TAG AMIGAS

#OiGente :)


Mega ansiosa para nossas fotos oficiais ficarem prontas!!! Tanta coisa pra falar, pra contar, pra mostrar.... rsrsrs


Bem, no meu aniversário, ganhei de presente do maridão um note novo... pra poder melhorar a edição dos vídeos. Porque meu pc é antigo... a placa de vídeo é o ó!!! Trava a cada 40 segundos... a voz nunca acompanha a imagem, e é triste editar alguma coisa nele!!! Só quem já viu sabe a dificuldade que dá editar um videozinho sequer nele!!! kkkkkkk


Tem vídeos que eu gravo, e eles ficam ali no pc... esperando para serem editados. Até porque é um dia inteirinho para editar alguma coisa no meu pc!!! kkkkkkkkk


E eu estava louca para mexer no meu brinquedinho novo:


laptop-samsumg-notebook


Mas outro desafio era aprender a mexer no Sony Vegas. Eu já tinha o programa no pc, mas era impossível mexer!!! Muito, muito, muito lento!!! :/ Então, eu acabava desistindo e usando sempre o movie maker, que é extremamente limitado.


E ontem, como era dia de entregar as doações do #EBSA5 na Casa Ronald, minha amiga linda Karen Lima, depois da entrega, veio passar o dia comigo! :D ♥ 


Aliás, nossa visita foi muito legal, e claro, vai ter um post só falando sobre isso por aqui! ;) As lindas Priscila Oliveira e Raquel Alves também foram... e foi bem bacana! Gravei tudo e lógico que teremos outro vloguinho... tô viciando nisso!!! ha ha ha #juntassomosmelhores


A noite, editei rápido e fácil meu primeiro vídeo no Sony Vegas e fiquei toda boba! Bem mais simples aprender com alguém do que olhar tutoriais por aí... E agora, aos pouquinhos, eu vou me aventurando nos vídeos e na edição deles. Bora conferir mais uma tag, que foi pedida há mais de 1 mês atrás, e estava esse tempo todo aguardando edição:




Gostaram? :D

Eu tô toda boba de ter aprendido! #VéiaEsperta ha ha ha

Karen, sua lindaaaaaaaaaa, muito obrigada!!!

Bjks!

LOOK BELA CARIOCA

#OiGente :)


Tô cheia de posts pra colocar em dia... rsrsrs


As fotos oficiais do evento em breve estarão prontas e vocês vão amar!!! O fotógrafo Ramon Monteiro já colocou algumas palinhas no insta e no face, pra gente ir imaginando como tudo vai ficar. ;)


Então, enquanto as fotos não chegam... rsrsrs Bora papear?


No sábado tivemos um almoço delicioso oferecido pela nossa patrocinadora oficial PINK- Casa da Manicura, no hotel onde nossa convidada de São Paulo, Milla Cabral,  ficou hospedada.


E durante a semana eu fui escolher meu look de aniversário, na loja Bela Carioca:


Look do dia-bela carioca-look do dia - blogueira-bela carioca


bela carioca-look do dia-blogueirabela carioca-look do dia- blogueira


Escolhi um macaquinho super colorido, porque não queria entrar no "enta" com uma cor apenas! Queria muuuuuuitas cores!!! Alegria, né gente?! :D Mais um aninho de vida pra comemorar, e quem me conhece, sabe o quanto eu AMO aniversários. Pra mim, são datas muito especiais. ♥


Os acessórios escolhidos para ornar o look foram o brinco #bapho Daniela Curvelo (que agora está com um novo ateliê), e o colar da Nega Biju. Caprichei na make, e recebi elogios das lindas profissas: Karen Lima e Luana Vianna. \o/ Ahhhhh, então fiz direitinho, né? :D Fiquei toda boba!!!


bela carioca-nega biju-daniela curvelo


make-bijus



Esse foi o look usado no dia do meu aniversário, dia que fui buscar a Milla Cabral no aeroporto... Vocês já viram o vídeo do aeroporto e do  almoço?



Foi uma farra só... amigas lindas interagindo antes do evento, além da alegria da equipe da Pink (AMOOOOOO!!! )


Saímos do restaurante acho que quase na hora da janta!!!! kkkkkkk


Queria ver as meninas das caravanas de Sampa e Brasília, mas não consegui contato com as BBB :(


Daí, passei no hotel para conhecer as bloggers de SP, que estavam mega animadas! Adoooooro essa alegria, gente! A foto não ficou boa... mas tá valendo!!! Porque eu adorei conhecer as meninas e adorei a organizadora  animada e talentosa Ana Anzzelotti:



E essa camisa???? #Bapho de tão chique!!! E quando eu estava indo embora do hotel, de repente, dei um grito dentro do táxi: "Ahhhhh, moço, para por favor e me espera! Tenho que tirar uma foto no "meu" ônibus!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkk Sério, eu parecia uma maluca, e o motorista do táxi achou que eu e Ana éramos uma "dupla sertaneja"!!! Rolei de rir!!!


onibus-excursão-caravana


Ohwn... pena que estava muito escuro na rua onde ele estava estacionado... mas ainda assim, eu tinha que registrar isso!!! AMEI, AMEI, AMEI!!! Anaaaaaaa, faz uma caravana pro Sílvio Santos???? É meu sonho de infância conhecer ele!!!


Bem, depois da "pagação de mico" dentro do táxi... rsrsrs Hora de chegar em casa e ganhar muito carinho dos filhotes!!!  E no dia do #EBSA5 ainda recebi mais carinho também... tem vídeo dos presentes recebidos lá no canal! ;) Mas alguns estavam dentro de uma das bolsas dos patrocinadores, que eu só mexi ontem, e não apareceram lá:


presentes-mimos-empório das geraischaveiros-presentes-mimos


presente-mimopresentes-mimos-almofadas personalizadas



Priscila (Mostarda Rosa), meu quarto inteiro está com o cheirinho maravilhoso dos sachês!!! Gente, que delícia!!! Adorei também o aromatizador, a sombra e o cordão. Muito obrigada! Márcia Jacobina, que cordão mais fofo!!! E sabe o que ele me lembrou? O intuito do nosso #EBSA: crescer, dar bons frutos... e claro, perder as folhas também... para se renovar, porque é sempre preciso! Adorei!


E minhas chaves, que agora estão com esses chaveiros lindos: presentes fofos da Carol (Alguma Coisa Nova), Lu (Ousada com estilo) e da Maressa (Queridinhos da Mah).


E a última foto aí de cima, é mostrando como está linda de morrer a minha cama!!!! Todo dia eu olho e falo: Ohwn!!!


E agora estou na idade da loba!!! kkkkkk


Obrigada pelo carinho! Vocês são muito especiais, muito mesmo! Super beijo!

O #EBSA5 ARRASOU!

#OiGente :D

Primeiro tenho que dizer que estou super, hiper, ultra mega feliz! Sério mesmo!!! :D

Bem, uma das frases que eu mais gosto de ouvir é essa: "Obrigado por realizar meu sonho!" Sim... é algo que me deixa sem palavras!!! (e olha que isso é difícil, hein?! rsrs)

Caracaaaaaaaa, não vou dizer nada:

Bem, foram muitos erros e acertos. Muita coisa legal que aconteceu, e muita coisa pra melhorar, claro!!! Quem me conhece sabe que não sou de apontar defeitos, de reclamar ou ficar falando de negatividades... Prefiro sempre o lado bom! E SIM, hoje vou falar apenas dele!!! Depois vou falando dos mil e um erros cometidos, e claro, aceitarei ajuda e ideias para tentar melhorar!!! Porque isso eu tento desde o primeiro #EBSA! Naquela época, foram 42 pessoas (e sim, acreditem, uma ou outra saíram reclamando). No 2º foram 89 pessoas, e algumas saíram reclamando bastante. Quem lembra do tumulto que causamos dentro da Rio Belleza, andando com peso, tendo que trocar de lugar, muita gente entrando e pegando número na cara de pau??? Um horror!!! Ali eu descobri: temos que sair das feiras, não dá mais! E sim, corri muito atrás para conseguir isso! Foram apenas 100 meninas no nosso primeiro evento fora das feiras, e claro, não agradei a todas! ;) Ano passado, no 4º #EBSA tentei ao máximo atender a todo mundo que tinha ficado de fora no ano anterior... E com 420 pessoas, muitas reclamações foram feitas! E eu tentei mais uma vez este ano... e com 1269 inscrições, lógico que eu sabia que muitas iriam sair reclamando sim. E não estou chateada não, mesmo! Estou mega feliz por tudo ter ACONTECIDO!!! Muita coisa não saiu como planejada, muitas pessoas não se comportaram também... :/

Enfim, eu não pude aproveitar muito, como sempre.... rs Ao menos este ano comecei o evento maquiada e penteada!!! kkkkkkkk Porque nos outros anos, nem isso, né? Aff...

Vocês oferecem ajuda todo ano, e eu nunca aceito, porque acho que todas tem que curtir o evento. Mas, essa vai ser a primeira mudança para o próximo. Vou aceitar ajuda sim!!! Quem estiver disposta a colocar a mão na massa, a ajudar desde já, em breve vou dizer como!!! Porque #juntassomosmelhores e eu quero ano que vem curtir com todas o nosso #EBSA6 :D

Hoje o post é só pra dizer que eu AMEI!!! E agradecer a cada um que esteve presente, que curtiu (ou tentou curtir, né? rs). Agradecer em especial à nossa patrocinadora oficial Pink Casa da Manicura, que foi excepcional também, como sempre! Porque não foi fácil, viu? Não foi mesmo! Mas foi super prazeroso, de , contar com todos no evento!

Ontem a noite gravei um vídeo dos mimos recebidos #dazamigas lindas, e espero conseguir colocar no ar ainda hoje! Muito, muito, muito obrigada também por cada bilhete, cartinha, cartão e presente! Mas tenham a certeza que a amizade é o melhor presente de vocês!

Bjks!

É HOJE!!!

#OiGente :D


Só tenho uma coisa para dizer:


ehoje-ebsa-meganail-evento-mega-feira de blogueiras


Ansiedade pura me define!!!


O dia do meu aniversário foi corrido e não tive tempo de responder todas as dúvidas e recadinhos deixados nas redes. Mas tem a página do evento aqui no blog (ali em cima) com todos os detalhes, e o vídeo no canal respondendo dúvida! E por falar em vídeo, vem ver um pouquinho do #EsquentaEBSA5 #EsquentaMegaNail5 deste sábado:



Cedinho vou para o salão, começar a arrumação para quando todas vocês chegarem! Afinal, o #EBSA é feito pra vocês, e eu só espero que todos aproveitem bastante!


Que possamos fazer novas amizades, estreitar outras,  e rever #azamigatudo


Se tiver alguma dúvida de horário, endereço, o que levar e etc, só clicar aqui!


Vejo vocês mais tarde!!! ;)


Bjks!

#EBSA5: FEITO COM MUITO AMOR

#OiGente :)
Que eu estou mega ansiosa, todo mundo já sabe, né?
Essa época eu sempre estou ansiosa. Vou completar 40 anos, e tem um ditado que diz que a vida começa aos 40! Já adianto: caô, e do brabo!!! kkkkkkkk Ela continua, né? Eu acho que independente da idade, o importante é a gente aproveitar e curtir cada etapa da vida.
Uma das coisas que me fez organizar meu primeiro encontrinho foi justamente as amizades que surgiram nesse mundo virtual. No dia que fui ao meu primeiro encontrinho de blogueiras, pensei: "Aff... onde amarrei meu bode???? Essas meninas tem metade da minha idade!!!" Mas fui tão bem recebida, e todo aquele astral maravilhoso, aquela alegria... Eu gosto muito de trabalhar com jovens! A adolescência é uma fase que eu adooooooro (e super me identifico! ha ha ha).


Sei lá... acho que muitos adultos "esquecem" essa fase. Como era, o que sentiam, o que queriam... Não é uma fase fácil, passar entre a infância e a vida adulta. E mesmo quando eu estava nela, eu era já meio que "conselheira", sabem? Gosto de ouvir as pessoas, suas histórias, seus medos, seus sonhos. Adoro ajudar a realizá-los. Nunca tive problema em aplaudir as pessoas. Gosto de vê-las felizes, sempre! E se eu puder ajudar alguém a dar um sorriso, ahhhhh que felicidade... não tem alegria maior que sorrir junto! :)


AMOR é a base de tudo. Fazer algo com amor é o que faz dar certo. Nunca dediquei meu tempo a outra coisa que não fosse isso! E quando decidi que queria fazer encontrinhos, eu pensei: e será com muito amor!


Sempre foi!!! E sempre vai ser!!! Se há críticas? Sim, a cada evento... e claro, sempre tem o que melhorar, o que tentar fazer ou não fazer no próximo ano. Mas algumas coisas eu tenho certeza que NUNCA irão mudar no nosso encontrinho, mesmo ele já tendo se tornado um encontrão:


Sempre será um evento para encontrar e reencontrar #azamigatudo 


Sempre vai agradar e desagradar... porque isso é inevitável! Não tem como agradar a todo mundo o tempo todo! Mas a intenção é que todos gostem... aproveitem e se divirtam! ;)


Sempre vai dar uma ideia bacana para o ano seguinte


Sempre terá o intuito de compartilhar conhecimento, porque é muito bom ter ajuda e apoio de alguém que já passou pelo mesmo caminho. É bom ter bons exemplos. ;)


E sempre será feito com muito AMOR, porque o amor é a única coisa que cresce a medida que se reparte... e #JuntasSomosMelhores, certo? Então, por falar em amor e união, aproveito hoje para lembrar também, que sempre que a gente pode, é bacana ajudar... e nosso encontrinho mais uma vez irá arrecadar  doações para a Casa Ronald aqui do Rio! \o/


Quem quiser e puder... só levar 1 kg de alimento não perecível ou material de higiene ou limpeza e entregar na recepção! ;)


casa ronald-ajuda-solidariedade-


E claro, eu ainda sonho com o dia que teremos um espaço para muita conversa, brincadeiras e que não tenha que deixar NINGUÉM de fora!!! Já imaginaram??? Uau!


Mas enquanto esse dia não chega, a gente planeja cada detalhe com muito carinho, para que todos os participantes possam curtir. Já viram o post que a goxxxxxtosa da Bia fez sobre uma surpresa que teremos lá no nosso #EBSA5 & #MegaNail5???? Clica aqui e corre lá pra ver também! É muito amor envolvido!!! ♥ Só posso adiantar que: acho que vocês vão adorar!!! ;)


Bjks!

#EBSA5 COM DEDESSA GANACIN

#OiGente :)


E a semana começa fervendo por aqui... coração a mil, e últimos detalhes sendo minuciosamente organizados!!! Porque evento é igual obra, né? A última parte, o acabamento, é justamente o que dá mais trabalho, mas também o que dá forma ao negócio e no final, fica tudo lindo!!!


E não tem como não ficar lindo com VOCÊS por lá!!! #DivasBloggersBrasil ha ha ha Lembrei das meninas do Papo Glamour, que fazem vídeos com o título BBB = #BigBlogueiraBrasil


E por falar em BBB, teremos esse ano uma finalista do reality show da casa mais vigiada do Brasil:


cor-andressa ganacin-dedessa ganacim-ebsa5-meganail5


Linda, Andressa é formada em estética e cosmetologia. Maquiadora, Dedessa viaja o Brasil realizando cursos de automaquiagem e atualização profissional para atuantes nas áreas de beleza, com a palestra #DicasDaDedessa


O sucesso foi tanto, que Andressa criou no youtube um canal onde mostra um pouco de sua vida, suas viagens, além de claro, todo domingo compartilhar suas dicas e segredinhos de beleza, tutoriais de moda e etc.



Nascida em Cianorte, no Paraná, Andressa foi Miss Brasil Glamour 2012, Garota Sensação do Paraná e Vice Musa Beleza Brasil! E no próximo domingo, ela vai contar um pouquinho da sua experiência e do sucesso na vida e no youtube, com o canal #DicasDaDedessa 


 reproducao Instagram-andressa ganacin  andressa ganacin



Além do canal, Dedessa também atua em outras redes, e pra ficar por dentro das novidades dessa musa, só acessar:

Instagram: OficialGanacin




Essa semana será de muito corre corre, e eu espero que todas se divirtam muito no domingo!


Bjks!

#EBSA5: LISTA DE INSCRIÇÕES E DÚVIDAS

#OiGente :D


Hoje o dia foi cheio por aqui... e ainda tem novidade pra contar!!!


convidada especial-big brother brasil-ebsa5-meganail5


Caraca, nosso evento vei ter muita surpresa legal e espero que vocês gostem bastante. ♥ 


Mais cedo eu pedi para mandarem suas dúvidas sobre o #EBSA5, e todas foram respondidas no vídeo abaixo:



Mas vocês também podem olhar a página do evento, que tem todos os detalhes já publicados (local, horário, convidadas, programação), enfim, conforme a informação era dada aqui e nas redes, eu acrescentava nessa página. Então, só dar uma olhada lá também: http://simonealine.com/5o-ebsa


E a lista das inscrições, Si???????  Está em ordem alfabética, todas as confirmadas, e abaixo as NÃO CONFIRMADAS!!! Então, atenção: se você tem alguma pendência, sua entrada não será liberada no dia :( Também não será permitida a entrada de crianças!!! Menores de 12 anos, APENAS se tiverem feito inscrição prévia e com seus nomes confirmados na lista!!!


Lembrem-se: precisarão apresentar documento na entrada, então, se seu nome está errado na inscrição, está o nome do seu canal, está com seu apelido... ENTRE EM CONTATO URGENTE!!!


CONFIRA A LISTA AQUI!


E INFELIZMENTE NÃO TEMOS MAIS INSCRIÇÕES!


:(

FIRO LIRO: PATROCINADORA DO #EBSA5

#OiGente :)


Bora falar de novidade para nosso mega evento???? YES!!!


Que diva não sonha com um cantinho fofo, especial? Quem sabe você não realiza esse sonho no #EBSA5???? :D


O casal Tatiana e Emanuel inauguraram a primeira loja Firo Liro em 2008,  na Vila da Penha, aqui no Rio. Inicialmente apenas com peças direcionadas ao público infantil, com baús, mesinhas, brinquedoteca...


Mas com o tempo a procura por outras peças em MDF foi aumentando e a FIRO LIRO precisou expandir, e se mudou para a Praça Dois em Vigário Geral, onde hoje possui 3 lojas, com material de artesanato, festas, peças em MDF natural e pintado e também peças rústicas.


A marca não parou de crescer...
Atualmente conta com 5 lojas!!! E a Firo Liro, que antes tinha um foco no público infantil, e depois festeiro, hoje atende também as DIVAS que chegam às lojas em busca de seu "cantinho dos sonhos"!!!


10 1463061_944726225562366_8331395896415430972_n 10387532_819279651437543_7525413332352175056_n10386821_819273534771488_1647540376601750650_n


E claro, além dos móveis lindos, das letras, quadrinhos, porta-esmaltes, porta-maquiagens e muuuuuuuuuitas outras peças que encantam, a FIRO LIRO tem as penteadeiras que todas nós AMAMOS:


Penteadeira biju-flores-firo liro penteadeira-firo liro


Penteadeira abaulada2-firo liroPenteadeira Biju com banqueta . Penteadeira Abaulada  penteadeira- firoliro


penteadeira-firo liropenteadeira-firo liro


E olha o camarim, que divo:


camarim-firo liro-penteadeira


Pois é... vem muita novidade por aí!!! Porque #TodaDivaMerece e claro, no #EBSA5, divas não vão faltar!!!


#SomosTodasDIVAS


#SomosTodasTOPS


#juntassomosmelhores


 Firo liro-penteadeiras-móveis fofos


E aí, quem já está sonhando com um cantinho assim??? \o (eu tô! rs)


Bjks!

MUDANÇAS NECESSÁRIAS E INSCRIÇÕES DO #EBSA5

#OiGente :)


Esse mês de Maio começou cheeeeeeeio de mudanças!!! Eu estou a mil por hora! Filhote mais novo ainda está fazendo o tratamento ocular. E desde a última semana de Abril comecei a estudar com o filhote mais velho. Como a maioria de vocês sabem, quando deixei de trabalhar fora, uma das despesas que tivemos que enxugar foi da escola particular. Cheguei a falar sobre isso aqui (vale clicar e olhar como meu filhotinho mais velho cresceu... ohwn... ). Ah, e puxa a cadeira, pega um café, que o papo vai ser longo, porque estou com saudade de fazer meus desabafos!!! rsrsrs


A tal escola citada no post (Jean Mermoz), há alguns anos passou para horário integral, e não abriu vagas para receber novos alunos. E eu precisaria colocar os filhotes, ambos ainda pequenos, para estudarem próximo. E consegui vaga na E.M. Professor Visitação, que é ótima também, mas só vai até 4º ano. Após essa série, automaticamente eles passam para a escola da frente, que eu não gostaria que estudassem. Enfim... nem sempre a gente pode escolher na vida. E ano passado Dandan fez o 5º ano na escola da frente, infelizmente. A escola deixava muito a desejar, era cheia de problemas, mas não havia muito a ser feito. E eu apenas reforçava o estudo em casa, cobrava. Esse ano, uma professora do Dandan indicou um programa social do Colégio Santa Mônica, que abriu seleção em Abril, justamente para 6º ano! Lógico que fiz a inscrição, afinal esse ano Dandan completa 12 anos, e poderia andar um pouquinho a mais sozinho, para chegar a nova escola, no quarteirão seguinte.


As primeiras provas (português e matemática) foram de múltipla escolha. Ele passou. Me desdobrei entre os compromissos do #EBSA5 e os estudos. Foram muitos textos, contas, redações e operações para a semana seguinte, quando teriam as provas discursivas. E filhote passou novamente!!! Fiquei MEGA feliz!!! Mas, dos 40 inscritos na Unidade Cachambi (onde moramos), apenas 16 passaram. Ou seja, eles receberam a bolsa de 100%, mas teriam que se deslocar até a Unidade Bonsucesso (onde havia maior número de inscritos aprovados). E no turno da tarde (o inverso do que estudava).


Mudou toda a nossa rotina, lógico!!! Exatamente nesse mês que a rotina já fica completamente alterada por causa do #EBSA: visitas, reuniões, e etc. Mas MÃE é a minha profissão em tempo integral e é à ela que me dedico mais! Então, esse mês tem sido "osso"!!! ha ha ha


E claro que eu não perderia uma bolsa de 100% (valendo desse ano até o 3º ano do ensino médio), numa escola excelente por causa do "trabalho" que iria me dar! Deixei de trabalhar fora justamente para me dedicar ao trabalho de mãe! Faço o que puder para que eles tenham o melhor, sempre! E sei o quão melhor será para ele. Acreditem se quiser, durante todo o primeiro bimestre feito na E.M. Thomas Mann (a "escola da frente") NÃO HOUVE AULA DE PORTUGUÊS!!! Como assim, um bimestre inteiro??? Não havia professor. E eu estudava em casa com ele. Reclamei na escola, na Cre, na Prefeitura, com a Secretária de Educação por twitter, e-mail... mas e daí? Quem se importa? :(


Bem, sei o quanto fará diferença, e Dandan está super empolgado também. Adorou a escola nova, se esforçou para fazer as provas, e me deixou muito orgulhosa! Foi uma conquista dele, sabem? É tão gostoso isso!!!


Essa semana as aulas começaram. E eu tenho ido com ele todos os dias, de ônibus, até que ele aprenda o caminho. Daqui até a escola é bem rapidinho, cerca de 15 minutos. Mas é um lado que nem sequer passamos indo para lugar nenhum, ou seja, completamente desconhecido para ele. Então, eu o acompanho, até que ele aprenda a ir sozinho. E confesso: o ♥ tá apertadinho!!! As pessoas dizem: mas ele só vai fazer 12 anos!!! E eu penso no quanto as pessoas esquecem essa etapa da vida. Papai me levava à escola quando passei para a quinta série (ou seja, tinha a idade do Dandan). Mas eu voltava de ônibus. E olha que da Tijuca para o Méier era bem uma meia hora!!! E todos os meus amiguinhos também sabiam pegar um ônibus. Muitas amigas pegavam o 455 comigo. Enfim... é essa idade que a gente começa a aprender mesmo essas coisas. Começa a poder ir na padaria, no mercado... Depois vem o shopping, o cinema... e então, quando a gente vê, eles nem precisam mais que a gente "ensine" algum caminho. Simplesmente trilham o seu próprio caminho. Aff... aos prantos escrevendo e pensando nisso! O tá na garganta. Deus, passou tão rápido...


É... quanto mais eles crescem, mais a gente entende o ditado: "Ser mãe é padecer no paraíso!" AMO A MATERNIDADE, AMO ACOMPANHAR O CRESCIMENTO, AMO ESSE PADECER... Dói, de verdade, no peito!!! Surgem mil dúvidas, angústias, medos... Mas daí a gente acalma, e lembra de quando tínhamos essa idade.


Daniel Henrique


Ohwn... o meu "pessiu" tá tão grande... um rapazinho! E a mamãezica aqui, tá como???? Véia!!! kkkkkk #TodaBoba #OrgulhodaMamãe 


Bem... e como o tempo não para... até sábado sai a lista das inscrições confirmadas para o #EBSA5, tá bom?


Bjks!!!

BIO EXTRATUS: PATROCINADORA DO #EBSA5

#OiGente :)


Mais uma marca super bacana, que investe em pesquisas e tecnologias avançadas, profissionais especializados e na modernização de suas instalações, e que apoia e valoriza o trabalho em parceria com bloggers:


bio extratus-cosméticos naturais-não testa em animais


A marca Bio Extratus nasceu em 1989, num salão de beleza em Belo Horizonte, quando os proprietários buscavam uma linha de cosméticos diferenciada, com qualidade e preço acessível. Aliando conhecimento e experiência, os antigos proprietários do salão e atuais proprietários da Bio Extratus iniciaram uma produção artesanal de cosméticos ricos em ativos naturais.


Em 1991 nasceu a marca Extratus – Produtos Naturais, pioneira na utilização do óleo de tutano em cosméticos capilares. Os produtos fizeram um grande sucesso e assim iniciou o sistema de distribuição.


Em 1997, a produção já não era mais artesanal. A microempresa tinha uma marca cada vez mais forte e ampliava seu mercado. Foi neste período que a ousadia e visão de futuro dos proprietários superaram o medo das dificuldades e encorajaram a construção de uma nova fábrica, localizada no município de Alvinópolis, à 170 Km da capital mineira. Em agosto de 1998, a Extratus Produtos Naturais passou a se chamar Bio Extratus Cosméticos Naturais.


Como estratégia de crescimento, a marca prioriza a qualidade dos seus produtos e um relacionamento de valorização do público formador de opinião – os cabeleireiros. E nozes, claro!


A Bio Extratus está presente em todo território nacional desde o início da década 90, com uma linha que cresce e se diversifica a cada ano, tornou-se uma marca sólida, que continua sonhando e ousando para atingir as suas metas, com um enorme compromisso social e respeito ao meio-ambiente.


Bio Extratus tem um minucioso cuidado ambiental ao longo de sua história, o que inclui: não fazer testes em animais, projetos de recuperação de nascentes e preservação da mata nativa, controle de todos os resíduos sólidos, sistema eficiente de tratamento de efluentes, treinamento e capacitação da equipe de colaboradores, atendimento à legislação ambiental e rigorosos procedimentos internos para prevenir a poluição.


As meninas que participaram do último encontrinho que organizei aqui no Rio, em Abril, receberam o último lançamento da marca:


bio extratus-tratamento-specialiste-reposição de massa


E já até falei no vídeo de recebidos que estou louca pra testar!!! Depois teremos resenha por aqui! Mas só ouvi elogios de quem já experimentou! ;)


A Bio Extratus estará com esse super lançamento, e muito mais, no nosso #EBSA5 ;) Ansiedade a mil já!!!


Bjks!

MUCCA SHOP: O SHOPPING DA WEB!

#OiGente!  :)


Esse mês tá tudo corrido por aqui... não apenas por causa do #EBSA5


Maio é mês do meu aniversário, mês das mães, e está sendo um mês de mudanças e desafios para os filhotes e para a mãezica deles! :)


Então tudo o que eu posso fazer pela internet, para facilitar, eu faço! Assim descobri o MuccaShop, que reúne mais de 300 lojas, incluindo os maiores e-commerces do Brasil. Imagina só???? Não é uma loja virtual, é um shopping virtual!!!  As vendas não acontecem no MuccaShop, você passeia por ele como passeia num shopping, olhando a "vitrine" que quiser!!! E na hora de comprar, você "entra" na loja!!!


A vantagem é que a gente não precisa entrar nas lojas para olhar o preço, dá pra comparar em todas ao mesmo tempo, só digitar que produto a gente quer, que aparecem todas as opções disponíveis, em todas as lojas do shopping!!! Não é o máximo??? AMEI!!!


Aproveitando o friozinho leve de outono, fui dar uma olhada na bota sensação do momento: over the knee


Eu adoooooooooro moda de botas!!! Sou da geração Xuxa, né? Por mim, uso botas até no verão!!! he he he De couro, camurça, caninhos, canos longos, extra longos, bico fino, bico quadrado, salto baixo, salto alto... TO-DAS!!! Eu adoooooro, e vocês?


Selecionei algumas que encontrei em lojas do MuccaShop. Vejam que lindas:


Bota Over the Knee Bota- Bota Over the Knee


 Bota Over the Knee bota5 bota4 bota3 bota2 bota


E vocês, curtem também botas? Continuando a passear pelo MuccaShop ainda dá pra encontrar a roupa pra combinar e os acessórios mais lindos pra arrasar no look! ;)


Bjks!

DOMINGÃO DAS MÃES

#OiGente :)


Domingão especial por aqui!!!


Acordar com os melhores presentes do mundo já é sempre especial! Porque a maternidade, pra mim, foi o melhor presente que já ganhei na vida!!!


amor maior-filhotes-presentes da mãezica


Ontem logo cedo recebi um presente lindo da Luciana Tostes: um bolo mega fofo, personalizado! Ohwn... muito carinho, né? Além de lindo, estava delicioso, viu? Ganhei também uma colcha, cintos, espanador (e sim, eu pedi!!! rsrs), porta moedas e jóias, cartão S10, preciosas promessas e uma caixinha porta-trecos que minha cunhada fez:


presentes-dia das mães-carinho-mimos


Aliás, cunhada veio de surpresa! E sogrinha chorou pacas!!! Fomos todos almoçar na mamãe!!!


AMOR maior-mamãe-filhotes


Faixa de rainha, que filhote fez no curso de inglês! :D


Aproveitando que ontem foi dia de ganhar presentes, saiu o vídeo dos recebidos do último mês! Até que enfim, né? rsrsrsrs Aperta o play pra ver o que eu recebi:




Amanhã tem festinha na escola do mais novo! Claro que vou registrar todos os momentos!

Bjks!

 

MINHA APRESENTAÇÃO DE DANÇA

#OiGente :)

Bora começar a colocar o papo em dia por aqui? rs

Bem, quem me conhece ou me acompanha há algum tempo, sabe que eu tinha um sonho na infância: ser bailarina!

Ah sim, eu sempre dancei... jazz, dança do ventre, dança de salão... mas nunca ballet! E há pouco mais de 1 ano entrei para o Dance Uerj.

E minha professora casou-se no dia 25/04! E algumas alunas participaram de uma apresentação na festa do casamento. Euzinha fui uma delas! Não foi um ballet clássico, ok? Dançamos Beyoncé, com um toque de interpretação da Ju (que é atriz também)!

O casamento foi na Igreja de N.S. da Penha, e eu não subia aquela escadaria há anos...  Estava um vento beeeeem forte lá em cima, e o casamento da Ju foi cheio de surpresas! Bolhas de sabão, o noivo tocando bandolim ao vivo (ele é músico), cores e músicas diferentes... A recepção aconteceu na Vila da Penha, e tudo estava lindo! 
Agora quer ver a nossa coreografia? Tá lá na Fan Page!

Espero que gostem!

Bjks!

DA GRÉCIA PARA O #EBSA5

#OiGente! :)


Bora conhecer um pouquinho da história de mais uma marca super bacana que estará conosco no nosso #EBSA5?


Logo Aspa NOVO-aerojet-hair spray-laquê


ASPA COSMÉTICOS foi criada em 1937 no sul da Grécia. Sua fundadora, Sra. Aspásia Giokáris, se inspirou na beleza da mulher mediterrânea e no azul único do Mar Egeu para criar produtos exclusivos, modernos e muito eficientes para mulheres que sabem valorizar cada detalhe da sua beleza. Desde o início dos anos 60, toda produção da ASPA foi assumida pela AEROJET Química Industrial, empresa que hoje opera em uma unidade de 10.000m², equipada com máquinas de última geração. Além dos produtos da marca ASPA, é responsável pela fabricação de um grande número de marcas famosas e uma seleção de produtos de qualidade para atender os mercados interno e externo.


ASPA é a única empresa no Brasil especializada em Hair Spray. Os Hair Sprays Aspa permitem, em diferentes climas, manter as características do penteado por mais tempo.  E quem não gosta de um aliado desses? Afinal ninguém quer perder o penteado no meio do evento, né?


Mas a ASPA vai muito além dos hair sprays. Eles tem Leg Make-Up, Pós-Sol, secantes de esmaltes, dermocosméticos, mousses, glitter, shampoo a seco e muito mais... Para conferir, só clicar na imagem abaixo e conhecer o site da marca:


linhas aspa, hair spray, cosméticos, leg make-up, shampoo a seco, secante, spray


Bjks!

Atualizações do Instagram

Subir