#500k DA MILLA CABRAL | VÍCIO FEMININO

 

#OiGente :D


Tô devendo essa postagem desde o dia do Programa Anny Moura, quando recebi da Mari Siqueira vários presentinhos da Milla linda!


Já faz um tempo que Milla Cabral alcançou a marca de 500k no Youtube! Merecidos, porque essa alegria e sotaque maravilhosos são contagiantes, e não tem ninguém que não se vicie realmente!!! ha ha ha


E Milla é pessoalmente um doce e uma simpatia. Fiquei muito feliz quando nossa vaquinha linda fez uma "ponte" para que Milla pudesse estar aqui no Rio conosco, no nosso #EBSA5.


E com muita alegria também recebemos essa linda:


#ebsa5-milla cabral- milla no rio-#500k da milla- vicio feminino-blogueiras-encontrinhoConfesso que andar por tão pouco tempo pela cidade com Milla filmando absolutamente tudo ao redor, eu me empolguei mais com os vídeos. Engraçado isso, sabem? Porque muitas meninas já tinham falado sobre gravar mais, fazer vlogs e etc, etc, etc. Mas foi vendo Milla de pertinho, gravando tudo,  que me empolguei de verdade... E essa é a primeira vez que falo sobre isso! Ela, sem nem saber, me deu um verdadeiro gás, um ânimo, sei lá...  E desde então, eu comecei a querer dar atenção para o meu paradinho canal no Youtube! :D


Milla fez surpresas para muitas fãs suas, para comemorar seus 500k, e mandou pra mim pela Mari, alguns mimos que eu super amei:


VICIO feminino-500k milla cabral-youtuber-blogueira-tracta blogs-batons


Aromatizador de ambientes (que GZUIS, dá vontade de comer... parece que estão derretendo chocolate. O cheiro é fabuloso!) + gotinhas de chocolate na latinha + 3 batons da Coleção Vício Feminino para Tracta Blogs. E eu viciei neles, porque as cores são lindíssimas:


batons milla cabral-vicio feminino-tracta blogs-500k da milla-ebsa5

VICIO feminino-500k milla cabral-youtuber-blogueira-tracta blogs-batons matte

O mais clarinho é o Creme de Pêssego. Um nude com leve tom rosado/alaranjado, beeeem fraquinho mesmo. Lindo!

O do meio é o Sorvete de Açaí. Matte e num tom divinooooooooo, entre o roxo e o beterraba!!!


E o último é o Taça de Vinho, também matte e num tom vinho- avermelhado, muito, muito bonito!


Todos são HD, com vitamina E, textura macia e fixação excelente! ;)


Eu amei todos os presentinhos. E fiquei muito feliz por ter sido lembrada... ohwn...


Super obrigada à linda Milla. E que venham mais 500k, e mais 500k, e mais outros tantos k's pela frente!!!


Bjks!

#CháDaBarbie: DICAS DE MÃE, com Mônica Andrade

#OiGente :D


Sábado passado eu avisei no insta que não teríamos o #CháDaBarbie, e dei minha palavra de mãe, que compensaria hoje! E mães sempre  cumprem suas promessas!


No Dia do Amigo eu recebi uma visita mega especial. Quem me acompanha no snapchat viu... rsrsrs Porque a gente conversou por horas, e horas e horas, até começarmos a gravar! Um papo delicioso, com direito a pizzas e boas risadas!


O #ChádaBarbie de hoje não é com a blogueira em si, mas o espelho dela! Porque filhos são o reflexo dos pais! E a nossa goxxxtosa só poderia ser assim: o reflexo de uma mulher linda, de fibra, batalhadora, sincera e feliz!!!


Como o nosso chá tem o intuito de sempre trazer um exemplo bacana, uma dica especial, esse de hoje recebeu essa amiga muito especial pra mim, e que também é uma #MãedeBlogueira:


Monica Andrade-Simone Aline-Mãe das Blogueiras- Blogueira-Chá da Barbie-vídeo-dicas para blogueiras


Adooooro essa família de sorriso e coração grandes! E posso adiantar que o que não faltou nesse chá foram bons conselhos, ou melhor, boas sugestões para todas as meninas que querem se destacar com seus respectivos blogs! ;)


Então, aperta o play pra ver:




Bjks!

ENCONTRINHO LURDES PERFUMARIA

#OiGente :D


Quem me acompanha sabe que uma das coisas que eu mais gosto de fazer são os encontrinhos que todas nós adoramos! \o/


Bater-papo, interagir, conhecer produtinhos bacanas, e curtir bastante!!! Uhulll!!! Mais ainda: gosto de locais e marcas que VALORIZEM o nosso TRABALHO! Então, bora para mais um encontrinho bem bacana num local assim?


lurdes


Nosso primeiro encontrinho na Lurdes Perfumaria acontecerá no sábado dia 01/08, na zona norte do Rio, de 10 às 14 h! Serão apenas 15 meninas para esse meeting!  As inscrições irão até este domingo (26/07) e os blogs selecionados receberão um e-mail na segunda-feira com todas as informações e todos os demais blogs que irão participar, para que possam combinar entre si de irem juntas! Fiquem ligadas, tá?clique aqui E quem não for dessa vez... teremos mais!!! Iupi!!! Pra quem tiver dúvidas sobre a seleção: clique aqui para entender!


Bjks!

ENCONTRINHO SPA YENZAH COM EVELYN REGLY

#OiGente :D


Ontem aconteceu aqui no Rio um encontrinho muito bacana, promovido pela Yenzah, no Spa Carioca, com a vaquinha linda e mais amada do Brasil:


eve e eu-mimos-spa carioca-yenzah-gracias-organomix-bela carioca-nutricontrol-e do babado-encontrinho-evelyn regly-vaquinha linda-eh tudo vaca


O Spa Carioca é divino, com uma arquitetura lindíssima e aquele clima aconchegante e chique! Uma delícia de lugar, que não dá vontade de sair:


mimos-spa carioca-yenzah-gracias-organomix-bela carioca-nutricontrol-e do babado-encontrinho


Além desse super espaço, que abriu as portas para esse dia de "Spa Yenzah", o evento ainda contou com várias parcerias bacanas, que trouxeram novidades, mimos e delicinhas: Green People, Organomix, Leve Congelados e Pokan Ateliê.


Tem mais fotos lá na Fan Page e no Insta! ;)


E pra quem quiser ver um pouquinho desse encontrinho "do babado", só apertar o play:



Bjks!

EU NO PROGRAMA ANNY MOURA

#OiGente :D


Essa semana eu estive em Cabo Frio, para participar do Programa Anny Moura, exibido no canal 11 da Rede Litoral News, afiliada da Globo de Cabo Frio. O programa é ao vivo, e no bloco que eu entrei, estava também Mari Siqueira, Bianca Assumpção e Maurício Mattar, comemorando seus 20 anos de sucesso e #50AnosDeMattar. Maurício, please, manda a receita desse formol!!! ha ha ha Desde que eu tenho 10 anos ele tem a mesma cara, minha gente!!!


O casal é uma simpatia, e a apresentadora Anny Moura também! Linda, sorridente e elegantérrima!


Programa Anny Moura-Maurício Mattar-Bianca Assumpção-Mari Siqueira-cabo frio-ebsa-bloggers-entrevista Programa Anny Moura-Maurício Mattar-Bianca Assumpção-Mari Siqueira-cabo frio-ebsa-bloggers-entrevista-paradiso corporate hotel-cabo frio-mágica


Depois do programa, fomos para o Paradiso Corporate Hotel, para o cocktail do lançamento do DVD do Maurício:


Programa Anny Moura-Maurício Mattar-Bianca Assumpção-Mari Siqueira-cabo frio-ebsa-bloggers-entrevista-paradiso corporate hotel-cabo frio

Programa Anny Moura-Maurício Mattar-Bianca Assumpção-Mari Siqueira-cabo frio-ebsa-bloggers-entrevista-paradiso corporate hotel-cabo frio

O cocktail estava de babar. Tudo lindo, música boa, buffet excelente e mimos deliciosos (mas daqueles que a gente fica com pena de morder, de tão fofos que estão!).


O Hotel Paradiso é bem no Centro de Cabo Frio, com conforto e sofisticação 5 estrelas, pertinho das mais badaladas praias da cidade.


Parabéns a linda Anny, a Ana e todos da produção do programa: vocês arrasaram! Super obrigada pelo convite! ;)


ana e anny-programa anny moura- 50 anos de mattar- hotel paradiso


Foi bem bacana conversar um pouquinho sobre a blogosfera, as redes sociais e falar sobre o sucesso do nosso #EBSA #JuntasSomosMelhores


Pra quem não assistiu o programa, está aí um pouquinho de tudo o que rolou por lá:


Bjks! :*

A PENTEADEIRA DOS SONHOS: FIRO-LIRO

#OiGente :D


Já faz um tempo que estou prometendo mostrar aqui pra vocês o meu sonhado cantinho, com aquela decoração linda de se ver!


Quem me conhece e já me acompanha há um tempo, sabe que eu sempre relutei com os vídeos: tomam um tempo maior, requerem uma disponibilidade que com dois filhotes se torna mais complicado de ter, um pc com o mínimo de recursos... e nada disso eu tinha. Os poucos vídeos que eu insistia em fazer, eram editados de olhos fechados ~LITERALMENTE~ porque a placa de vídeo não acompanhava. Ou seja, eu cortava tudo só pelo som, e seja o que Deus quiser!!! kkkkkkkkkk


No meu aniversário eu ganhei um laptop do maridão, e aprendi a mexer no Sony Vegas. \o/


E no #EBSA5 tivemos a presença da Firo-Liro, a maior empresa do ramo de penteadeiras e móveis provençais no Rio, com 7 lojas no total!!!


Assim como todas as blogueiras presentes, eu fiquei encantada com tudo o que vi!


No dia 26/06, quem me acompanha no instagram e no face, viu que eu recebi da Firo-Liro uma penteadeira, um criado mudo e algumas peças decorativas, para montar um novo cantinho de gravação!


Ohwn... e ele ficou lindo! Confesso que deu um baita gás para que eu começasse a querer gravar direto!!! Não dá vontade de sair do meu banquinho fofo e florido! E desde que ele chegou, eu realmente tenho gravado  bastante. E quero gravar cada dia mais!!! Só pra paquerar esse espaço lindo! Quer ver cada detalhe? Aperta o play:



www.firoliro.com.br


Acompanhe a Firo-Liro nas redes, e fique por dentro das novidades e promoções:


Facebook | Instagram


Lojas:


Rua Isidro da Rocha 989 / 991 / 1075  - Vigário Geral


 Rua da Alfândega 181 / 357 - Centro


Av. Ministro Edgard Romero 206 - Madureira


Rua Otávio Tarquino 185 - Nova Iguaçú


Bjks!

BLOGUEIRA INDECISA? NÃO!!!

#OiGente :D


Yes, estou conseguindo manter o #CháDaBarbie no sábado!!! Ufa, mais uma semena, hein?! Tô me empenhando tanto, e vou continuar me empenhando para esse quadro estar no canal todos os sábados!!! ;)


Ontem recebi a visita da amiga Priscila Barbosa, a menina mais indecisa da internet!!! kkkkkk Apesar do blog ser ainda "segundo plano" dela, ela tá sempre envolvida em bons projetos e é cheia de bons exemplos. Até porque a Pri trabalha há anos com mídias sociais, em agências de publicidade e com diversas marcas bacanas por aí! ;) Então, o nosso papo para o #CháDaBarbie de hoje não tem apenas a visão de uma blogueira, mas também de alguém que está do outro lado, trabalhando com blogueiras!


Tenha sua opinião. Pesquise sobre o que vai falar. Dê valor ao seu trabalho! E muitas outras dicas bacanas estão nesse vídeo!!! E uma coisa é certa: se você não se valorizar, as empresas não vão fazer isso também!!! Os números são importantes, mas se forem REAIS!!! Tem meninas comprando não apenas seguidores, como também curtidas em fotos e visualizações no youtube, apenas para mostrar para as empresas que seus números são altos... Blogueira: mostre SEU TRABALHO! Porque os seus números podem impressionar uma empresa a primeira vista. Mas se não forem REAIS, JAMAIS irão fazer esta empresa permanecer com interesse em você, pois o seu TRABALHO não terá o engajamento e retorno necessário! #ficaadica ;)


Agora aperta o play pra assistir o #CháDaBarbie deste sábado:



E não percam a Feira Crespa:



Redes Sociais da Pri:


www.coisademeninaindecisa.com.br


Instagram: @priscilajbarbosa


Canal: Youtube


Bjks! :* ♥

RESENHA BLUSHES | VULT MAKE UP

#OiGente :D


Recentemente numa feira aqui no Rio, participei de um workshop de maquiagem com a Bia, do Boca Rosa. Nesse dia, a Vult presenteou as participantes com alguns itens, e um deles era um blush. Eu recebi a cor 07. E na feira, recebi a cor 09:


Blush-Opaco-Matte-pele aveludada-resenha-vult make up-vult cosmética


Daí, como o meu preferido é também um blush da marca, decidi mostrar pra vocês o meu queridinho:


 blush mosaico-Blush-Opaco-Matte-pele aveludada-resenha-vult make up-vult cosméticaBlush-Opaco-Matte-pele aveludada-resenha-vult make up-vult cosmética



Todos os blushes que já experimentei da marca até hoje, tem algumas coisas em comum: pigmentação boa, esfumado fácil e durabilidade excelente! Mas vamos começar falando das cores 07 e 09: ambas são opacas e livres de óleos ou fragrâncias.


♥  Cor 07 - Tom alaranjado. Pode ficar num tom bem pêssego ou mais levinho, conforme a aplicação.


♥ Cor 09 - Tom beterraba. Forte, acho que fica melhor em peles mais morenas. No meu caso, só mesmo a noite, uma pincelada de leve e beeeeem esfumado nas maçãs do rosto, para não pesar.


Blush-Opaco-Matte-pele aveludada-resenha-vult make up-vult cosmética mosaico-Blush-Opaco-Matte-pele aveludada-resenha-vult make up-vult cosmética



O Blush Mosaico eu recebi da marca já tem um tempinho, e desde que chegou, me conquistou de cara: do tamanho de um pó compacto, cheirinho de pó (adooooro desde a infância esse cheiro!!!), e com absolutamente TODOS os tons reunidos: rosa, marrom, coral, pérola, pêssego... ele tem um leve brilhinho, beeeeeem fininho mesmo, e deixa a pele aveludada. Ou seja, pode ser usado durante o dia numa boa! ;)


Resumindo: eu acho os produtos da Vult muito BBB (bons, bonitos e baratos), mas muito mesmo! ;)


E vocês?


Bjks!

RECEBIDOS DO MÊS | JUNHO

#OiGente :)


Caramba, esse mês começou corrido!!! ha ha ha


E ontem, enquanto gravava com maridão o vídeo sobre os números no instagram, vi que ainda estavam na minha cestinha os recebidos do mês passado! Então, aproveitei pra gravar logo, e não acabar emendando um mês no outro! rsrsrs


Quer ver o que chegou por aqui? Aperta o play que é vídeo:



Bjks!

BLOG: A PROFISSÃO DO FUTURO!

#OiGente :)


Na semana de marketing (em Maio), fui convidada a palestrar na Universidade UniCarioca, no evento #MarketingDay:



Confesso que fiquei lisonjeada com o convite. E o tema proposto foi o título do post! Cheguei a achar "polêmico", porque ao mesmo tempo que alguns consideram blogs uma profissão promissora,  algo que vale a pena investir; outros dizem que os blogs estão com os dias contados, por causa dos vídeos e das novas tecnologias.


Bem, a verdade é que muitos blogueiros acabaram trocando seus blogs por canais de vídeo (bem mais rentáveis). Mais eu acho que quem gosta de ler continuará firme e forte por aqui. Assim como quem gosta de escrever. :D



Quem me acompanha nas redes viu um pouquinho sobre esse dia e na edição de Junho do Jornal da UniCarioca, olha quem estava lá:


marketing day


E claro que a querida amiga que estuda na universidade, Aline Torres (a Lica), guardou um exemplar pra mim! ♥ 


Dividir conhecimento é uma das coisas que eu mais gosto de fazer! Trocar informações é sempre muito bom. E eu AMO ambiente de escola/universidade, cheios de jovens sonhadores. Tão gostoso isso... esse sonhar, esse acreditar ser capaz... e  SIM, todos somos! Mas o jovem tem isso muito aguçado, o que é maravilhoso!


Como isso aconteceu em Maio, no mês do #EBSA, eu prometi que falaria depois, assim que desse. E foi indo, indo... acabou junho!!! kkkkkkkk Mas promessa é dívida, e eu deixo tudo anotado (ou quase tudo! ha ha ha)


Daí, aproveitando que estamos falando no tema "dividir conhecimento", aproveito para deixar aqui um pouquinho da palestra que fiz para o Congresso For Blogs, que participei em Junho, conforme também prometido:



palestra-blogs profissionais-unicarioca-marketing day- blogueira s.a.


Arrisque-se, sem medo! Porque mais bonito que uma estrela cadente e brilhante (que simplesmente some), o céu fica ainda mais lindo quando está todo estrelado! Seja mais uma estrela na blogosfera.  Não tente apagar o brilho do outro, apenas cuide do seu espaço. E brilhe junto, mas com seu brilho próprio! Simples assim!


Bjks!

AS CATEGORIAS DO OSCAR DA BLOGOSFERA!

ebsa awards#OiGente! :D


Bora começar a semana com novidade? Tá bom... não é mais novidade pra ninguém que teremos uma premiação do nosso #EBSA6!!! ha ha ha


Quem participou do último EBSA viu que eu fiz uma premiação "simbólica", citando todo mundo que de alguma forma, fez parte do 1º até este 5º evento.  Enfim, foi uma forma que encontrei de agradecer a cada pessoa que ajudou em algum momento.


Pra quem não viu, eu falei num outro post sobre cada uma dessas pessoas! 


E no #EBSA6, todas que quiserem poderão participar! Para cada prêmio, terão 3 finalistas. Eu dividi em 10 categorias, num total de 17 premiações:


♥ MODA : Look do Dia | Plus Size | Masculina


♥ BELEZA: Cosméticos | Crespas & Cacheadas | Fitness  & Estética | Nails


♥ MAKE UP: Artística | Pele Negra | Maquiagem Geral


♥ MATERNIDADE


♥ ARTESANATO & DIY


♥ LITERÁRIO


♥ CULINÁRIO


♥ KEEN (Kids + Teen)


♥ REVELAÇÃO


♥  VARIEDADES


Todo mundo gosta de ser reconhecido, mas confesso que quanto mais blogs surgem, mais difícil fica... Ano passado reclamaram que eu podia ter chamado outras blogueiras sem ser as tops para baterem papo. Eu chamei esse ano, e aí questionaram: "por quê elas e não eu?" Daí surgiu a ideia da premiação... que não daria para fazer ainda esse ano. Claro que nesta edição peguei pessoas que eu já conhecia o trabalho, já tinha uma ligação. Até porque não tem como convidar alguém para um bate-papo 15 dias antes do evento (como algumas pessoas sugeriram!). Tudo é feito com bastante antecedência, inclusive os convites para as convidadas especiais!!! Além do que, eu também não conheço todos os blogs. Alguns eu só vou conhecer quando abrem as inscrições do EBSA! E o nosso encontrinho serve para isso: animar, aconselhar, trocar opiniões, se ajudar a crescer através de experiências umas das outras! #JuntasSomosMelhores


Então, todas nós, JUNTAS, poderemos decidir também quem deverá estar no palco, além de convidadas especiais, contando um pouco do seu trabalho com seus respectivos canais, dando dicas e conversando com todas! E aí, quem vai querer dar alguma dica no palco? Ou indicar algum blog para isso? Daqui pra frente vamos falando mais sobre isso! Essa semana ainda temos duas reuniões num dos espaços que estamos cotando. E espero em breve poder contar logo tudo! ;)


Mas por enquanto, queria  a opinião de vocês sobre as categorias. Acham que deveria ter mais alguma ou está bom?


Bjks!


 

 

BLOGUEIRAS INICIANTES

#OiGente :D


Já desde semana retrasada que eu comecei a mostrar lá no insta como o meu cantinho de gravação estava ficando. E quando coloquei a foto dele todo fofo, na minha cor preferida, a querida Allê Urbana sugeriu o #CháDaBarbie. E eu me empolguei com a sugestão, e gravei no último final de semana mesmo, com minha amiga linda Karen. E assim, começou a série sugerida pela Allê!


Então, não poderia deixar de convidá-la para esta sequência, claro!


AllêUrbana-moda urbana-chá da barbie-youtube-cantinho da si-


Allê linda, conversamos por mais de 1 hora... kkkkk e rimos muito! E tem os errinhos de gravação, claro! Bem, cortei à beça e o vídeo ainda ficou longo. Como a gente fala, hein?!?!?!

Eu tô querendo dar um dia certo para o #CháDaBarbie. Se tudo der certo, irei deixá-lo sempre aos sábados. Vamos ver... Por enquanto, vamos ao segundo vídeo da série:

L'extase: novo perfume de Nina Ricci

#OiGente :D


Eu já falei aqui algumas vezes sobre meu perfume preferido... e sobre o quanto as fragrâncias com notas florais e orientais são as minhas preferidas. Sempre fico tentada a conhecer os lançamentos, pois são sempre os perfumes que eu mais me identifico.


Lançado em SP em Abril, Nina Ricci L'Extase é uma mistura de desejo e vontade, inspirado nas mais secretas e sedutoras fantasias femininas:


Nina_Ricci_L_EXTASE-perfume francês-fragrância sedutora-eau de parfum


Nina Ricci nasceu na Itália e se estabeleceu como estilista em Paris, onde conheceu fama mundial. Em 1932, abriu sua maison e em 1946, lançou sua primeira fragrância. E até hoje seus perfumes exprimem o verdadeiro glamour parisiense! E quem não gosta de um perfume francês, né não?! ;)


L'Extase revela a sedução das mulheres que saíram da fase sonhadora e romântica. Desde o livro dos tons... rsrsrs que só se fala de libertar as fantasias! Aproveitar as noites onde a feminilidade, o poder e a sensualidade falam mais alto... ;) E nada melhor do que começar com o cheiro, né? Porque um bom perfume envolve...


L'Extase é a primeira criação de Francis Kurkdjian para Nina Ricci. O expert foca em dois acordes: Barely Rose, construído em torno de um buquê de pétalas brancas, salientadas com rosas naturais e estruturada com pimenta rosa; e Musky Shadow, com notas de benjoim do Sião e cedro da Virgínia, sutilmente envolvido pelo almíscar e âmbar.


Engraçado que não sou fã de amílscar puro... o perfume em si. Mas adoooooro perfumes que tem a fragrância como nota de fundo! ;)


O frasco é um charme à parte, e tem como modelo uma clutch de alta-costura, icônico acessório da marca. Em tons de lilás escuro (representando mistério), com delicada fita de cetim preta. Ohwn... sexy sem deixar de ser fofo:


nina ricci-lextase-perfume francês- eau de parfum-fragrância sexy


Nina Ricci L'Extase abraça os sonhos de uma mulher em sintonia com seus desejos mais íntimos. Feminilidade habitada por erotismo. Ser você mesma, mesmo quando despida. Especialmente quando despida! Apaixonada, mas livre... Sonhadora, mas determinada!


Tentada a trocar de perfume preferido, viu!? ;)


Bjks!


Atualizações do Instagram

Subir