aquelas roupas pra esfregar, lavar, colocar de molho...kkkkkkkkk Nooooooossa!!!!
Mas hoje eles voltaram pra passar o dia, minha irmã e meu cunhado, e mamãe e papai também vieram passar o dia aqui. Churras!!!rsrsrsrs
Presentinho "básico" Lancôme: Meu Poême! AMO!
E claro que "Wilson" (minha irmã) trouxe mais algumas coisitas da Sephora, né?
Além das amostrinhas que eu gosto (Amarige-Givenchy, Organza-Givenchy ,O.Indecense, Trézor-Lancôme), Wilson trouxe esse aí da foto, que eu ainda não conhecia: "Ange ou démon" - Givenchy. Eu achei bem cheiroso, mas continuo com meu Poême! É meu perfume há mais de uma década!!!rsrsrsrs
Bem, os outros itens são:
Gloss Mood Swing, da Too Faced (levemente perolado, mas pode chegar a ficar rosa... rsrs)
Lip Injection, também da Too Faced (E não, ele não é injetável...rsrs É só "modo de dizer". Segundo a embalagem, esse é um gloss de tratamento e efeito duradouro. Será? Bem, a "base" dele é pimenta, para "inchar" um pouco mais os lábios. Esse eu testei na hora, e tirei foto pra vocês verem, claro!)

Ele tem um cheirinho de gloss misturado com pimenta mesmo, mas nenhuma cor, apenas brilho.
E conforme a embalagem diz, há formigamento durante 5-10 minutos após a aplicação. JESUS, e o gloss arde meeeeeesmo!!!! Queima como pimenta, das fortes!!! E passa... Estranho que dá pra "sentir" a boca crescendo mesmo, inchando...rsrssrsrs
Também não é nada que se diga: "Nossa como aumentou!!!" Pelo menos na minha. Talvez numa boquinha pequena dê pra ver melhor o resultado.
E o creme da foto é o "InstantlYoung", IKC/AG Labs Cosmetics. Experimentei na hora também. A consistência dele é tipo de um talco líquido. A gente vai passando e vai sentindo uma "areia finíssima", bem leve mesmo... E ameniza as ruguinhas sim! Ele diz na embalagem que "alisa" 46 % das linhas de expressão e rugas leves INSTANTANEAMENTE!!! É verdade, na hora mesmo! Conforme as instruções, o produto é recomendado para uso pré maquiagem e não fica claro se seu efeito é cumulativo e se funciona como "tratamento" ou se apenas como um "efeito cinderela", que acaba depois de um tempo...rsrsrsrs
Enfim, passei, gostei... mas resultado a longo prazo, só posso dizer daqui há umas 2 semanas, ok?
Bjks e até amanhã, com a 1ª Entrevista do Cantinho da Si!!!

'Image

♥ E EU NÃO SOSSEGO... ♥


            
Pois é... mudei de novo as coisas por aqui!!! rsrsrsrs
Conforme a gente vai aprendendo, vai observando, vai gostando de mais coisas, a gente vai modelando o nosso cantinho para ficar mais parecido com a gente, né?
E isso aconteceu aqui no blog!
Eu coloquei anúncios demais (e não, eles não dão lucros a não ser que vc "trabalhe" em cima disso!!!) e em blogs pessoais então...aff!!! Então tirei tudo!
O rodapé que estava cheio de propagandas também foi banido. As parcerias agora ficam apenas na página referente à elas! E a programação que eu coloquei há pouquíssimo tempo já excluí também...rsrsrs Bem, quanto a isso até que é legal (eu acho) vc ter um dia para falar de cada coisa, ainda mais num blog tipo o meu, onde eu falo de várias coisas ao mesmo tempo...rsrsrss Mas as vezes eu quero falar uma coisa, quero colocar uma foto e aí tenho que "programar" o post, porque não é o "dia" do bendito assunto... Depois de trocentas coisas programadas, aquilo começou a me irritar... Uns dias cheios e outros sem nada, entendem?
Sem falar que como o meu cantinho é um blog pessoal, eu uso as vezes para fazer um desabafo, escrever "idiotices", sei lá... poemas, textos, publicações que nada tem a ver com o assunto do dia. Por isso decidi que o melhor para o meu cantinho é se manter "sem dia certo" mesmo. A única coisa da programação que permanece é a postagem semanal de selinhos e presentes, que normalmente eu faço aos domingos. E vira e mexe terão postagens do "Clube da Si" (ah, meninos desculpem...rsrs mas é que mulheres tem que ter esses momentos de "troca", entendem? Tricotar, retocar maquiagem, trocar receitas e truques, falar de casa, filhos, relacionamentos... namorados, namoridos, maridos... papos de meninas...rsrsrs). E aqui eu falo de "tudo um pouco", não vejo necessidade (e nem quero) criar vários blogs, um para cada assunto que eu gosto. Quando comecei a blogar, tentei "separar" um blog pessoal das festas... e deu no que deu!!! kkkkkk
  E esse domingo estréia uma novidade aqui no Cantinho: "Convidados Especiais".
Todo primeiro domingo do mês eu irei convidar
 um(a) amigo (a) para participar. Agora dia 1º terei minha primeira convidada, falando um pouquinho dela e da "rede social" que frequenta (porque nem sempre serão convidados que possuem um blog!). Enfim, espero que gostem! E espero que tenham gostado também dessas "sutis" mudanças aqui no layout. E olha, eu também tentei "limpar", deixá-lo mais clean... mas eu adoooooooro rosa, e o blog é meu...rsrsrsrsrs
Grande beijo e boa noite a todos! Estou caindo de sono!!! Até amanhã!

'Image

♥ ARRISQUE-SE... ENTREGUE-SE... ♥

Oi gente, boa noite!!!
Sim... o chá já acabou!!! kkkkkkkkk
Os dois sobrinhos acabaram de ir embora e eu estou aqui para dividir um texto que acabei de ler e adorei!
Este é um artigo adaptado de http://is.gd/dS95b, que eu recebi por e-mail e achei super bacana.

Deveríamos estar nas mídias sociais – mas, agora não.
Devemos iniciar um blog institucional – mas, agora não.
Devemos fazer com que nosso site seja mais user-friendly – mas, agora não.
Nós deveríamos estar fazendo um monte de coisas – mas, agora não.
Agora não – é a frase que empresas e executivos usam quando sabem que algo precisa ser feito, mas não têm certeza de como chegar lá.
É a desculpa mais presente nas inúmeras salas de reuniões, quando essas pessoas são questionadas sobre as novas plataformas que estão surgindo e que já fazem parte do dia a dia das pessoas.
A verdade é que essas pessoas têm o poder de fazer com que as mudanças ocorram agora, se quisessem, mas ao que parece tudo é visto como uma pilha de trabalho.
Ok, existem várias coisas que podem dar errado.
Há muito trabalho envolvido.
Existem coisas que vão estar completamente fora de suas mãos.
Mas pare pra pensar um pouco. Quando você começou o seu negócio existia a possibilidade de algo dar errado? Você teve que dedicar hora e horas de trabalho duro pra chegar onde chegou? Nessa caminhada em algum momento houve algo que você não pôde controlar, algo que estava fora do seu alcance?
Claro que houve, mas você ainda está aqui. Porque você se esforçou e assumiu os riscos. Porque você sabia que nem tudo sempre sai como planejado, por isso é sempre bom estar prevenido.
Então se você está preso no dilema do “agora não” – seja com você mesmo, ou com alguém que toma as decisões por você – aproveite a oportunidade e pense de uma maneira diferente.
“Agora não” é fácil – qualquer um pode dizer, e fazer disso um escudo para não assumir os riscos da mudança. Por isso que ele é usado com tanta freqüência.
Mas enquanto você está dizendo “agora não”, hoje, muitas outras pessoas já estão praticando o “agora”. Daí, um dia quando você decidir dizer “é agora”, pode ser tarde demais.
 
O "tema" aqui foram as mídias sociais, mas podemos transportar para qualquer área na vida!
Seja lá o que você sonha em fazer, comece agora. Seja o sonho de uma empresa, de uma viagem, um relacionamento. Talvez você queira ser um astro do rock, talvez você queira ser um dos maiores empresários do Brasil, ou talvez você não esteja mais aguentando ser um empresário e quer se mudar para o litoral, abrir um quiosque e vender água de côco.
Apenas tire suas idéias do papel, seus sonhos da cabeça, porque é melhor uma pequena idéia executada do que uma grande idéia que nunca vai sair da sua cabeça!!!
Até porque... medo? a gente enfrenta!!! kkkkkkk
  
'Image

♥ VOU ALI E JÁ VOLTO... ♥


'Image

♥ LUVAS DE BORRACHA DECORADAS ♥

Bom dia!
Há algumas semanas venho falando sobre cuidados com as mãos, as unhas e como a "rotina" de casa pode danificar tudo isso!
Fiz até um post onde coloquei uma foto da minha luva de borracha rosa (linnnnnnda!!!), lembram?
Pois é...
E nas andanças pela net, encontrei essas luvas decoradas:

Tá legal, tem "fru-fru" demais, não precisavam ser tão "afrescalhadas", mas até que ficaram suuuuper charmosas, né? rsrsrs
É só pra provar que mesmo estando em casa, ninguém precisa ficar de moletom surrado, camisa promocional e pantufa velha!!! E que vaidade não tem nada a ver com  "trabalhar fora", e sim, com a pessoa em si! Não adianta sair para trabalhar linda se a noite em casa fica um trapo!
Claro que não precisa exagerar e viver de salto alto... mas um pouquinho de charme não faz mal a ninguém, certo? rsrsrs
Já ouviram o ditado: "quem ama cuida"? Pois é... comece por vc, sempre!

'Image

♥ PROFISSÃO: MÃE! ♥

Comprar, ganhar, presentear... é bom e faz bem!
Mas muitas vezes é melhor um abraço quente do que um casaco; um brincar de "pique" junto do que montar o mais caro dos legos sozinho...
As vezes a pirraça, o grito, a "falta de educação" em si, é apenas a forma que a criança tem de dizer:
"Oi, eu estou aqui, pode me dar um pouco de atenção!!!" É o inconsciente de um ser que ainda não sabe o que significa trabalhar, ganhar dinheiro, estudar, ter família... mas compreende o que é amar! E as vezes essas crianças tem de tudo, exceto o que mais faz falta!!!
|Professor ensina "matéria", vovó "dá carinho dobrado", babá "cuida" ou pasmem, as vezes maltrata... e MÃE educa!!!
Mãe e Pai! Educação se aprende em casa!
Sempre sonhei com a maternidade com dedicação e prioridade! E assim pretendo até que eles alcançem uma certa idade (uns 40 ou 50 anos...kkkkkkk)
 Porque mãe pra mim NÃO é aquela que acorda, dá um banho rápido, café da manhã rápido, veste, calça, penteia, escova os dentes... rápido porque a preocupação maior é a hora... e deixa a criança o dia inteiro numa creche, numa outra casa, numa escola, ou onde quer que seja!!! E a noite, pega o filho já "prontinho", cheiroso e alimentado... faz tudo "rápido" tb quando chega em casa, porque aí está cansada... e coloca o filho pra dormir... quer ver a novela, descansar um pouco...
E SER MÃE CANSA!!!
CANSA, MAS NÃO HÁ SALÁRIO QUE PAGUE!!!
E ser mãe é muito mais do que esse "levar e buscar", e dedicar tão pouco tempo ao essencial que toda criança precisa!!!
E que venham as pedras...
Bem, é claro que nem sempre as coisas acontecem como a gente sonha, planeja. E nem toda mãe que trabalha fora deixa o filho "de lado", lógico! E eu não estou dizendo que DEIXAM DE AMAR seus filhos pelo fato de trabalharem, não é isso... Mas com a "falta de tempo", opta-se pelo mais rápido, prático e que na maioria das vezes, é o menos recomendado para EDUCAR uma criança.
E dessa falta de tempo, surge o "tapa descompensado" e a psicologia ataca!
Hoje em dia criam-se "crianças problemas", que chegam na adolescência precisando de psicólogos, os mesmo que diziam que elas não "precisavam de um corretivo" quando mais novas...
É gente, é assim que se "criam pacientes"!!!
Educação exige tempo, exige disciplina, exige disposição e DISPONIBILIDADE
 e muita, muita, MUITA PACIÊNCIA!!!
A mulher tinha que ter "lutado" pelo direito de ser considerada profissional mesmo estando em casa, porque ser mãe é uma das mais valiosas carreiras. Sem remuneração, hora extra constante, mal vista, completamente desvalorizada e sem direito a qualquer tipo de "licença" e sem aposentadoria!!!!
Mas, não... quiseram lutar pelo "direito de se IGUALAR ao homem" e pasmem, até os dias de hoje, NÃO SÊ-LO!!! Homens são homens e mulheres são mulheres, nunca vou conseguir entender o porque alguns sonham tanto com o papel do outro!!!
E que venham as pedras de novo... rsrsrsrs

PROFISSÃO: MÃE!?
 Não, ela não existe! Mas existe o trabalho!
O trabalho de ser mãe!
E ser mãe não é ser dona de casa.
Não é lavar, passar, cozinhar... (apenas...)
QUAL A MINHA ATUAL PROFISSÃO?
Sou "Doutora em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas"!
Desenvolvo um programa a longo prazo (qualquer mãe faz isso), em laboratório e no campo experimental (dentro e fora de casa). Sou responsável por uma equipe (minha família) e atualmente trabalho em dois projetos (do sexo masculino). 
Trabalho em regime de dedicação exclusiva (alguma mulher discorda???), em plantões de 24 horas, sem descanso, sem folgas... sete dias por semana, durante os 365 dias do ano!
Não, não tenho férias... não tenho salário...
Minha carteira não está assinada, não receberei aposentadoria...
Chega a ser cômico! Mas não é piada!
Carreguei peso na própria barriga, sofri "acidentes de trabalho"(ainda sofro as vezes), mexi com "xixi e coco" sem receber adicional de insalubridade por isso...rsrsrrs
E até hoje ainda carrego peso, quando é necessário...
Quando tenho que transportar "material já adormecido" até a cama e etc.
A maternidade é uma carreira gloriosa e triunfante, especialmente quando nossos projetos "crescem", nos enchendo de orgulho de termos dedicado tanto tempo à eles!
As avós deviam ser chamadas "Doutoras-Sênior em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas".

As bisavós: "Doutoras- Executivas- Sênior".
As tias: "Doutoras - Assistentes".

Doutoras na Arte de CRIAR e EDUCAR!!!

Uau! Que "desabafo" mega, hein?!?!?!!? rsrsrsrsrsrs
Gente, estou com 4 rapazinhos em casa (meus 2 "projetos" e 2 da minha irmã).
 Cada qual com um temperamento, uma atitude, um jeitinho...
cada um deles me "testando" vez ou outra... cada um deles exigindo um pouco mais...
Se eu estou cansada? um pouco... rsrsrs Mas mães tem aquele "botão" anti-estafa, anti-stress, anti-qualquer coisa que possa nos afastar do cargo!!! kkkkkkk
'Image

♥ PROGRAMA OPERACIONAL DO CASAMENTO ♥

Prezado Técnico,
Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e  verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD.
Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.
Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou  [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.
Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.
Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o  espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.
Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD.
Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0],  mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.
Poderia ajudar-me? Por favor!
Ass: Usuário Arrependido

RESPOSTA:
Prezado Usuário,
Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria  das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que
se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.
Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!
É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito
espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].
É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.
Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes.
Leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a ' Pensões Alimentícias' e ' Guarda das crianças' do software [CASAMENTO].
Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all]  assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o  uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].
Os resultados, na maioria dos casos, são bem interessantes! 
Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao
sistema.
Com relação ao programa [Sexo 5.1], esqueça! Esse roda quando quer quando se tem o [Esposa 1.0].
Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa1.0] a orientação seria:NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que vai querer usá-lo para sempre!
Ass: Técnico

P.S.: No seu caso, o mais indicado é um novo PC! E deixe o [Esposa 1.0] bem longe dele!!! Tente o [Esposa 2.0]. Normalemente o aplicativo [Sexo 5.1] funciona muito bem com ele. Mas o mais recomendado é o [Esposa_nunca_mais/Agora_eu_quero_só_farra] para que o PC funcione sempre 100%!


'Image

♥ RESENHA MERHEJE ♥

Bom dia a todos!
No sábado eu falei aqui sobre os produtos que eu recebi de um dos parceiros aqui do cantinho: 
Michel Merheje.
Além de um atendimento excelente, o kit que eles me enviaram é simplesmente sensacional.
A Merheje dispensa comentários, e eu poderia falar aqui do meu alicate (o veinho, não o novo...rsrs) que é da marca. Tradicional, com uma mola bem resistente, é ideal por caber dentro da nossa mão. O meu "véio" não está afiado, e eu recebi um novinho! Mas o que eu testei foi o da linha "Touch".
Ele tem o cabo diferenciado, um design super moderno (o que eu amei!). É maior e mais "macio". Achei ótimo! A gente sente a mão mais "leve" na hora de retirar as cutículas... porque o tradicional (da linha professional) parece que exige uma força maior, sei lá...
Bem, eu adorei meu alicate novo!!!

Olha aí que cutícula bem feitinha... fundinha do jeito que eu gosto!
E esses outros alicates gentilmente enviados pela Merheje eu vou sortear aqui no meu cantinho.
O primeiro será o da linha "teens", esse do meio na foto. Chiquérrimo, tem o cabo todo cheio de glitter!!!
Vou preparar um kit super bacana, que divulgarei no sábado, aqui no "Clube da Si"! Não percam!
'Image

♥ DIA DOS AVÓS ♥

Essa homenagem linda eu trouxe do Quiosque Azul,
do meu querido amigo Renato Trindade, que já colocou a imagem disponível em três tamanhos.
Eu já liguei para os meus pais, para que os filhotes e os sobrinhos dessem os parabéns pelo dia de hoje!
Minha sogra os filhotes falaram pelo msn!
E os sogros da minha irmã (que está viajando e meus sobrinhos estão aqui em casa), eu liguei também, né? Eles adoraram!!! Ohhhhh!!!
Adoro idosos! Não sei como pode existir pessoas que discriminam ou maltratam idosos!
Será que dormem depois disso???
Enfim, aqui fica um grande beijo e um forte abraço para os vovôs e as vovós!!!

'Image

♥ DIFICULDADES MASCULINAS ♥


Recebi esse vídeo por e-mail e achei um barato a brincadeira!!! rsrsrsrs
Gente, estou com 5 HOMENS em casa!!! Marido, 2 filhos e 2 sobrinhos!!!
Bem, eu lavo o vaso sanitário todos os dias, quando tenho apenas os 3 homens com quem vivo!!! rsrsrs
Porque olhem, eu vou te contar... ô dificuldade que eles tem em acertar o buraco do vaso (e olha que é um buraco grande, hein?????rsrsrsrs) Putz!!! Quando acordam então... Senhor, dai-me paciência...
Homens "apertados" e ainda sonolentos, ninguém merece!!! rsrsrsrs
Agora, lavo o vaso umas 3 vezes ao dia, né?rsrs Com tantos homens aqui!!! rsrsrs
Sabe, nós mulheres sempre imaginamos como deve ser "bom" poder fazer pipi de pé!!! kkkkkk E vocês, que podem, tem uma certa "dificuldade"...vai entender!!! he he he
Bem, para as mulheres já desenvolveram a "solução", o GoGirl:
Mas sinceramente, eu vou dizer... Se nós, mulheres, realmente sentássemos ao invés de fazer "manobras equilibristas" ao fazer pipi fora de casa, não teríamos o "nojo" de sentar no vaso de um banheiro feminino. Mas cheio de "respingos" por todo lado, eca!!! Banheiro feminino é triste!!! Mas quem usa??? Mulheres!!!
É... melhor parar o comentário por aqui!
rsrsrsrssrrsrs
E voltando ao assunto da "dificuldade masculina"... rsrsrs
Será que é tão difícil segurar a coisa e mirar???
No "vídeo" parece, né? rsrs
Mas a gente não tem esse "penduricalho" desde cedo... peralá!!!
Bem, é fato que para homens é mais difícil segurar mesmo (o pipi, não o penduricalho!!!).
 Tanto que nos exames em que bexiga cheia se faz necessário, a mulher consegue "soltar um pouquinho, contar até 10 e prender de novo" (orientação dada a pacientes com a bexiga muito cheia, do sexo FEMININO). Já os homens, não tem como... se começam, terminam, e aí, tem que encher a bexiga de novo!!! Quem trabalha na área médica sabe...rsrsrs
E o tal artigo 233 ou 133, sei lá... de que fazer pipi na rua pode ser considerado ato obsceno? rsrs
Tá certo que tem homem que não tem noção... mas aí é uma questão de educação!
Porque homens não conseguem segurar muito tempo mesmo. Quando os filhotes estão na rua e não tem nada próximo para ir num banheiro, procuro uma árvore mais escondida, um local sem ninguém passar... nada de abaixar o short e fazer no poste, igual cachorro! São meninos, não conseguem segurar muito tempo, mas aprendem desde cedo a não sair colocando o "balangandã" pra fora e a não sair fazendo isso na frente de todo mundo, onde quer que seja! Meninos "seguram" pouco tempo mesmo. Quase sempre é mais fácil  "desfraldar" meninas do que meninos, que se molham sem querer com mais facilidade...
Aff, homens... não sabem usar direito nem o "pouco" que tem!!!!kkkkk

kkkkkkkkkk

'Image

♥ BLOG DE TRABALHO ♥

Bom dia, gente!
Segundona, e eu aqui trazendo novidades.
Eu estava pra falar sobre isso desde semana passada, mas deixei para hoje por causa da "programação" do blog...rsrsrs Afinal, segunda é dia de falar de cursos, trabalhos e afins!!!
Bem, eu pretendo voltar a trabalhar na minha área (saúde), entreguei por enquanto apenas 2 currículos, porque eu quero antes dar uma olhada em alguns exames e tal...rsrsrs Sem falar que na "minha época" (aff...me senti uma múmia agora!!!) os aparelhos eram convencionais e hoje temos o RX digital (uau, que máximo!!! Ao invés de repetir podemos acertar num computador!!!). Puuuuuuutz!!!! Era tudo o que eu queria na minha época!!! Atendia aquelas crianças que "gritam e chutam" as mães, enquanto a mamãe dizia: "filhinho, fica quietinho que quando a gente terminar de tirar a foto a mamãe leva no Mc´donalds". Por isso eu mesma cuido dos meus!!! Educação se dá dentro de casa!!! E não se compra ela com dinheiro, com presentes ou lanchinhos... Desculpem a franqueza, mas esse é o mal de uma mãe que trabalha fora o dia inteiro e compensa sua ausência com o que o salário possa comprar!
E voltando ao assunto... eu ainda vou me familiarizar com os novos equipamentos e tal...rsrs
Quem me conhece sabe que eu sou "chata" até o último fio de cabelo para trabalhar!!! he he he
Eu me orgulhava à beça quando dizia que mexia no 2º aparelho de Mamografia Digital da América Latina!!!!
Era uma das poucas técnicas que mexia no tal do equipamento!!! rsrsrs Mil vezes melhor de se trabalhar do que o convencional, né? Sem comparações!!! Então, assim que eu arrumar alguma coisa legal (salário x carga horária) eu conto pra vcs!!!  Mas, a tal novidade que eu falei lá no início do post...kkkkkkkk não, não é essa!!! É que eu terminei o cursinho de WebDesigner como já havia falado aqui. E montei um novo blog (que ainda não tinha divulgado pra vcs), esperando a segundona!!! kkkkk

E quem quiser conferir, é só clicar aqui! Está ficando bonitinho e eu ainda estou colocando alguns trabalhos com imagens e tal...rsrsrs
E estou toda boba (pra variar!!!)
Se alguém quiser encomendar alguma coisa é só deixar recadinho por lá, tá?
Até mais!
'Image

♥ CAIXINHA DO CORREIO CHEIA ♥

Bom dia!!!! Quase boa tarde, eu sei...rsrsrs
Ontem tive duas boas surpresas: chegaram duas entregas juntinhas dos correios!!!
Uma da CEL´S e a outra da MERHEJE!!!
E eu amei as duas!!!

A caixa da Cel´s veio com dois kits!!! E cada kit tem 1 base para lixa de unhas e 1 base para lixa de pés, mais 10 refis para lixa dos pés e 50 refis para lixa das unhas!!! Uau!!! Gente, as lixas são sensacionais mesmo!!! Quem ainda não conhece, vale muitíssimo a pena. Sem comparações com as lixas convencionais. Super práticas e higiene 100%.
E um super kit desse será sorteado aqui no meu cantinho!!!
Junto com o kit da Cel´s vai ter um desses lindos alicates da Merheje!!!
Eles me enviaram quatro, estou até na dúvida de qual deles vai ficar pra mim... rsrsrs
Porque quando a gente só tem aquele prateado normal, não tem muita escolha, né???
Mas quando a gente tem um mais lindo que o outro, dá aquela dúvida...
Os cabos coloridos tem proteção antibacteriana e cada um deles tem um design diferente, não apenas as cores!
E o basic verdinho ainda veio de brinde uma pinça!!! O da linha teens além do cabo colorido é cheio de glitter, uma graça!!!
Ai, ai, fiquei toda boba!!! rsrsrs
Vou fazer um kit super especial para sorteio, que começará no próximo "Clube da Si".
Então, até dia 31 (sábado), quando colocarei foto do kit e os detalhes para o sorteio, ok? Aguardem, meninas!!!

'Image

♥ MOMENTOS DE LEVEZA... ♥


...porque hoje eu estou FELIZ, FELIZ, FELIZ!!!


'Image

♥ "NO" ROTINA, "YES" ROMANCE! ♥

Bom dia!!!
Hoje o "entretenimento" é virtual!!! rsrsrs
Calma, gente! É que na programação do blog, eu reservo as sextas para falar de filmes, cinema, teatro, passeios, enfim... e eu vou aproveitar para divulgar o blog de uma amiga que está suuuuuuuper 10!!!
E lá ela dá dicas de váaaaaaaaaaaaaarios programas legais. Aliás, aceita (e publica) sugestões, fala de entretenimento em outros estados, enfim, montou um cantinho super bacana para quem quer curtir a dois, desde serviços classe A até 0800!!!! rsrsrs Ela indica bares,  passeios, restaurantes, boates, espetáculos e tudo que você possa imaginar!!! O blog é um refúgio para que os relacionamentos a dois não caiam na rotina, na mesmice! E a dona dele é a meiguice em pessoa!!!

Eu já sei muitas das sugestões e idéias que ainda não foram para o blog, mas podem esperar, vai valer a pena!!! A Aline é uma amiga muito especial, que eu conheci no mundo virtual (e pessoalmente há pouco mais de 1 ano) e que eu amo de paixão! Somos "meio xará" e muitíssimo parecidas em muitas coisas!!! E eu fiquei muito feliz quando ela disse que queria montar um blog e tal (Aliás, deixa eu "me promover", que o blog foi feito com muito carinho por "moi", e ficou a cara da minha amiga linda!!!). Quem quiser fazer um blog fofo assim também, clica aqui, tá?
Então, está esperando o que? Vai conferir as dicas lá no blog dela!!!
'Image

♥ BOAS NOTÍCIAS ♥

Oi gente!!!
Vim trazendo uma notícia muito legal! Há alguns dias estava eu aqui pedindo orações para a pequena Letícia, lembram? Pois é, ela ainda precisa, claro... Vai ficar mais um mês no hospital. Minha sobrinha recebeu alta e agora vai retornar ao hospital todos os dias à espera de poder trazer sua pequena.
Ela começou a mamar (com sonda), e as enfermeiras colocam um pouquinho do leite da minha sobrinha numa luva (de procedimento mesmo), furam e deixam a bebê sentir o gosto, para acostumar e não estranhar depois.  E a pequena Letícia ainda requer muitos cuidados, mas está reagindo super bem a tudo, graças a Deus!

Obrigada pelas orações e pelo carinho, e quando a pequena Letícia receber alta e puder enfim ir para casa, conto aqui pra vcs, tá?
Bjks!


'Image

♥ COPIAR NÃO É ROUBAR! ♥

Gente, eu vi esse vídeo no Usuário Compulsivo e A-M-E-I !!!
Aí fui no Youtube e trouxe pra cá!!!
Concordo plenamente!
Se não quer que alguém consiga copiar alguma coisa que você escreveu ou fez,
 não publique, é a melhor forma!!!
E para aqueles que gostam de compartilhar,
nunca se esqueçam de dar os devidos créditos. Bjks!!!
'Image

♥ PONTEIRA DE LÁPIS ♥

Boa tarde queridos amigos!!!
Só agora que tive uma folguinha nos meus "afazeres"!!! rs
Aproveitando o sol para dar banho na Dama, lavar tapetes, etc...
Bem, e antes de vir pra cá, terminei de fazer umas ponteirinhas para lápis, que comecei um dia nesses, num momento em que não tinha luz...kkkkkkkk
Então, eu com os meus restinhos de EVA, fiz minha bonequinha para decorar as pontas dos lápis. Olha que gracinha:
'Image

♥ FELIZ DIA DO AMIGO! ♥


Queridos amigos,
tinha imaginado mil coisas para postar hoje...
... mas sinceramente não estou muito inspirada,
e tenho que ser breve porque hoje o dia está super corrido!
Então, vou dizer apenas que vocês são super queridos!
Cada comentário, cada mensagem, cada dia...
A presença de vocês é gratificante demais!
A amizade é virtual, mas o carinho é real, com certeza!
Grande beijo!
'Image

♥ O QUE VOCÊ É... ♥



'Image

♥ TODA MANHÃ É UM NOVO DIA... ♥

♫ "Quando tá escuro e ninguém te ouve
Quando chega a noite e você pode chorar
Há uma luz no túnel dos desesperados
Há um cais de porto pra quem precisa chegar..." ♫

Existem momentos em que esse cais de porto parece não existir. E esses momentos são tão dolorosos que muitas vezes pensamos em desistir, e aí...
amanhece!!!! rsrsrs
Eu não sei vocês, mas eu, antes de dormir, fico pensando, pensando, pensando...
Lembrando fatos, momentos, sonhando com a vida que está por vir...
Sei lá, pensando em tudo o que já passou e tudo o que ainda vem pela frente!
Algumas vezes eu adormeço logo...
outras eu penso, lembro, imagino, sonho, idealizo...
Choro e sorrio... até enfim dormir!
E  acordo num novo dia...
Um dia para tentar acertar o que errei.
Um dia para fazer o que ainda não fiz.
Um dia para agradecer a vida.
Um dia para acalmar o anseio de se chegar ao cais...
Um dia para ser feliz!
E lá vou eu...
Me lembrei até de um filme (que eu adoooro! Aliás, adoro desenhos!!!):
♫ "...um lindo horizonte e um céu azul, o que mais eu poderia pedir?
...qualquer tempestade tem fim...♫
Segue aí o vídeo (linda letra). Aliás o filme é lindo (se prepara pra chorar...rsrs):

Bjks!

'Image

♥ CURSOS ♥

Bom dia! Segunda feira é o dia de que aqui no meu cantinho??? Ah, vocês já sabem...
Vou falar igual a Ana Maria Braga: "Acorda menina! Acorda menino!" kkkkkkk
Se você não está satisfeito com o que escolheu de carreira, com o que está trabalhando atualmente e gostaria de aprender alguma coisa... Ou se é apenas como eu, que adoooooooora aprender algo novo, conheça os cursos do "Cursos 24 horas". Aí abaixo só tem alguns dos muuuuuuitos que eles possuem:
Cursos On-line com Certificado




'Image

♥ GESTAÇÕES ♥

Hoje, estava aqui arrumando uma estante, e acabei mexendo em pastas de exames e etc,  relembrando minhas gestações, lendo o meu "Diário da Mamãe", revendo fotos, o "Primeiro Álbum do Bebê"...
Meu primeiro filho nasceu quando eu tinha 15 anos! Calma, não biológico, mas de coração! Não que nessa idade não se possa ter, já vi meninas até mais novas que isso... Mas eu, nessa idade, ainda não tinha dado nem meu primeiro beijo na boca...kkkkkkkkkk Hoje, esse meu filho está com quase 20 anos, lindo!!! Eu sou suspeita pra falar, claro, mas... podem conferir o meu gatão aí na foto:
 
Ah, como está grande...
Quantas vezes te ninei no colo; velei teu sono; deixei de sair pra ficar contigo; gastei meu primeiro salário inteiro com vc; te ensinei a andar, falar, brincar, brigar... e hoje, aí está você: um homem!!!! Que para mim, será eternamente um filho, um bebê, o MEU BIBICO!!!  Te amo!!!
Bem, mas voltando as minhas gestações...rsrs
Na primeira vez que engravidei, quando vimos o sexo pela primeira vez, a médica (Dra. Mônica) imprimiu uma foto e Klaus saiu igual bobo mostrando pra todo mundo. Nós trabalhávamos na mesma empresa, uma clínica radiológica (ou seja, a ultra era quase toda semana) kkkkkkk . E muita gente vinha falar comigo assim: poxa vida, Si, é um menino! E eu dizia: sim, eu queria um menino! E as pessoas se espantavam: você?????? kkkkkk Quase todo mundo acha que eu sonhava em ter uma filha. Engraçado isso... Acho que pelo meu jeito... Amo rosinha, corações, lacinhos, babados, rendinhas... Aí todo mundo imagina eu e uma "bonequinha"!!!! Mas sempre sonhei em ter meu primeiro filho do sexo masculino!!! rsrsrsr Queria o MEU filho, um meninão!!! rsrs A minha primeira gestação foi tranquila (tirando uns probleminhas...rsrsrs). No terceiro mês, eu ainda não sentia nada, nem uma "cócega", e fazia ultra toda semana, os médicos já não me aguentavam mais... Quando eu via algum dando sopa pelos corredores, eles corriam...rsrsrs e diziam: pô, não pode ver que a gente tá descansando um pouco e lá vem vc!!!! kkkk Eu queria ouvir aquele coraçãozinho, olhar aquela vidinha lá dentro... E aí todo mundo dizia, daqui a pouco vai sentir uma movimentaçãozinha e cheguei no 5º mês!!!! NADA!!!! Nesse mês tive repouso aboluto por 1 semana, tomando medicamento para amadurecer a placenta, caso a cesárea fosse necessária nessa época!!!! O bebê ainda não tinha nem 1 kg, e eu sofri muito... Foi apenas 1 semana, de completo desespero, parecia uma eternidade, e eu nem sentia o bebê... Um exame de doppler constatou início de sofrimento fetal, pouco líquido... eu entrei em desespero! Só chorava... Na semana seguinte repetiria o exame, para decidir se faria a cesárea ou não... Eu só chorava e rezava... E, graças a Deus, no segundo exame o laudo estava normal!!!! A gravidez toda eu tive pouco líquido mesmo. Mas, de resto, esse foi o único momento  problemático mesmo. Os outros (de fazer ultra toda semana) eram mais momentos de nervosismo tipicamente femininos mesmo, a ansiedade do primeiro filho, e essa história dele quase não mexer... 
A única coisa que enjoei foi café (que eu adoooooro!!!). Não podia nem sentir o cheiro que a boca enchia de água pra vomitar...eca!!!!! E isso foi a gravidez toda, não havia remedinho que desse jeito!!! kkkkk Pior, a máquina de café do trabalho era ao lado da minha sala!!!!  E no final, eu já querendo me internar, e meu médico dizendo: calma, Simone!!!! Eu queria logo marcar a data, sabe? Eu arrumei a minha bolsa e a bolsa do bebê quando passei por aquele "probleminha"...
Quase no sexto mês eu senti a minha "cobrinha" se mexendo!!! E uma semana inteira, bem pouquinho... até que chegou domingo e nada... nenhum movimento, nem de leve... entrei em pânico! Madruguei no trabalho segunda, a espera do primeiro médico... Dra. Marilene, que parece um personagem do Luis Fernando Guimarães (o super Sincero) kkkkk
Ela já me olhou chorando no corredor e soltou: PQP, não acredito... o que é agora????? E eu, aos prantos: ele não mexe desde ontem, o dia todo e a noite toda... Nem dormi direito!!!! rsrsrs Entramos na sala, ela caindo de sono, sem tomar café ainda... aí ela ligou o aparelho e começou a passar na barriga. E eu desesperada, olhando ele quietinho, comecei: doutora, o coraçãozinho não tá batendo??? cadê o coraçãozinho???? E ela, p. da vida já, começou a saculejar o transdutor na minha barriga, chacoalhando tudo!!!! Até ele se mexer!!! kkkkk "Pô, Simone, esqueci de ligar o som, kral.. ainda vai dar sete horas da manhã", ela disse!!!! Aí, enquanto ele se espreguiçava lá dentro, eu ouvia aquele barulhinho delicioso do coração do meu bebê batendo dentro de mim... isso é tão bom!!! Pois é, Daniel era preguiçoso mesmo! Passava a maior parte do tempo dormindo (também, cheio de coisas pra fazer lá dentro, né???rs) E até hoje é assim... Data prevista do parto: 27/09, mas ele nasceu dia 17/09, porque minha pressão simplesmente aumentou. Eu estava suuuuper ansiosa. Era uma das últimas consultas, tomei calmante e no dia seguinte, a pressão estava mais alta... eu não estava sentindo nada, mas do consultório fui para o hospital.  Fiquei com medicamento na veia até a noite... quando meu filhotinho chegou!!!!
A segunda gestação foi interrompida. Eu nem sabia que estava grávida, apesar de estarmos planejando mais um filhote. Eu fazia uma ultra transvaginal e mamária (controle anual). Aí a Dra. Ana Cristina (que eu amo de paixão e conheço de longa data), não falou nada e saiu da sala. Só perguntou se estava atrasada, eu disse que não, menstruação normal há 1 semana atrás. Achei estranho ela ter saído. Pensei: algo errado! Se fosse gravidez, além de atraso da menstruação (que não ocorreu), ela falaria. Aí ela entrou com a Dra. Márcia. E houveram aquelas "trocas de olhares médicos", que quem trabalha na área entende muito bem, pensei: fu! (desculpem o termo, mas foi esse mesmo que pensei!!!). Resultado: dali do trabalho fui direto pro hospital, enquanto elas ligavam para meu obstetra e pro marido. Gravidez ectópica na trompa esquerda, com feto sem batimentos cardíacos, podendo "romper" a qualquer momento! Diziam que eu deveria estar sentindo uma dor horrorosa, por causa do tamanho do feto, mas eu não sentia nada... No hospital, enquanto eu esperava o meu médico, virei "objeto de estudo"...kkkkkk Toda hora alguém queria olhar e ficar perguntando com cara de espanto: Não está sentindo dor???? E eu repetia: NÃO!!! Pô, se estivesse sentindo eu iria falar! Tive que fazer outra cesárea. Isso sim é horrível! Fazer um corte desses e não ter nada pra "olhar" e esquecer da dor depois... Putz!!!! Bem, aí, eu fiquei o final de semana todo internada, que legal, hein? E logo na sexta, ocupando um quarto na "Obstetrícia" (sem bebê, né???) eu acabei sendo transferida para o setor "geriátrico" do hospital!!! kkkkkkkkk E lá, os velhinhos achavam que eu era "enfermeira", pediam ajuda... Eu ficava andando pra lá e pra cá, a cirurgia doía, não podia ajudar muito... Mas velhinhos gostam de conversar, e isso eu tb adoro! E nem adianta médico dizer que vai dar gazes... eu não consigo. Que mulher consegue ficar muito tempo calada?????? As mudas, né???rsrsrs
E logo depois estava na minha terceira gestação. Calma... sem problemas... Só no finalzinho que a pressão subiu de novo...  E bebê, que era pra vir a partir de 17/07, veio dia 07/07!!!! Que data linda, né? 07/07/07 (UAU!!!!) Bem, seguiu a "tradição", nasceu 10 dias antes do previsto! Não enjoei de nada dessa vez, mas em ambas as gestações, tive "desejos" em comum. Sentia vontade de comer pizza o tempo todo... que eu nem ligo muito, mesmo! Marido, que adooooooora, sempre "atendia" esses desejos!!! rsrsrrsrs E sexo? Deus!!!! Que vergonha! Mas época gestacional a libido fica tãaaaaao aflorada, né? A vontade aumenta conforme a barriga!!!! kkkkkkkkk E as revistas sempre dizem que o desejo pode diminuir em grávidas... Será que eu sou anormal, então???? E meu obstetra respondia: não, Simone, vc é super normal! Aliás, o meu obstetra é um santo!!!! Tão calmo, tão calmo, tão calmo, que as vezes me irrita... lembra muito o jeitinho do meu pai. É meu médico há mais de uma década! E eu indico ele pra todo mundo!!! E olhem aí o meu meninão mais novo:
Se eu planejo mais???? Na verdade, eu sempre sonhei com família grande, daquelas que se reúne nos Natais, que comem e bebem (e brigam) pra valer... e que se entedem, porque família é assim mesmo...
Mas filho sai caro... rsrrssrs E nos dias de hoje, é difícil... Então, esses sonhos que eu tinha, de ter uns 6 ou 8 filhos, fica só nos sonhos mesmo! Mas, eu não fiz ligadura da minha trompa única (ou seja, só fiquei com 50% de chances. rsrssrs). Quem sabe mais um? Também que já estou com 35 anos, não sei não... Mas filho é tão bom, né???? A melhor coisa do mundo!!!
E eu já escrevi à-beça, pra variar!!! 
E na verdade eu falei das minhas gestações porque estive relembrando elas, mas não era exatamente a intenção do post... rsrsrs
Por essa vocês não esperavam, hein?!?!?!?
Mas agora o assunto é rapidinho, prometo.
Ontem nasceu prematura (7 meses) numa cesárea de emergência uma sobrinha-neta!
Minha sobrinha perdeu todo o líquido e teve que fazer a cesárea. A pequena Letícia está em UTI Neo Natal, ela pesa 1,5 kg e mede 36 cm. O pulmãozinho ainda não está completamente formado e ela ainda não engole, está toda entubadinha... tadinha... Então, peço apenas orações para essa vidinha... e que mais esse anjinho possa superar isso e em breve alegrar ainda mais a vida da família!
Desculpem pela postagem MEGA!!!
'Image

Atualizações do Instagram

Subir