Monthly Archives

junho 2011

Artesanato, Casa / Decoração, Diário da Si, DIY, EcoFashion, Eu que fiz, Reformando Móveis

♥ EU PINTO E BORDO ♥

Oi gente, bom dia!!! =)
Ontem, enfim, terminei de pintar os ferros da cobertura “véia” da garagem!!! E terminei de pincelar alguns “detalhes”. 
Lembram de quando eu mostrei esse “lixo” AQUI? E o banquinho, lembram dele?
Pois é… o mais “difícil” em abrir realmente o brechó foi convencer mamãe a me deixar colocar algumas coisinhas no tom de “rosa”!!! Pois é… mas acabei convencendo! =) Sabe como é coração de mãe, né?
Comprei tinta esmalte vermelha e branca (pq rosa bebê só mandando fazer, daí sai muuuuuuito mais caro!)
Fui misturando até obter o tom que queria. Pintei os pés do banco no mesmo tom do “cabideiro” no post passado. Depois escolhi qual “lixo” iria forrar. Escolhi um tom rosa pink com glitter, de arrasar!!! rs
Daí, virei o banco e fui grampeando o estofado.

Resultado final:
Não ficou uma gracinha???? Eu adorei!
A garagem onde o brechó vai funcionar é pequena, mas tudo arrumado fica mais fácil. E “detalhes” fazem a diferença pra mim. Ainda mais em brechó! Detesto entrar em local “tumultuado” com as coisas amontoadas e tudo misturado. Para comprar em brechó tem que ter paciência, afinal são peças únicas, e não adianta a gente ficar “perguntando” se tem isso ou aquilo… Putz!!! Tem quase tudo!!! Brechó é “sorte” de chegar e encontrar exatamente o que procurava. E além da paciência pra procurar, quando achar, é levar, claro! Porque quando a gente encontra, uma coisa é certa, se não levar, corre o risco de perder!!! =/
Bem, daí num local organizado é mais fácil de procurar as coisas!
Depois mostro os ferros da garagem, tá? (esqueci de fotografar!! kkkk)
 Bjks!
MENINAS DO RIO: DIA 11 ESTAREMOS FUNCIONANDO! E EU JÁ CRIEI UM CADASTRO AQUI PARA BLOGUEIRAS QUE QUISEREM PARCERIA COM A “ECOFASHION BAZAR”. 
É SÓ PREENCHER QUE ENVIO MAIORES INFORMAÇÕES, TÁ?
Ação Social / Utilidade Pública, Beleza e Saúde, Crianças / Filhos, Diversos, Eventos, Notícia, Polêmicos, Proibido para Menores

♥ O LOBO MAU ♥

“Uma noite, um velho índio falou ao seu neto sobre o combate que acontece dentro das pessoas.
Ele disse: – Há uma batalha entre dois lobos que vivem dentro de todos nós.”
Um é Mau: É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, orgulho, falsidade, superioridade e ego. 
O outro é Bom: É alegria, fraternidade, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.

O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô: “- E qual lobo vence?
O velho índio respondeu: – Aquele que você alimenta!”

Sinceramente nem sei como começar o post…
Poucas vezes me sinto “sem palavras”. E acho que nesse momento, dentro de mim, os meus “lobos internos” se enfrentam. O lado bom com muita compaixão por uma criança, e com a esperança e a fé de que tudo passe… da melhor maneira possível! E o lado mau, ainda nervoso, com vontade de torturar um homem até não poder mais… porque para alguns, a MORTE é muito pouco…
Acho que deveríamos ter mortes em “praça pública”. Meu “lobo mau” precisa VER que monstros como o de ontem PAGAM da pior forma suas atrocidades!!!! Se houvesse uma punição mais severa para casos assim, creio que muitos homens, ops monstros, pensariam antes de cometer seus crimes!!! Se é que pensam!!!
Bem, deixa eu explicar o post “confuso”…
Ontem, eu estava sem sono, eram 22:30 mais ou menos… começou a chover muito forte! Delícia! =)
E eu liguei o pc. Entrei aqui, li e-mail, e quando entrei no twitter, li um tweet da @RaiannyMesquita, pedindo que denunciassem um blog.
Cliquei no shortlink e entrou num blog chamado “Fudedores de criancinhas”. Olha, quando eu li “denunciem”, eu pensei em maldades com animais, eu pensei em ofensas, em discriminação, mas não me passou pela cabeça a atrocidade, a crueldade de forma tão explícita!!! Jesus, o que é isso, eu pensei!?!?!?!
Eu fiquei chocada!
Por mais que a gente leia por aí reportagens sobre determinados temas, saiba que monstros assim existem e que a pedofilia está “aí”, na internet pra quem quiser ver, não imaginava nunca me deparar com o que vi ontem… Caraca, é o horror divulgado!!! Meu Deus, o que eu faço???? Sabe quando a vontade que dá é de “esganar” alguém com as próprias mãos???? E ao mesmo tempo aquela sensação de que  “já aconteceu”, e você não sabe quem é aquela criança violentada, quem é aquele monstro que está ali???? É uma sensação tão ruim, tão ruim, tão indescritivelmente ruim… de não poder fazer muito, quase nada!
Deus, eu não sabia o que fazer…
Não consegui assistir nenhum dos dois vídeos todos… não queria ver…
Sabe quando a gente não quer acreditar que aquilo existe!!! Como um HOMEM, adulto (porque pelo corpo vc vê que é um adulto), pode fazer alguma coisa assim???? Que prazer é esse??? Juro, não sei o que pensar… não soube ontem… e ainda estou perplexa, chocada, machucada juntamente com aquela criança…
Que mundo é esse? Que gente é essa? O que era aquilo? Alguém me explica? Porque eu “custo” a acreditar nessas coisas assim… inexplicáveis!
E em segundos, os tweetes se multiplicaram, pedindo que denunciassem e não ajudassem a divulgar. Bem, eu  já disse aqui que quando recebo pedidos de ajuda, e-mails “dramáticos” e  afins, sempre dou uma conferida, procuro saber a história, pra não sair por aí compactuando com gente que quer se aproveitar de qualquer coisa ou apenas “brincar” de uma maneira sádica (tem gosto pra tudo, né?). Tem gente que se diverte com desgraça alheia!!! =(
Por esse mesmo motivo, acessei o tal link. Porque para denunciar, precisava saber o que eu estava denunciando. Chocada, mas certa de que deveria fazer a denúncia!!!
Foi a primeira vez que fiz uma denúncia via internet!
Mas o curioso é que a essa altura (alguns poucos minutos), o twitter todo pedia para não acessar e denunciar em sites como o da Polícia Federal – http://denuncia.pf.gov.br/ – Parecia estar funcionando bem, dava para preencher os campos… mas ao clicar em “denunciar”, nada acontecia, a tela congelava…
E assim foi com todos os outros que eu tentei!!! 
Dentre todos os sites de denúncia divulgados, apenas um funcionou:

Não consegui assistir nem o 1º vídeo até o final, mas nem é preciso. A crueldade é absurda! Tentei denunciar em TODOS os órgãos possíveis divulgados ontem, e só consegui nesse site aí de cima. Depois, no twitter do 

@plantao190, eles explicavam que os tais “ataques de hackers” tinham deixado alguns dos sites públicos também “travados” para denúncias!!! E todo mundo continuava twittando!!!
Eu pergunto: quantas pessoas será que tentaram denunciar mesmo????
Cheguei a copiar o perfil do usuário:
http://www.blogger.com/profile/05668172869173866555
http://fudedoresdecrian.blogspot.com/
Esse segundo link é um outro blog do mesmo dono, sem nenhum vídeo, nem nada. Tirar do ar não é o bastante. O importante é localizar a criança que está sofrendo… e o monstro, lógico! E mandar ele pro ‘quinto dos infernos’!!!
Eu confesso que embora com muita raiva, e tentando denunciar a todo custo, nem lembrei do bendito “Disque 100” (Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes).
Eu queria “correr” pra acabar com aquilo, mas acabar com aquilo não é tirar apenas do ar para não “propagar a visão do inferno”!!! Não era isso que eu queria… O que eu queria era que chegassem ao monstro… e acabassem com ele!
Não consegui dormir a noite toda pensando na criança… Imaginando quando essa violência absurda aconteceu com ela… e quem era aquele monstro… e quantas vezes isso já deve ter acontecido, e ainda está acontecendo… Deus!!! Eu não consigo fazer nada!!! Isso fica “remoendo” dentro de mim… o pouco que eu vi e ouvi, ainda dói, dói muito!
Mas sinceramente, que “punição” é essa de 4 a 10 anos de reclusão e “multa” a um infeliz desses???
PENA DE MORTE JÁ!!!!
E OS DIREITOS HUMANOS QUE VÃO PRA PQP!!!
Me perdoem, mas o “meu lobo mau” não consegue entender esses absurdos!!!
Pra mim, “Direitos Humanos” são para “seres humanos”.  E os “desumanos” não deveriam ser classificados e se beneficiar de tais direitos!
REVOLTANTEMENTE ABSURDO!!!
Não “pode” a “pena de morte”??? Castra, arranca o mal pela raiz!!! Pinto, mão, língua… e enfia uma rolha no “fiofó” dele!!! Acaba com todas as formas que esse infeliz possa vir a sentir prazer!!! E só mais uma coisinha: FURA OS OLHOS E OS TÍMPANOS!!! Porque a visão e a audição de “gente” assim deveria ser nenhuma, para que o desejo ANORMAL também não pudesse acontecer, de nenhuma forma!!!

Beleza e Saúde, Diversos, Eventos, Famosos, Fé e Religião, Notícia, Polêmicos, Política

♥ O PRECONCEITO ♥


21 de junho de 2011, por volta das 15h a deputada católica Myriam Rios (PDT/RJ) fez uso da palavra no plenário da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro e por pouco mais de 10 minutos manifestou publicamente seu repúdio ao PEC 23/2007.
Nos blogs muito se falou a respeito.  
E eu também li sobre o anúncio de que haviam mais heteros do que homossexuais, e alguns blogs chegaram a citar isso como sendo o povo mais “aberto” e menos preconceituoso. Vamos lá…
Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra.
A grande maioria dos frequentadores desse tipo de manifestação é gente “jovem”. E consequentemente, atraem mais o público masculino (hetero) que feminino. Por que????  Simples!!!  Porque normalmente as lésbicas são BIsexuais, e quando não o são, “de longe” são identificadas. Então porque vc acha que existiam na tal “parada” mais homens heteros que homo???? A prefeitura “patrocina” uma festa, com TUDO O QUE SE PODE, que rapaz solteiro vai perder essa???? Mesmo não sendo gay. Ou esqueceram que uma das fantasias mais faladas nas revistas femininas é justamente essa? Duas mulheres. É a festa ideal pra conhecer uma “dupla” assim… Acham mesmo que os heteros estão ali sem “preconceito”??? Acham que se tomarem uma cantada de um outro homem vão achar tão “normal” assim???? Sinceramente, acho que todo mundo se faz de “besta” quanto à esse assunto!
Claro que orientação sexual não tem nada a ver com pedofilia (e a tal deputada foi infeliz nessa declaração), mas daí eu perder o DIREITO de querer educar meus filhos a RESPEITAREM qualquer indivíduo, porém a seguir o meu EXEMPLO, é um direito meu também, não????
Gente, é claro que os filhos podem crescer e serão livres para optar pelo que quiserem. E quando o fizerem, continuarão sendo AMADOS como filhos da mesma forma. O amor que sinto hoje não vai mudar se mais tarde meu filho disser: “sou gay”. Daí ter orgulho disso????? Desculpe. Não é preconceito, mas nada tem também a ver com orgulho… Sentirei orgulho quando ele terminar seus estudos, conseguir um emprego, aprender alguma coisa, qualquer coisa… Isso dá orgulho como as festinhas da escola hoje, quando ele canta, dança e etc… E vai continuar dando, sempre!!! Mas orgulho gay????? Posso ser chamada de “quadrada”, de “velha”, mas preconceito é muito diferente gente! Acho que as pessoas tem TODO O DIREITO de tomarem suas decisões e atitudes diante de suas próprias opções, mas daí começar a EXIGIR direitos é outra história. Até hoje prostitutas não tem “carteira de trabalho”. E  questionam: não vendem o que é delas? Concordo. Da mesma forma que concordo que quando estiverem com uma idade em que não conseguirão mais “vender seu produto”, terão que fazer outra coisa, certo? Triste… Mas não acho que “puta” tem que ser enquadrado em “profissão”, da mesma forma que não concordo que “terceiro sexo” exista! Nascem-se homens e mulheres. Não nascem gays e lésbicas, salvos raríssimas excessões (físicas e biológicas). E digo mais, até nessas excessões, muito raramente essas crianças crescem como “gays”.  Se tornar homosexual é SIM desvio de COMPORTAMENTO, e nada tem a ver com o NASCIMENTO. É uma opção da pessoa, e qualquer um tem o DIREITO de optar por sê-lo! E entendam: desvio de comportamento não tem nada a ver com DESVIO DE CARÁTER!!!
Eu acho que a deputada Myriam Rios foi “grotesca” na sua comparação com pedofilia, que é CRIME e nada tem a ver com orientação sexual. Ser gay não significa gostar de criancinhas. Essa foi a parte infeliz do seu pronunciamento. Mas eu concordo que no dia a dia, no ambiente de trabalho e na vida social, homens tem que se comportar como homens e mulheres como mulheres. O que fazem da sua vida social e sexual (em casa ou não) é problema deles, aí não nos diz mais respeito. Mas perante a sociedade acho SIM que o respeito deve ser de “homens ou mulheres”. É como o “fumante” que acha que o “não fumante” tem que aceitar a fumaça dele e pronto!  Há um tempo atrás eu escrevi sobre isso AQUI. 
Eu acho que os homossexuais de hoje perderam a “linha” na exigência de seus “direitos”. DIREITO é de ser humano (independente de raça, sexo ou cor). Mas daí achar que é “bonito” desmunhecar, “dar piti” e etc, NÃO É NÃO!!! Pra mim é a mesma coisa que mulher “quebrando barraco”! É feio! Feio! E feio!
Querer fazer Projeto de Emenda Constitucional (PEC 23/2007, cujo objetivo é inserir a ‘orientação sexual’ no corpo da Constituição Estadual), aí já é falta do que fazer!!!
Não acho que isso seja preconceito. Isso é tão “óbvio” quanto 2+2 são 4!!!
Me desculpem, mas existe “pênis” e “vagina” (pra não dizer as versões no linguajar mais popular), e que outra coisa existe???????? Então, não precisa mais nada para “comprovar” que  é OPÇÃO de cada um SIM, querer encaixar porca com porca, parafuso com parafuso… Daí querer “brigar” que um “prego” pode prender uma “porca”  num “encaixe perfeito” é outra história…
Não me levem a mal…  “porca encaixa em parafuso e vice versa”!!! 
Isso não é preconceito, é constatação!!!
Daí desde então, demais sites e blogs vêm colocando revistas de mil novecentos e antigamente, com a “hoje” deputada Myriam Rios, em fotos sexys e de revistas masculinas, alegando que ela deveria “olhar o próprio rabo” ao invés de falar besteira por aí. Eu concordo com a parte do “olhar o próprio rabo”, mas discordo que alguém não possa se arrepender ou ao menos não se ORGULHAR de ter feito algo no passado. Então, ninguém se arrepende de nada? Isso não existe? É errado “mudar de opinião”, não pode? A cabeça da gente muda, a vida da gente muda, quando a gente tem filho então… muda tudo!!! O mundo é feito de mudanças!!! MAS EXISTE UM PRINCÍPIO BÁSICO QUE DEVERIA SEMPRE SER LEVADO EM CONSIDERAÇÃO: O RESPEITO!!! NÃO IMPORTA SE VOCÊ É BRANCO OU NEGRO; HOMEM OU MULHER… OU GAY OU LÉSBICA… OU SEJA LÁ O QUE FOR…
Olha, sinceramente, eu tenho uma certa “implicância” com quem GOSTA de querer ganhar tudo na “briga”, no “grito”, na “greve”, na “imposição”!!! Quem IMPÕE para mim seus “direitos” dessa forma, já está “cobrando” e se achando no próprio direito! E não concordo que essa seja a melhor maneira!
Abomino quem gosta de vivenciar essa “regra” de que É PROIBIDO PROIBIR. Legal, cada um tem o “seu” direito, mas daí, quando surge uma “opinião controversa”, aí não pode. Como assim?????
Então eu sou OBRIGADA a aceitar TUDO da forma que me impõem???? Tenho que aceitar o DIREITO dos outros, e não posso ter o DIREITO de discordar? O proibir agora virou crime???
Porque quando alguém se levanta e fala que é contra as “mudanças” que estão acontecendo, este alguém é crucificado??? Meu Deus é a FALTA DE RESPEITO A OPINIÃO ALHEIA DO MESMO JEITO. Quer dizer, no final das contas, quem cobra ser respeitado está agindo com o mesmo “desrespeito”, não????
Ou o DIREITO é igual para TODOS ou ele não existe. Mas o LIMITE do outro começa quando TERMINA o nosso, sempre foi assim!!! E hoje em dia as pessoas parecem querer ultrapassar suas próprias “fronteiras” do direito, esquecendo de seus DEVERES. E o pior é que nessas horas, tanto de um lado ou do outro, aparecem mais uma “penca” de pessoas aplaudindo!!! O que é isso???
Já dizia vovó: “O mal é que todo mundo só quer o “venha a nós”.  Ao Vosso reino: NADA!”
Isso hoje em dia virou uma “rotina” do ser humano!!! Triste realidade onde o “EU” é sempre melhor, mais correto e mais importante que qualquer coisa!
E cada vez vai ser mais difícil manter a ORDEM pelo caminho que estamos indo… e achando “normal”.
RESPEITO É BOM, TODO MUNDO GOSTA… E CONSERVA OS DENTES (já dizia também falecida vovó…he he he). 
E ordem não tem a ver com religião, mas esta, por sua vez, tem uma grande ligação tanto com a “ordem” como para com o “preconceito”.
O triste é ver como as pessoas “brigam” por N motivos e depois querem se “justificar” em nome de Deus. Pessoas que “arrotam” trechos da Biblia, mas ignoram completamente o mandamento mais “básico”:
“ELE DISSE: AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO!” (Mateus 22:39)
Mas, TODO MUNDO quer dizer que não é preconceituoso, que “aceita” tudo e todos… mas continuam o mesmo “ciclo vicioso” de querer CULPAR E PUNIR alguém que seja franco e exponha sua opinião “contrária”. Não seria a hora de CONVERSAR? De tentar se colocar no lugar do outro e ESCUTAR seus motivos, procurar ENTENDER??? E ainda assim, depois disso, se a gente ainda não concordar com TUDO o que o OUTRO disser, não seria a hora de dizer:  ‘TUDO BEM, PENSAMOS DIFERENTE’???????
Mas não… o POVO gosta de punir opiniões e de ter razão, sempre!!!
Apontar o dedo e colocar a culpa no preconceito é sempre mais fácil!!!
O QUE EU ACHO “ENGRAÇADO” (PRA NÃO DIZER TRISTE…) É QUE AS PESSOAS QUE SOFREM QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO, QUEREM APENAS VIVER EM PAZ… MAS ESTÃO SEMPRE “BRIGANDO” PELOS SEUS DIREITOS!!!
SERÁ QUE BRIGAR É O MELHOR CAMINHO PARA VIVER EM PAZ???

Música

AQUILO QUE DÁ NO ♥




♫ “Aquilo que dá no coração
E nos joga nessa sinuca
Que faz perder o ar e a razão
E arrepia o pêlo da nuca
Aquilo reage em cadeia
Incendeia o corpo inteiro
Faísca, risca, trisca, arrodeia
Dispara o rito certeiro

Avassalador
Chega sem avisar
Toma de assalto, atropela
Vela de incendiar
Arrebatador
Vem de qualquer lugar
Chega, nem pede licença
Avança sem ponderar

Aquilo bate, ilumina
Invade a retina
Retém no olhar
O lance que laça na hora
Aqui e agora,
Futuro não há
Aquilo se pega de jeito
Te dá um sacode
Pra lá de além
O mundo muda, estremece
O caos acontece
Não poupa ninguém

Avassalador
Chega sem avisar
Arrebatador
Vem de qualquer lugar
Aquilo que dá no coração
Que faz perder o ar e a razão
Aquilo reage em cadeia
Incendeia” ♫

Música de Lenine
Beleza e Saúde, Diversos, Entretenimento e Cultura, Eventos, Notícia, Polêmicos

♥ DOS FILMES QUE EU GOSTO OU NÃO ♥

Eu já disse aqui que adooooro desenhos animados. Não apenas pelos filhotes. Tinha muitos filmes da Disney em fita de vídeo!!! Uau!!! Mas confesso que as histórias de “princesas e príncipes” sempre me encantaram mais… Sabe aquilo de “abóboras”, “vestido rodados”, “fadas madrinhas”, “sapatinhos perdidos” e “Felizes para Sempre”???? Pois é… =)
Por isso, eu sempre tive implicância com alguns filmes quando anunciam e tal. “Mulan” foi assim. E eu simplesmente AMEI! O filme é lindo, a história, tudo… já até falei dele aqui no blog! Outros que tive implicância? Carros, Wall-E, enfim, uma infinidade deles!!! E depois de ver, adoooooro todos! São “fofos”!!!
E todos tem um momento “triste”, e um “parzinho romântico” pra “dar o clima”. Ohw!!! Até os desenhos se apaixonam! =)
Como eu disse na postagem anterior, estamos com o PPV “lidagaço”!!!! kkkkkkkkkkkk
E esses dias eu estou vendo e revendo, e de novo, mais uma vez… rsrs
MEGAMENTE!
Achei que era um “saco”. Peguei implicância com o “cabeção azul” que era “malvado” e ficou “bonzinho”… ele se apaixonou, gente! =) E o amor é capaz de transformar tudo!!!
Bem, confesso que assisti uma parte, depois outra, depois outra… e quando passei a “pegar” um pouquinho da história, adorei! Daí fiz a pipoca e sentei pra assistir com filhotes (que viam pela enésima vez!)
A quem será que eles puxaram?????
Gente, o filme é uma gracinha! E o azulzinho fofo aí tem um coração bom, só “cresceu e viveu” no lugar errado, acreditando que ser “mau” era o melhor a ser feito! Mas a bela mocinha mostrou que o bem vence o mal, e claro, se apaixonou por ele também! Afinal, “não se julga um livro pela capa”!!! rsrsrs

E VICIEI em “Tropa de Elite 2”. Acho que assisti todos os dias!!!! kkkkkkkkkkkk
Não gosto de filmes policiais, de tiroteio, e etc… e assisti o 1º filme porque marido queria ver. Mas eu adorei, muito mesmo! E agora, assisti o 2. Ainda estou assistindo… pela “enésima” vez. rsrsrs
Caraca, no início dos filmes já vem logo o “alerta” dizendo que as cenas são fictícias e que qualquer semelhança com a realidade será mera coincidência. kkkkkkkkkkkkk
Coincidência????? Porra, qualquer imbecil sabe o nome real de cada personagem do filme!!! rsrsrs
E Wagner Moura arrasou no primeiro e no segundo. “Incorporou” o Coronel Nascimento muitíssimo bem! Tem horas que a gente sente uma revolta, dá vontade de “estar junto”… de sair agredindo TODO mundo que a gente “sabe muito bem quem é”… Ao mesmo tempo, a gente se sente tão impotente de não poder fazer nada… de saber que “tá todo mundo junto”. No filme 2  a gente “revive” momentos não tão distantes assim, e se “choca” com uma realidade difícil de ver, de acreditar…

Caraca, é triste ver que as coisas são como são… e se é triste para mim, imagina pro cara que “sonha” em ajudar, em proteger, em combater o mal…

E de repente, ele vê que tudo aquilo que ele acreditava ser o bem, nada mais é que o mal disfarçado…
Sim, eu acredito que existam muitos “Rodrigos Pimentel” por aí… que tenham um dia sonhado que poderiam fazer a diferença. Homens que ainda acreditam que o bem vence o mal.



“Há quem pense que as pessoas se corrompem porque ganham pouco. Raciocínio estranho. Afinal, há milhões de pobres no Brasil: gente séria e honesta. Por outro lado, os crimes de colarinho branco multiplicam-se feito epidemia.”

Assim inicia-se “Elite da Tropa”, o livro que foi utilizado como referência para a realização do roteiro de “Tropa de Elite”, onde a idéia explorada é a de que o BOPE é composto por policiais militares que passam por uma seleção ferrenha com um treinamento exaustivo para que pudessem ser considerados a melhor tropa de guerrilha urbana. E por orgulho pessoal e profissional em relação ao uniforme preto e ao símbolo da caveira com a faca cravada, não se corrompem, não aceitam acordos nem a desonra de seus homens, sendo vistos como “uma ilha que pode resistir à força do oceano”!  Uma referência à incorruptibilidade do BOPE frente a corrupção massiva dentro da Polícia Militar.


Nooooooooossa, e no filme 2, a gente “cai na real” mais ainda… Sei lá… percebe o quanto está “sozinho” mesmo. O quanto não dá  pra fugir dessa “triste realidade”, um vicioso círculo de violência! Que não tem como acabar… Será? Ou sou eu que “sonho” demais ainda?

Beleza e Saúde, Diário da Si, Diversos, Entretenimento e Cultura, Eventos, Notícia, Polêmicos

♥ COMBOS DA TV FECHADA ♥

Oi gente!? =)
Hoje vou falar sobre uma coisa “ilegal”. Tá, é “feio”, a gente não devia… mas… 
Quando a gente assina uma Tv fechada, a gente descobre que os “trocentos” canais que o pacote “econômico” tem são justamente aqueles que quase ninguém vê. E muitas vezes não pela “falta de assunto”. 
Tem canais com programas bárbaros, suuuuuuuuuuuuuper interessantes, mas que a gente vê uma vez ou outra… é legal saber que uma girafinha nasce já quase do tamanho de um jogador de basquete… ou que seu pescoço tem a mesma quantidade de ossos que o nosso!!! =) Que o camelo bebe mais de 100 litros de água em  menos de 10 minutos… Que os sapos pulam até 5 metros e meio de distância… Mas vamos combinar????? Ninguém assiste isso o tempo todo. É legal, é bacana, mas…rsrsrs não é exatamente o que a gente quer quando assina a tv fechada! =/
Quando a gente assina por causa dos filhos então… aff! O pacote econômico é ótimo, porque tem o que a criança mais gosta: Discovery Kids!!! Os desenhos são lindos, bem no estilo de crianças: coloridos, musicais,  movimentados… até uma certa idade! Um pouquinho maior, já não se interessam mais tanto pela “dancinha” e etc… Querem mais “ação”, querem mais “falas” ao invés de “músicas”. Daí querem variar entre o Cartoon, a Nick e a Disney. Pagar por fora? Não, aí você tem que fazer outro pacote… mais caro, lógico!!! Acho que Tv fechada deveria ser assim:
– Pacote Econômico: 10 canais a sua escolha
– Pacote Médio: 15 canais a sua escolha
– Pacote Super: 20 canais a sua escolha
– Pacote Master: Tudo liberado
A gente não escolhe o que quer. Em operadora nenhuma!!! Isso dá uma raiva!!! Porque tem uma penca de canais que ninguém vê!!! Antes dos filhos, tínhamos Sky. Na casa antiga, tínhamos OI. Agora temos Net. Tudo “farinha do mesmo saco”. E TODAS tem o chamado “degustação”. SIM, vira e mexe  as tv´s “liberam” TODOS os canais para você ver como é… se te interessa… e claro, quando o negócio vai ficar “bom”, eles cortam!!! É mais ou menos como tirar o doce da boca de uma criança!!! 
E os jogos de futebol???? Marido pagou alguns, e a conta veio lá em cima!!! Aff!!! Daí, marido acabou se rendendo a esse “produtinho” básico, que um colega de trabalho vende:
O “bagulho” vem do Paraguai, e eu subestimei, claro…
Quando ele disse que tinha que esperar a senha pra liberar o sinal por e-mail, eu disse: “e você acreditou?”
Bem, pagou R$ 500,00 pelo aparelho. E sim, a senha chegou por e-mail no dia seguinte!!! =)
Daí, colocamos o aparelhinho da net no quarto das crianças e na sala o “brinquedinho” novo! *o/*
Tuuuuudo liberado! Agora o controle remoto fica escondidinho, porque quando eu digo tudo, é T-U-D-O mesmo!!! Inclusive os canais PPV e os pornôs!!! kkkkk Então, pra quem tem criança em casa, só assim! 
Há alguns dias filhotes simplesmente estão vendo o mesmo filme… num PPV! O filme acaba e em cerca de 2  a 10 minutos, começa de novo!!! rsrsrsrs
Agora vou terminar o almoço, depois falo sobre os filmes, tá?
Bjks!
Beleza e Saúde, Esmaltes e Unhas, Eventos, Resenhas | Swatches |Releases

♥ A MODA NA PONTA DOS DEDOS ♥


A PasseNati, uma das mais conhecidas e importantes indústrias brasileiras de esmaltes e acessórios para cuidados com as unhas e criadora do TENSHI, uma das maiores novidades dos últimos tempos, que tem feito a cabeça, ou melhor, as unhas de diversas celebridades ao redor do mundo, como Beyoncé, Katy Perry entre outras. TENSHI é um novo conceito de nail art que proporciona praticidade e glamour em poucos minutos sem a necessidade de diversos vidrinhos de esmaltes, pincéis e uma expert para deixar as unhas decoradas, basta colar um TENSHI e pronto!
Criado especialmente para decorar as unhas, o TENSHI já desponta como uma grande tendência mundial, que graças aos desenvolvimentos tecnológicos realizados pela PasseNati, nós no Brasil também temos acesso. Ao todo a coleção dos TENSHI é composta por mais de 90 estampas dividas em: cores, texturas, desenhos, símbolos e muitos outros temas e estilos diferentes.
A aplicação parece ser super simples, sem necessidade de um profissional. É só deixar as unhas limpas, aplicar o TENSHI e retirar as sobras com a lixa especial que vem junto com o produto. A duração varia de 5 a 7 dias, e pode ser prolongada ainda mais (10 a 15 dias) com a aplicação de uma camada da Base Finalizadora TENSHI. Confirme como é realmente simples a aplicação, assistindo ao vídeo tutorial AQUI!  
Para retirar parece mais fácil ainda! É só levantar uma das extremidades do produto e puxar até removê-lo totalmente das unhas. Caso esteja utilizando a Base Finalizadora TENSHI, será necessário removê-la com acetona ou removedor de esmaltes antes da remoção do mesmo. Não agride a pele e nem as unhas
e pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional.
E as novidades não param por aí, a empresa criou também a linha CLUBES TENSHI, que traz esmaltes em adesivo com os brasões dos principais clubes de futebol de São Paulo e Rio de Janeiro.

Preço Sugerido: R$ 14,00 cada cartela com 24 tamanhos de TENSHI
Preço Sugerido: R$ 2,79 Base Finalizadora TENSHI
SAC: 0800 727 4737
Veja mais no site: www.unhastenshi.com.br
Eu estou babando!!! =)